Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Para ti não é.

Para mim é.

Opiniões....
Mas branqueou se o passado? Mas o tweet de alguém que saiu obviamente ressabiado, com direito à opinião obviamente, é revelador de branqueamento? O nome do Madjer saiu da história do clube? A foto saiu do lugar porquê? Assunto completamente ridiculo...
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,089
2,845
Eu compreendo que para alguns mudar o visual do estádio é algo escabroso.
As coisas são para ficar iguais para sempre.

Vejam o estádio.
Aquela pastilha a cair aos bocados, toda fissurada. Parece uma piscina abandonada da antiga União Soviética.
As janelinhas das laterais têm o metal a pingar ferrugem. O telhado miserável. Todo amarelo e cagado de verdete.

Para alguns, assim é que está bem.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Eu compreendo que para alguns mudar o visual do estádio é algo escabroso.
As coisas são para ficar iguais para sempre.

Vejam o estádio.
Aquela pastilha a cair aos bocados, toda fissurada. Parece uma piscina abandonada da antiga União Soviética.
As janelinhas das laterais têm o metal a pingar ferrugem. O telhado miserável. Todo amarelo e cagado de verdete.

Para alguns, assim é que está bem.
Mas como vai se melhorar o mesmo e branquear ... para tudo... 😀
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas branqueou se o passado? Mas o tweet de alguém que saiu obviamente ressabiado, com direito à opinião obviamente, é revelador de branqueamento? O nome do Madjer saiu da história do clube? A foto saiu do lugar porquê? Assunto completamente ridiculo...
Nisso concordo.andar a discutir fotos quando estamos na merda financeiramente é ridículo.
 

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
188
210
Então se os honorarios estão pagos... a decisão caberá aos tribunais superiores, sendo que não será por aí que o JFM ficará descalço...
Os honorários não estão totalmente pagos! Se existe recursos ainda vão aparecer mais custos dos advogados que o defendem. E se tiver de pagar indemnização como vai fazer isso?
Neste país centralista vai trabalhar para onde?? Têm a vida toda fudida.
Isto é tudo muito bonito mas é uma filha da putice que lhe fizeram.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu compreendo que para alguns mudar o visual do estádio é algo escabroso.
As coisas são para ficar iguais para sempre.

Vejam o estádio.
Aquela pastilha a cair aos bocados, toda fissurada. Parece uma piscina abandonada da antiga União Soviética.
As janelinhas das laterais têm o metal a pingar ferrugem. O telhado miserável. Todo amarelo e cagado de verdete.

Para alguns, assim é que está bem.
Que comparação patetica.

Mudar uma foto é exactamente igual a fazer obras num edifício gigantesco.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Os honorários não estão totalmente pagos! Se existe recursos ainda vão aparecer mais custos dos advogados que o defendem. E se tiver de pagar indemnização como vai fazer isso?
Neste país centralista vai trabalhar para onde?? Têm a vida toda fudida.
Isto é tudo muito bonito mas é uma filha da putice que lhe fizeram.
Não concordo... peça a insolvência...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas agora o raio da foto tinha que lá ficar ad eternum? Não faltava mais nada.
E nem tem de estar no museu. Toca a mudar tudo que simbolize o mandato do PDC

Eu proponho substituir o calcanhar do Madjer pelo golo do Zaidu na luz, tudo em nome da modernidade.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
E nem tem de estar no museu. Toca a mudar tudo que simbolize o mandato do PDC

Eu proponho substituir o calcanhar do Madjer pelo golo do Zaidu na luz, tudo em nome da modernidade.
Mas isso também foi no mandato de PDC... damn it...
 
  • Haha
Reações: Astolfo

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Claro a vida dele não interessa, segurar um soldado é que não safoda.
Carne para canhão já serviu o seu propósito...
Vamos lá a ver... FJM era assalariado. Diretor de comunicação que teve um papel relevante na divulgação de emails que lhe foi incumbido. Foi de certo e estava a ser bem pago para isso. Nunca lhe vi um tweet a condenar o que se passou na AG de Novembro... cúmplice da opacidade e do status quo. Era assalariado. Soldado? Soldado era se não tivesse sido pago...
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Mustaine

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,230
40
Pois deixaram.
Enquanto ele estava no Porto Canal a dar o peito às balas, o pinto da costa estava a jantar ou a trocar umas mensagens com LFV.
Mas ainda assim, FJM manteve-se fiel ao seu senhor.

Amar o clube é uma coisa. Andar a rebaixar-se a uma figura que nunca o respeitou é outra.
Perfeito!
 
  • Love
Reações: Filipe Mendes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,350
1,963
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
" Terminou hoje a minha ligação contratual ao FC Porto, permanecerá para sempre a ligação emocional. Saio por um acordo que fui forçado a negociar, depois de um gigantesco sacrifício da minha vida pessoal e profissional. Pelo FC Porto voltaria a fazê-lo. "



Diz me lá aonde é que neste texto está não saber sair e falta de carácter? Dizer baboseiras da boca para fora não a torna verdade só porque te apetece.


Dizer que sacrificou a vida pessoal é mentira? Não

Foi forçado a rescindir. Por certo queria continuar a servir o FCP, o clube dele, o teu, e o meu.

Qual é o mal?
"Fui forçado a rescindir". Ressabiamento puro. Para dizer que foi "expulso", vilanizar quem fica. Porque os bons eram os que lá estavam. Aqueles que defendeu com unhas e dentes... não foi o Porto, foi a administração.
Foi por eles que vendeu propaganda, mentiras, desmentiu oficialmente e publicamente notícias que hoje se sabem verdadeiras (como dividas a jogadores e incumprimento da UEFA).

Portanto sim. É um homem do sistema, do regime, que já foi. Até pode ter sido o "idiota útil", e a sua vida pessoal esteve em jogo, mas fê-lo ao serviço do seu empregador como muitas outras coisas. Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.

Baboseiras foi o que ele escreveu no Dragões Diário durante meia década.

De qualquer forma deixo a nota que acho que o clube deve ajudar o cidadão nos processos em mão. De resto, boa viagem!