Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,782
63,757
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A saida do FJM nao me choca, pensei ate que ja tinha saido.

Mas choca me que lhe viremos as costas e nao lhe seja dado o devido apoio juridico/financeiro para que ele continue a sua luta nos processos que correm.

Muito poucos faziam o que ele fez, e nao o fez porque se lembrou. Muitas garantias lhe devem ter dado antes dele se meter nisto.

E esperava que essa nocao fosse transversal a todos os futuros Presidentes.

Nem me parece que seja bom para o Porto deixar assim o FJM sozinho contra o boifiquistao. Espero que ainda haja tempo de rectificar esta situação
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,089
2,845
Olha que o deixaram sozinho no campo de batalha. E eu sei do que falo!
Pois deixaram.
Enquanto ele estava no Porto Canal a dar o peito às balas, o pinto da costa estava a jantar ou a trocar umas mensagens com LFV.
Mas ainda assim, FJM manteve-se fiel ao seu senhor.

Amar o clube é uma coisa. Andar a rebaixar-se a uma figura que nunca o respeitou é outra.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Eu fiz quote exactamente conforme o post do user Nirvanes. presumo que ele se estava a basear naquele texto. Foi baseado nesse texto que o citei.

Se o tweet do FJM tem mais conteudo é outra estoria.
Aquele post em particular não vejo grande problema, tem algum ressentimento mas acho que está no direito dele. O problema é que logo a seguir começa a crítica com a foto do Madjer.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
O mundo é um lugar engraçado, e por isso é que tem piada..

Eu aposto que se fizesse um inquérito, o Pedro Bragança teria uma boa parte dos adeptos com uma boa imagem dele. Um tipo porreiro, que nunca se meteu em problemas.

Ate por esse prisma é engraçado de ver: o Pedro Bragança que quando viu que aquilo podia correr para o torto pôs-se ao fresco, é capaz de ser bem visto hoje em dia pela maioria, quem ficou no campo de batalha (bela analogia) ate às ultimas..tem pior fama.

É a lição que fica..e os actuais e futuros funcionários do clube certamente a aprenderão, como já referi.
Faz parte...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156

" Terminou hoje a minha ligação contratual ao FC Porto, permanecerá para sempre a ligação emocional. Saio por um acordo que fui forçado a negociar, depois de um gigantesco sacrifício da minha vida pessoal e profissional. Pelo FC Porto voltaria a fazê-lo. "




Diz me lá aonde é que neste texto está não saber sair e falta de carácter? Dizer baboseiras da boca para fora não a torna verdade só porque te apetece.


Dizer que sacrificou a vida pessoal é mentira? Não

Foi forçado a rescindir. Por certo queria continuar a servir o FCP, o clube dele, o teu, e o meu.

Qual é o mal?
A passagem em si é tranquila. O FJM fez mais tweets aquando da saída que digamos não são de grande nível...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
A saida do FJM nao me choca, pensei ate que ja tinha saido.

Mas choca me que lhe viremos as costas e nao lhe seja dado o devido apoio juridico/financeiro para que ele continue a sua luta nos processos que correm.

Muito poucos faziam o que ele fez, e nao o fez porque se lembrou. Muitas garantias lhe devem ter dado antes dele se meter nisto.

E esperava que essa nocao fosse transversal a todos os futuros Presidentes.

Nem me parece que seja bom para o Porto deixar assim o FJM sozinho contra o boifiquistao. Espero que ainda haja tempo de rectificar esta situação
Mas ele tinha apoio juridico do clube antes???
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aquele post em particular não vejo grande problema, tem algum ressentimento mas acho que está no direito dele. O problema é que logo a seguir começa a crítica com a foto do Madjer.
Eu não sei se retiraram a foto do madjer ou não.

Eu se fosse presidente do FCP nunca iria mexer em fotos históricas. E aquela do Madjer marca um momento memorável.

Mas isso sou eu.

Acho que o FCP tem problemas mais importantes para resolver que andar preocupado com fotos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Eu não sei se retiraram a foto do madjer ou não.

Eu se fosse presidente do FCP nunca iria mexer em fotos históricas. E aquela do Madjer marca um momento memorável.

Mas isso sou eu.

Acho que o FCP tem problemas mais importantes para resolver que andar preocupado com fotos.
Mas é algum problema se retiraram a foto??? A questão é: branqueou se o passado? Tweet infeliz e acintoso...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Eu não sei se retiraram a foto do madjer ou não.

Eu se fosse presidente do FCP nunca iria mexer em fotos históricas. E aquela do Madjer marca um momento memorável.

Mas isso sou eu.

Acho que o FCP tem problemas mais importantes para resolver que andar preocupado com fotos.
Também concordo que aquela foto é a mais icónica da nossa história tem que ter lugar de destaque. No entanto ele opta por usar isso para fragilizar a administração e se calhar só contou à parte que lhe dava jeito.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Fdx
Espero bem que não, espero que o presidente perceba que este homem não pode ser abandonado aos lobos.
Não acredito que o AVB permita um dos nossos enfrentar a máfia sozinho.
Mas tem mais processos pendentes..penso que foi condenado mas ainda não houve trânsito em julgado... se tem mais processos? Desconheço.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Também concordo que aquela foto é a mais económica da nossa história tem que ter lugar de destaque. No entanto ele opta por usar isso para fragilizar a administração e se calhar só contou à parte que lhe dava jeito.
Foto mais económica? Relação custo/qualidade? Ou mais icónica?