Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,605
4,452
Claro, tudo culpa dos franceses, liberais wokes, e a sua cerimónia a gozar com a última ceia que afinal não era a última ceia.
Claro que não era a última ceia, era a penúltima, ou talvez a antepenúltima.
Só um ceguinho voluntário é que dá mais crédito a descrições verbais do que àquilo que os seus olhos vêem.
Para mim, que sou um homem simples, se é castanho, tem a forma dum cagalhão e cheira a cagalhão, é porque é um cagalhão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
197,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Elucidem-me: é um gajo? É uma gaja? É uma gaja que foi gajo? É as 2 cenas? Não é nada?

Única cena que sei é que a Italiana baixou a mão que devia proteger a cara e levou grande banano

• Like
Reações: Moreira

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,405
10,397
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

We have seen in reports misleading information about two female athletes competing at the Olympic Games Paris 2024. The two athletes have been competing in international boxing competitions for many years in the women’s category, including the Olympic Games Tokyo 2020, International Boxing Association (IBA) World Championships and IBA-sanctioned tournaments.

These two athletes were the victims of a sudden and arbitrary decision by the IBA. Towards the end of the IBA World Championships in 2023, they were suddenly disqualified without any due process.

According to the IBA minutes available on their website, this decision was initially taken solely by the IBA Secretary General and CEO. The IBA Board only ratified it afterwards and only subsequently requested that a procedure to follow in similar cases in the future be established and reflected in the IBA Regulations. The minutes also say that the IBA should “establish a clear procedure on gender testing”.

The current aggression against these two athletes is based entirely on this arbitrary decision, which was taken without any proper procedure – especially considering that these athletes had been competing in top-level competition for many years.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,649
38,327
52
Moimenta do Douro
Elucidem-me: é um gajo? É uma gaja? É uma gaja que foi gajo? É as 2 cenas? Não é nada?

Única cena que sei é que a Italiana baixou a mão que devia proteger a cara e levou grande banano
Sempre participou em feminino. Foi acusada pelo presidente da IBA de ter falhado um teste de DNA em 2023 mas nunca apresentou o tal teste. Resta dizer que a IBA perdeu o reconhecimento do COI em 2019 por causa de corrupção interna.

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,721
6,042
As mulheres vao tentar apanhar ondas menos agressivas, mar com muita força e dificil para as mulheres. Vao deixar passar muitas ondas melhores para irem nas mais safe. Podem ser baterias niveladas por pontuaçoes baixas as baterias das mulheres

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,946
46
Lisboa
Claro que não era a última ceia, era a penúltima, ou talvez a antepenúltima.
Só um ceguinho voluntário é que dá mais crédito a descrições verbais do que àquilo que os seus olhos vêem.
Para mim, que sou um homem simples, se é castanho, tem a forma dum cagalhão e cheira a cagalhão, é porque é um cagalhão.
E o Baco e o Apolo estavam lá a fazer o quê? E os jogos olímpicos celebravam o quê? O nascimento de cristo?? Ou se calhar a palavra olímpico tem uma outra origem qualquer? Qual será?
Estes é que eram os cagalhões que lá estavam à vista. Se viste outros, foi a tua imaginação...

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
197,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre participou em feminino. Foi acusada pelo presidente da IBA de ter falhado um teste de DNA em 2023 mas nunca apresentou o tal teste. Resta dizer que a IBA perdeu o reconhecimento do COI em 2019 por causa de corrupção interna.
Então não há caso nenhum

Se fosse um gajo a bater numa senhora, tínhamos aqui potencial de medalha
Mandava-se lampionagem para Paris, o Carnide perdia 2 ou 3 jogos e vinha as medalhas todas para cá 🤨🤨🤨

Cheue

12 Maio 2016
24,641
39,308
Conquistas
7
109

"DSD "is a group of rare conditions involving genes, hormones and reproductive organs, including genitals. It means a person’s sex development is different to most other people’s."

Simply put, female athletes with the condition naturally produce more testosterone in their bodies than women without the condition."
-

rsz_sdasaddsa.jpg
rsz_dfgdfgfg.jpg

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,191
8,887
exacto, tem um desiquilíbrio hormonal
mas nasceu mulher e sempre foi mulher

mas isso não interessa para as Terfs e companhia
já andam a espalhar fake news:

a mim disseram-me que a italiana foi derrotada por um gajo. beira um bocado o preconceito mas para mim estas atletas tinham uma categoria especifica.
já quando a Mamona ficou com a prata pq a yulimar ou que era tinha 2metros pensei nisso. como no ufc e judo é por pesos aqui fazia-se parecido.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,191
8,887

tmb nao percebi mas a partir do momento em que tem morfologia masculina parte em vantagem em relação a adversária feminina. Logo no boxe.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,649
38,327
52
Moimenta do Douro
a mim disseram-me que a italiana foi derrotada por um gajo. beira um bocado o preconceito mas para mim estas atletas tinham uma categoria especifica.
já quando a Mamona ficou com a prata pq a yulimar ou que era tinha 2metros pensei nisso. como no ufc e judo é por pesos aqui fazia-se parecido.
Claro que há categorias de peso no boxe.

• Like

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,191
8,887
Claro que há categorias de peso no boxe.
eu falo nestas situaçoes mais "especificas" com testosterona a mistura. Tipo hermafroditas sei lá.
Eu certamente levaria "chocolate" de qualquer uma que la está mas se calhar elas sentiam mais uma bojarda minha com toda força que uma de outra mulher.
Claro que elas ganhariam um combate pq eu no entretanto fugia :ROFLMAO: