Capa dos desportivos amanhã "Fific não sei quê / ruben amorim faz e acontece".
Vai ser o bronze e uma foto gigante da Patricia Sampaio a chorar de joelhos.Capa dos desportivos amanhã "Fific não sei quê / ruben amorim faz e acontece".
Engraçado era outra medalha surpresa no salto em comprimento feminino...Afinal não vimos a zeros
O assunto é delicado se estiverem em causa situações hormonais ou possibilidade de intersexualidade.agora estão a chorar a acusar uma mulher de ser um homem
agora a caça às bruxas trans já chegou às mulheres que nasceram mulheres, mas como tem bué força e tal é injusto e por isso tem que competir com os homens.
Só pode ser doping.
exacto, tem um desiquilíbrio hormonalO assunto é delicado se estiverem em causa situações hormonais ou possibilidade de intersexualidade.
Mas nada tem a ver com trans e coisas do género. A atleta quando muito máximo dos máximoa é intersexo, mínimo tem um desiquilíbrio hormonal que desenvolve algumas características virilizantes.
acho que faz parte das experiencias que os chinocas andam a fazer com clones humanos.Só pode ser doping.
Um dos maiores upsets de sempre..A Zheng Qinwen a salvar o tênis feminino.
Eu expliquei algumas dessas condições.exacto, tem um desiquilíbrio hormonal
mas nasceu mulher e sempre foi mulher
mas isso não interessa para as Terfs e companhia
já andam a espalhar fake news:
O que é uma mulher?agora estão a chorar a acusar uma mulher de ser um homem
agora a caça às bruxas trans já chegou às mulheres que nasceram mulheres, mas como tem bué força e tal é injusto e por isso tem que competir com os homens.
"biological male"Eu expliquei algumas dessas condições.
99% das vezes a forma como um feto se forma de um sexo ou outro é pelo canon
Outras vezes não.
E mesmo nos casos de alguma ambiguidade onde as características sexuais são mais predominantes que outras a pessoa é assignada a esse mesmo género. Não é um homem, senão teria sido designada homem à nascença.
Quando muito poderá ser um caso como a Semenya que teve de fazer tratamento de regulação hormonal penso.
Já foi há uns anos.
Eu não quero ser arrogante e medir a "pila" da minha cultura com o geral da malta, mas muitas das coisas mesquinhas nos nossos dias têm respaldo porque as pessoas não procuram conhecer as coisas, satisfazem-se com o mínimo e com ter uns rants para mandar.exacto, tem um desiquilíbrio hormonal
mas nasceu mulher e sempre foi mulher
mas isso não interessa para as Terfs e companhia
já andam a espalhar fake news: