Mas era preciso a conserva dele para que?Pela conversa do Diogo Ribeiro, já vi que não iremos ter medalhas...
Mas era preciso a conserva dele para que?Pela conversa do Diogo Ribeiro, já vi que não iremos ter medalhas...
E o Leon respondeu á letra "Vai comer Milka!"Milak a provocar os francious lol..
yep, ficou em 14 ou 15 em 16 no acesso às 1/2 finais. Ou se estava a poupar muito ou nem vai à final dos 50m livres.Pela conversa do Diogo Ribeiro, já vi que não iremos ter medalhas...
Não creio que se estivesse a poupar. Ficou muito perto do seu recorde pessoal.yep, ficou em 14 ou 15 em 16 no acesso às 1/2 finais. Ou se estava a poupar muito ou nem vai à final dos 50m livres.
Na especialidade dele os 100m Mariposa tem a oposição do prodígio Françês, portanto a coisa também não está famosa para esse lado...
Pior, este ano estou a ver que nos arriscamos a não trazer medalha nenhuma.Não creio que se estivesse a poupar. Ficou muito perto do seu recorde pessoal.
E o milak olhou para ele a ultrapassá-lo nas duas finais.. surreal..E o Leon respondeu á letra "Vai comer Milka!"
Temos uma judoca nas meias finais, já tendo arrumado com 2 ou 3 das favoritas. Pode ser que consiga trazer uma medalhita.Pior, este ano estou a ver que nos arriscamos a não trazer medalha nenhuma.
No Judo foi uma desgraça
Nas provas ao ar livre idem
Na natação está a ser também fraco
Tennis de mesa nem as Chinesas naturalizadas nos safam
Resta a canoagem e o atletismo para tentar sacar pelo menos 1 ouro
Ainda vão acusar a italiana de ser preconceituosa.46 segundos. Italiana desiste contra atleta reprovada em exame de género
www.noticiasaominuto.com
Wtf.... Nos Olímpicos não fazem testes de género ?
Supostamente não é uma atleta transgénero, simplesmente tem testosterona a maia.
Não tenho nada contra alguém querer mudar de sexo mas não se pode permitir que só porque um homem se sinta como mulher possa competir contra mulheres. Geneticamente é completamente injusto e até perigoso.
Temos aqui o caso de alguém que certamente treinou durante anos para estar nos jogos olímpicos e teve que desistir do seu sonho porque esta autêntica palhaçada.
depois percebi, eram as finais de ontem.
"....Tudo porque, no Campeonato Mundial de boxe do passado ano de 2023, a argelina foi desqualificada pela Federação Internacional de Boxe (IBA), tendo o presidente, Igor Kremlev, justificado o desfecho com o facto de possuírem "cromossomas XY"."Supostamente não é uma atleta transgénero, simplesmente tem testosterona a maia.
É a nova Semenya?"....Tudo porque, no Campeonato Mundial de boxe do passado ano de 2023, a argelina foi desqualificada pela Federação Internacional de Boxe (IBA), tendo o presidente, Igor Kremlev, justificado o desfecho com o facto de possuírem "cromossomas XY"."
Isto é outra coisa....
Não é boa ideia. Para isso existe modalidade própria.Judo é que eu nao entendo. Lutam, lutam.
Fdx nem uma estalada se ve
Não deviam ser os próprios países a atestar o género dos atletas....devia ser o Comité Olímpico...principalmente em casos que as próprias federações mundiais daquele desporto já emitiram o seu parecer.É a nova Semenya?
Provavelmente é um caso de intersexualidade, que é diferente de transgénero, não é alguém nascido X que quer "transitar" para Z, são condições genéticas, muito raras."....Tudo porque, no Campeonato Mundial de boxe do passado ano de 2023, a argelina foi desqualificada pela Federação Internacional de Boxe (IBA), tendo o presidente, Igor Kremlev, justificado o desfecho com o facto de possuírem "cromossomas XY"."
Isto é outra coisa....
Se é porrada que queres ver, é melhor assistires a um jogo dos Golden State WarriorsJudo é que eu nao entendo. Lutam, lutam.
Fdx nem uma estalada se ve