Deixa me ajeitar a pila, e já te respondo.
Ainda pode ganhar a do bronze.Somos uns diplomados do cacete.
Atletas efetivamente transgéneros estão proibidos, e bem a meu ver, de participar em eventos desportivos desta natureza.
Deixa me ajeitar a pila, e já te respondo.
As derrotadas jogam contra as que vêm da repescagem. Existem 2 medalhas de bronze em disputa.Uma pergunta de quem não percebe um crlh de judo.
Porque é que a nossa tuga não joga pelo bronze contra a alemã que perdeu a outra meia final ?
Pá, só há uma forma de decidirmos isto...![]()
Cromossoma XY ??? Sei que existem casos raros, mas XY é Homem biologicamente.
Fê-lo.O Espanhol Nikoloz Sherazadishvili derrotou o Japonês Aaron Wolf?
Parece pequenino neste combate contra o Uzbeque.Fê-lo.
O Wolf nasceu mesmo no Japão, é filho de mãe japonesa e pai americano.O Espanhol Nikoloz Sherazadishvili derrotou o Japonês Aaron Wolf?
O combate do espanhol com o japa durou muito tempo. O espanhol estava todo roto no fim.Parece pequenino neste combate contra o Uzbeque.
Cuba do Alentejo apoia o Pedro Pichardo.O Wolf nasceu mesmo no Japão, é filho de mãe japonesa e pai americano.
A questão importante aqui é se têm uma vantagem competitiva sobre as restantes atletas. Se biologicamente têm uma vantagem não deveriam ser admitidas, ou então acabem com a separação de sexos e vai tudo contra tudo.Não necessariamente. Não conhecendo o caso, do pouco que li parece-me que se trata de um caso de intersexualidade como disse o @Edgar Siska. A pessoa pode ser XY e ainda assim ter o SRY mutado ou não ter SRY, desenvolver determinados caracteres sexuais femininos e outros masculinos, etc. São casos raros e complicados no desporto que não se enquadram totalmente na categoria feminina nem na masculina.
O Jonas estava fodido no judo...Lol. Que burrice.
Com os árbitros Portugueses, não.O Jonas estava fodido no judo...