Juntos contra a escumalha toda.É curioso sair hoje esta notícia. A 2 dias da Supertaça. Mas vindo de quem vem...
E para ajudar à festa o FJM lembrou-se de descarregar todos os seus desabafos e opiniões também hoje.
Juntos contra a escumalha toda.É curioso sair hoje esta notícia. A 2 dias da Supertaça. Mas vindo de quem vem...
E para ajudar à festa o FJM lembrou-se de descarregar todos os seus desabafos e opiniões também hoje.
Na notícia que vi no Record, fala-se em 193 mil euros brutos. Quanto ao resto, nem entendo o motivo de mover o processo contra a Porto Comercial, o cargo de speaker e oficial de ligação aos adeptos não são da competência da Porto Comercial.Mais uma vez, o problema nao é nos nao termos razao. O problema é o tempo que vai demorar ate isso ficar resolvido e as implicações que podem estar em cima da mesa se nao pagarmos ja ao Saul para acabar com este processo.
E sao 119 mil € e nao 193 mil. So para estarem os numeros correctos.
Como vais perder milhões se não pagares 78 mil?Acho que precisam de se informar melhor.
Nao me parece que possamos ir para litigio com todas as implicações que isso tera para o futuro do clube.
Podemos perder muitos milhoes por nao pagar 78 mil €.
Porque o advogados deles sabem que o Porto nao pode andar agora com isto.Na notícia que vi no Record, fala-se em 193 mil euros brutos. Quanto ao resto, nem entendo o motivo de mover o processo contra a Porto Comercial, o cargo de speaker e oficial de ligação aos adeptos não são da competência da Porto Comercial.
Como podes estar informado se nao me parece que ja tenhas percebido o que esta em causa?Como vais perder milhões se não pagares 78 mil?
Nesta área estou perfeitamente informado obrigado.
Mas ele por meter uma acção significa que tem direito?Como podes estar informado se nao me parece que ja tenhas percebido o que esta em causa?
A serio, le as noticias com calma e depois falamos. Nao vou estar sempre a repetir o mesmo.
Nao esta em causa a razao dele.Mas ele por meter uma acção significa que tem direito?
Ao pagares estás a admitir que ele tem certos direitos o que prejudica qualquer acção futura.
Ou então achamos que todo o departamento jurídico é incompetente.
Não sendo eu entendido nestes assuntos, isto não é uma simples queixa como tantas outras dos clubes a quem devemos dinheiro? Por que motivo é que esta vai congelar as operações da Porto Comercial e as outras não?Nao esta em causa a razao dele.
A acao que entrou, caso seja aceite pelo juiz, implicara o congelamento das contas da Porto Comercial, o processo de Cisao, o possivel acordo com a Ithaka.
Se for aceite. Se nao for aceite nao ha questao nenhuma. Mas do que percebi em principio sera aceite.
Pois, ai é que esta.Não sendo eu entendido nestes assuntos, isto não é uma simples queixa como tantas outras dos clubes a quem devemos dinheiro? Por que motivo é que esta vai congelar as operações da Porto Comercial e as outras não?
E porque raio a aceitação de uma ação implicaria o congelamento das contas da Porto Comercial?Nao esta em causa a razao dele.
A acao que entrou, caso seja aceite pelo juiz, implicara o congelamento das contas da Porto Comercial, o processo de Cisao, o possivel acordo com a Ithaka.
Se for aceite. Se nao for aceite nao ha questao nenhuma. Mas do que percebi em principio sera aceite.
Isso nao sou eu que te sei responderE porque raio a aceitação de uma ação implicaria o congelamento das contas da Porto Comercial?
Mas a notícia do NOW, não explica...Isso nao sou eu que te sei responder
Epa facam um esforço e vao ler as noticias e informem se sobre o que esta em causa
Eu nao estou a inventar nada
Por volta das 17 deu na NOW com o tal Proenca a explicar.Mas a notícia do NOW, não explica...
Fernando Saul de Sousa, arguido na operação Pretoriano, acordou revogar o contrato que o ligava ao clube em Abril, mediante o pagamento de créditos laborais no valor de 118.771,62 euros. O pagamento seria realizado em três prestações, de 39 mil euros mas o clube só pagou a primeira prestação.
Esta acção tem, no imediato, como consequência prática a suspensão da operação de cisão da empresa Porto Comercial e a paralisia de fluxos financeiros.
Não vi..só li as publicaçõesPor volta das 17 deu na NOW com o tal Proenca a explicar.
Duvido sinceramente que congelem as contas e nao deixem operacionalizarPor volta das 17 deu na NOW com o tal Proenca a explicar.