Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,285
20,383
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais uma vez, o problema nao é nos nao termos razao. O problema é o tempo que vai demorar ate isso ficar resolvido e as implicações que podem estar em cima da mesa se nao pagarmos ja ao Saul para acabar com este processo.

E sao 119 mil € e nao 193 mil. So para estarem os numeros correctos.
Na notícia que vi no Record, fala-se em 193 mil euros brutos. Quanto ao resto, nem entendo o motivo de mover o processo contra a Porto Comercial, o cargo de speaker e oficial de ligação aos adeptos não são da competência da Porto Comercial.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Acho que precisam de se informar melhor.

Nao me parece que possamos ir para litigio com todas as implicações que isso tera para o futuro do clube.

Podemos perder muitos milhoes por nao pagar 78 mil €.
Como vais perder milhões se não pagares 78 mil?
Nesta área estou perfeitamente informado obrigado.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na notícia que vi no Record, fala-se em 193 mil euros brutos. Quanto ao resto, nem entendo o motivo de mover o processo contra a Porto Comercial, o cargo de speaker e oficial de ligação aos adeptos não são da competência da Porto Comercial.
Porque o advogados deles sabem que o Porto nao pode andar agora com isto.

E pensaram nesta acão, e parece me que vao conseguir o que querem, que e o pagamento.

Quanto ao dinheiro podemos estar a dizer o mesmo, tu estas a referir o valor bruto e eu o liquido.

• Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como vais perder milhões se não pagares 78 mil?
Nesta área estou perfeitamente informado obrigado.
Como podes estar informado se nao me parece que ja tenhas percebido o que esta em causa?

A serio, le as noticias com calma e depois falamos. Nao vou estar sempre a repetir o mesmo.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Como podes estar informado se nao me parece que ja tenhas percebido o que esta em causa?

A serio, le as noticias com calma e depois falamos. Nao vou estar sempre a repetir o mesmo.
Mas ele por meter uma acção significa que tem direito?
Ao pagares estás a admitir que ele tem certos direitos o que prejudica qualquer acção futura.
Ou então achamos que todo o departamento jurídico é incompetente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas ele por meter uma acção significa que tem direito?
Ao pagares estás a admitir que ele tem certos direitos o que prejudica qualquer acção futura.
Ou então achamos que todo o departamento jurídico é incompetente.
Nao esta em causa a razao dele.

A acao que entrou, caso seja aceite pelo juiz, implicara o congelamento das contas da Porto Comercial, o processo de Cisao, o possivel acordo com a Ithaka.

Se for aceite. Se nao for aceite nao ha questao nenhuma. Mas do que percebi em principio sera aceite.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,889
19,252
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Enfim , acho que este senhor é a maior desilusão da minha vida.

Como é possivel?

Ja agora , porque não teve no Dragão no sabado?

• Like
Reações: Dias_21

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,285
20,383
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

A acao que entrou, caso seja aceite pelo juiz, implicara o congelamento das contas da Porto Comercial, o processo de Cisao, o possivel acordo com a Ithaka.

Se for aceite. Se nao for aceite nao ha questao nenhuma. Mas do que percebi em principio sera aceite.
Não sendo eu entendido nestes assuntos, isto não é uma simples queixa como tantas outras dos clubes a quem devemos dinheiro? Por que motivo é que esta vai congelar as operações da Porto Comercial e as outras não?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,568
16,900
A verdade é que legalmente podem ser constituídos testemunhas sem o seu consentimento. Mas não acredito que não tenha havido uma conversa prévia. Há rabos presos. A indemnização não é por acaso. Não há Vergonha.

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

fjpfcp

26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sendo eu entendido nestes assuntos, isto não é uma simples queixa como tantas outras dos clubes a quem devemos dinheiro? Por que motivo é que esta vai congelar as operações da Porto Comercial e as outras não?
Pois, ai é que esta.

Os advogados nao colocaram um processo desses. Nao sou da area, mas se lerem as noticias poderao entender melhor o que esta em causa.

• Like
Reações: Portista Azul

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,746
1,045

E porque raio a aceitação de uma ação implicaria o congelamento das contas da Porto Comercial?

fjpfcp

26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E porque raio a aceitação de uma ação implicaria o congelamento das contas da Porto Comercial?
Isso nao sou eu que te sei responder

Epa facam um esforço e vao ler as noticias e informem se sobre o que esta em causa

Eu nao estou a inventar nada

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Isso nao sou eu que te sei responder

Epa facam um esforço e vao ler as noticias e informem se sobre o que esta em causa

Eu nao estou a inventar nada
Mas a notícia do NOW, não explica...
Fernando Saul de Sousa, arguido na operação Pretoriano, acordou revogar o contrato que o ligava ao clube em Abril, mediante o pagamento de créditos laborais no valor de 118.771,62 euros. O pagamento seria realizado em três prestações, de 39 mil euros mas o clube só pagou a primeira prestação.

Esta acção tem, no imediato, como consequência prática a suspensão da operação de cisão da empresa Porto Comercial e a paralisia de fluxos financeiros.

fjpfcp

26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas a notícia do NOW, não explica...
Fernando Saul de Sousa, arguido na operação Pretoriano, acordou revogar o contrato que o ligava ao clube em Abril, mediante o pagamento de créditos laborais no valor de 118.771,62 euros. O pagamento seria realizado em três prestações, de 39 mil euros mas o clube só pagou a primeira prestação.

Esta acção tem, no imediato, como consequência prática a suspensão da operação de cisão da empresa Porto Comercial e a paralisia de fluxos financeiros.
Por volta das 17 deu na NOW com o tal Proenca a explicar.