Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não deixar de testemunhar...contra o FC Porto.
Nenhum Presidente que ama o seu Clube testemunha contra o seu Clube, menos ainda para ajudar um saloio que recebe uma indemnização milionária.

O Presidente AVB que não tenha dó
nem piedade deste senhor quando a auditoria estiver concluída.
Penso que não podes recusar testemunhar caso te arrolem, apenas em casos específicos religiosos, ou profissionais abrangidos pelo sigilo como advogados e médicos.

Logo se X te põe como testemunha tens de ir.
 
  • Like
Reações: Vinha e F_Ferr

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,434
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ser testemunha deste não diz nada.
Como já referiram, foi indicado. Pode-se ser arrolado como testemunha sem o desejar.
Se for como habitual vai lá chegar e dizer que de dinheiros não sabia nada.
Quanto à personagem em causa, espero que se aproveite bem o julgamento para saber o porquê deste marmanjo receber aquela indemnização.
PS: o que não quer dizer nada em termos de timming, concertado parece-me.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O AVB agradece a atitude burra do Saul, o burro podia ter ficado com a primeira tranche e esquecia o assunto, agora vai ter de devolver a primeira tranche e se os advogados do clube forem espertos, ainda lhe sacam uma indemnização.

A atitude do cancro que foi presidente deste grande clube só surpreende os mais distraídos, infelizmente o Jorge Nuno deixou de ser portista há uns anos, só lhe interessa o dinheiro para ele e para os amigos. Devia passar os últimos anos que lhe restam atrás das grades.
Isto tem muito mais implicações que a questao do Saul ter alguma razao ou nao.

Se o Saul vier a ser condenado na Operação Pretoriano, a justa causa para rescindir é mais do que evidente.

Agora, o problema é o tempo que ainda vai demorar a haver uma condenação transitada em julgado.

E o que os advogados dele fizeram, caso seja aceite pelo juiz, vai congelar a atividade da Porto Comercial, bloqueando por ex o possivel acordo com a Ithaka.

Nao me parece que seja muito do interesse do Porto seguir este caminho, por causa de uma disputa de 80 mil € ( 39 mil ja foram pagos ).

Agora provavelmente teremos mesmo de pagar, e depois, a seu tempo, tratamos desta maltinha.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto tem muito mais implicações que a questao do Saul ter alguma razao ou nao.

Se o Saul vier a ser condenado na Operação Pretoriano, a justa causa para rescindir é mais do que evidente.

Agora, o problema é o tempo que ainda vai demorar a haver uma condenação transitada em julgado.

E o que os advogados fizeram, caso seja aceite pelo juiz, vai congelar a atividade da Porto Comercial, bloqueando por ex o possivel acordo com a Ithaka.

Nao me parece que seja muito do interesse do Porto seguir este caminho, por causa de uma disputa de 80 mil € ( 39 mil ja foram pagos ).

Agora provavelmente teremos mesmo de pagar, e depois, a seu tempo, tratamos desta maltinha.
amigo, se calhar interessa ao Porto que o acordo da Ithaka seja bloqueado. E secalhar a nova empresa vem neste sentido
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto tem muito mais implicações que a questao do Saul ter alguma razao ou nao.

Se o Saul vier a ser condenado na Operação Pretoriano, a justa causa para rescindir é mais do que evidente.

Agora, o problema é o tempo que ainda vai demorar a haver uma condenação transitada em julgado.

E o que os advogados fizeram, caso seja aceite pelo juiz, vai congelar a atividade da Porto Comercial, bloqueando por ex o possivel acordo com a Ithaka.

Nao me parece que seja muito do interesse do Porto seguir este caminho, por causa de uma disputa de 80 mil € ( 39 mil ja foram pagos ).

Agora provavelmente teremos mesmo de pagar, e depois, a seu tempo, tratamos desta maltinha.
Qual foi o motivo para o despedimento do Saul? Acabou afastado de todas as funções por alguma razão.

Os advogados são bem pagos para dar a volta a este tipo de questões. Um speaker e oficial de ligação aos adeptos nunca na vida leva uma indemnização de 193 mil euros e acordo de silêncio.
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
amigo, se calhar interessa ao Porto que o acordo da Ithaka seja bloqueado. E secalhar a nova empresa vem neste sentido
Pelo que disse aquele advogado Proença, a cisao da Porto Comercial e criação da nova empresa tambem ficara congelada se isto for em frente
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Qual foi o motivo para o despedimento do Saul? Acabou afastado de todas as funções por alguma razão.

Os advogados são bem pagos para dar a volta a este tipo de questões. Um speaker e oficial de ligação aos adeptos nunca na vida leva uma indemnização de 193 mil euros e acordo de silêncio.
Mais uma vez, o problema nao é nos nao termos razao. O problema é o tempo que vai demorar ate isso ficar resolvido e as implicações que podem estar em cima da mesa se nao pagarmos ja ao Saul para acabar com este processo.

E sao 119 mil € e nao 193 mil. So para estarem os numeros correctos.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,712
Mais uma vez, o problema nao é nos nao termos razao. O problema é o tempo que vai demorar ate isso ficar resolvido e as implicações que podem estar em cima da mesa se nao pagarmos ja ao Saul para acabar com este processo.

E sao 119 mil € e nao 193 mil. So para estarem os numeros correctos.
Se pagares assumes a responsabilidade.
É ir até ao fim.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se pagares assumes a responsabilidade.
É ir até ao fim.
Acho que precisam de se informar melhor.

Nao me parece que possamos ir para litigio com todas as implicações que isso tera para o futuro do clube.

Podemos perder muitos milhoes por nao pagar 78 mil €.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais uma vez, o problema nao é nos nao termos razao. O problema é o tempo que vai demorar ate isso ficar resolvido e as implicações que podem estar em cima da mesa se nao pagarmos ja ao Saul para acabar com este processo.

E sao 119 mil € e nao 193 mil. So para estarem os numeros correctos.
Na notícia que vi no Record, fala-se em 193 mil euros brutos. Quanto ao resto, nem entendo o motivo de mover o processo contra a Porto Comercial, o cargo de speaker e oficial de ligação aos adeptos não são da competência da Porto Comercial.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,712
Acho que precisam de se informar melhor.

Nao me parece que possamos ir para litigio com todas as implicações que isso tera para o futuro do clube.

Podemos perder muitos milhoes por nao pagar 78 mil €.
Como vais perder milhões se não pagares 78 mil?
Nesta área estou perfeitamente informado obrigado.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na notícia que vi no Record, fala-se em 193 mil euros brutos. Quanto ao resto, nem entendo o motivo de mover o processo contra a Porto Comercial, o cargo de speaker e oficial de ligação aos adeptos não são da competência da Porto Comercial.
Porque o advogados deles sabem que o Porto nao pode andar agora com isto.

E pensaram nesta acão, e parece me que vao conseguir o que querem, que e o pagamento.

Quanto ao dinheiro podemos estar a dizer o mesmo, tu estas a referir o valor bruto e eu o liquido.
 
  • Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como vais perder milhões se não pagares 78 mil?
Nesta área estou perfeitamente informado obrigado.
Como podes estar informado se nao me parece que ja tenhas percebido o que esta em causa?

A serio, le as noticias com calma e depois falamos. Nao vou estar sempre a repetir o mesmo.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,712
Como podes estar informado se nao me parece que ja tenhas percebido o que esta em causa?

A serio, le as noticias com calma e depois falamos. Nao vou estar sempre a repetir o mesmo.
Mas ele por meter uma acção significa que tem direito?
Ao pagares estás a admitir que ele tem certos direitos o que prejudica qualquer acção futura.
Ou então achamos que todo o departamento jurídico é incompetente.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas ele por meter uma acção significa que tem direito?
Ao pagares estás a admitir que ele tem certos direitos o que prejudica qualquer acção futura.
Ou então achamos que todo o departamento jurídico é incompetente.
Nao esta em causa a razao dele.

A acao que entrou, caso seja aceite pelo juiz, implicara o congelamento das contas da Porto Comercial, o processo de Cisao, o possivel acordo com a Ithaka.

Se for aceite. Se nao for aceite nao ha questao nenhuma. Mas do que percebi em principio sera aceite.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,341
18,318
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Enfim , acho que este senhor é a maior desilusão da minha vida.

Como é possivel?

Ja agora , porque não teve no Dragão no sabado?
 
  • Like
Reações: Dias_21