Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ao saul, ele faz um acordo com uma direcção não legítima.

Acordo esse que duvido tenha validade e pouco razoável para rescisão do contrato
 
  • Like
Reações: Vinha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esta gente se fosse inteligente estava era caladinha. Com jeitinho ainda vão ter é devolver e com muitos juros em cima.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Nojo completo desta múmia moribunda. Recusou a sua condição de mito, para efeitos de sobrevivência e enriquecimento pessoal. Que desapareça rapidamente da vida do clube e que o clube só tenha de se cruzar com ele para solicitar compensação pelas decisões que tomou em prejuízo do clube
 
  • Like
Reações: Master

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,342
Quanto ao saul, ele faz um acordo com uma direcção não legítima.

Acordo esse que duvido tenha validade e pouco razoável para rescisão do contrato
Espero que tenhas razão, mas acho que a Direcção era legítima. A menos que o acordo tenha sido assinado já depois das eleições.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O AVB agradece a atitude burra do Saul, o burro podia ter ficado com a primeira tranche e esquecia o assunto, agora vai ter de devolver a primeira tranche e se os advogados do clube forem espertos, ainda lhe sacam uma indemnização.

A atitude do cancro que foi presidente deste grande clube só surpreende os mais distraídos, infelizmente o Jorge Nuno deixou de ser portista há uns anos, só lhe interessa o dinheiro para ele e para os amigos. Devia passar os últimos anos que lhe restam atrás das grades.
 
  • Like
Reações: Master e Regod

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,379
Provavelmente foi o Saúl que indicou o ex-presidente e ex-CFO como testemunhas na sua "pugna".
Este é o meu ponto de vista.

Não deixar de testemunhar...contra o FC Porto.
Nenhum Presidente que ama o seu Clube testemunha contra o seu Clube, menos ainda para ajudar um saloio que recebe uma indemnização milionária.

O Presidente AVB que não tenha dó
nem piedade deste senhor quando a auditoria estiver concluída.
 
  • Like
Reações: pfapr

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,174
Conquistas
7
108
:pdc - o Saul é muito meu amigo, ainda ontem me disse que não me dava mais que 55 anos.
não lhe ia fazer a desfeita ao recusar o seu convite para insultar o Luís André em tribunal.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Baiao