E só rir com a cambada de parasitas.
Escolheram a semana interessante para sair estas notícias... Francisco ressabiado MarquesExclusivo Now: Pinto da Costa testemunha contra gestão de Villas-Boas
Segundo apurou o Now, a acção foi colocada por Fernando Saul de Sousa, antigo responsável pela ligação aos adeptos e, em particular, à claque dos Super Dragõeswww.record.pt
Se for aceite, atendendo que tem um processo crime em cima, nao sei naoBasicamente temos de pagar ao Saul e depois mais tarde processa lo pelo que fez.
Sao menos de 80 mil €, nao me parece que se justifique ficar com contas congeladas na Porto Comercial, e com a atividade congelada para estar a discutir com ele a legitimidade da indemnizaçao.
Agora paga se e mais tarde falamos… Era o caminho que eu seguia.
Ainda vai sair essa notícia tb.. Vassouras coloca AVB em tribunal... Testemunha JNPcO dinheiro do V Baía també, fez parte da negociata do Presi honorario.
Acho que o vb não é assim tao burro, porque teria que se exporO dinheiro do V Baía també, fez parte da negociata do Presi honorario.
Quem decidiu este valor de indeminização é que devia ser julgado..Exclusivo Now: Pinto da Costa testemunha contra gestão de Villas-Boas
Segundo apurou o Now, a acção foi colocada por Fernando Saul de Sousa, antigo responsável pela ligação aos adeptos e, em particular, à claque dos Super Dragõeswww.record.pt