Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,785
4,054
Na 6ª feira passada vi o Pinto da Costa. Estava na esplanada do salão de chá Eça de Queiroz, que fica nas Antas, mais concretamente na Alameda Eça de Queiroz. Estava acompanhado de várias pessoas, sendo que, a única pessoa que reconheci foi a Sandra Madureira.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,192
14,650
No Noite das Estrelas de segunda pra terça a maya disse que a equipa do programa vai almoçar em Outubro com o PdC a Matosinhos, que vão comer o melhor bacalhau à brás.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,414
3,414
Na 6ª feira passada vi o Pinto da Costa. Estava na esplanada do salão de chá Eça de Queiroz, que fica nas Antas, mais concretamente na Alameda Eça de Queiroz. Estava acompanhado de várias pessoas, sendo que, a única pessoa que reconheci foi a Sandra Madureira.
A Sandra Madureira? A beber chá?

• Haha
Reações: Duraes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
No Noite das Estrelas de segunda pra terça a maya disse que a equipa do programa vai almoçar em Outubro com o PdC a Matosinhos, que vão comer o melhor bacalhau à brás.
Eu acho que o programa da CMtv… que eu não perco um programa… devia reaproximar Pinto da Costa da Carolina Salgado… para fazerem as pazes… já que agora a grande coqueluche do programa é o Pinto da Costa

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,855
1,723
Imaginem mais 4 anos disto,..... Medo, muito medo mesmo. Não era ele que tinha doença terminal.......milhões que ele e os amigos roubaram ao clube, esperemos pela auditoria..,

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas vocês acham mesmo que aquele amor doido ao dinheiro do clube que a família macaca tinha, aquela proteção que faziam ao velho e todos os serviços de guarda pretoriana não vão agora ser recompensados pelo PdC? Agora essa gente vai andar ali de volta do velho a mamá-lo até ao último tostão.
E por mim podem mamá-lo todo, desde que não mamem mais o clube por mim está tudo bem.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,021
7,749

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,332
16,603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será para rir, ou não?

Exclusivo Now: Pinto da Costa testemunha contra gestão de Villas-Boas
Pinto da Costa e o antigo gestor da SAD do FCPorto são testemunhas numa ação judicial que entrou quarta-feira no Tribunal Judicial do Porto contra a empresa Porto Comercial S.A, com sede no Estádio do Dragão. Segundo apurou o NOW, a acção foi colocada por Fernando Saul de Sousa, antigo responsável pela ligação aos adeptos e, em particular, à claque dos Super Dragões. Leia o artigo na íntegra no Now.

• Like
Reações: grandeFCP