Por 8M é vender. Até sempre
Isso não quer dizer absolutamente nadaGonçalo Borges afasta saída do FC Porto: «Seremos muito felizes esta época» | MAISFUTEBOL
Avançado português almeja singrar, por fim, na equipa principal dos dragõesmaisfutebol.iol.pt
acabem com a cs desportivaGonçalo Borges afasta saída do FC Porto: «Seremos muito felizes esta época» | MAISFUTEBOL
Avançado português almeja singrar, por fim, na equipa principal dos dragõesmaisfutebol.iol.pt
Félix é de 99 o Borges de 2001Vinha relembrar isto.
Às vezes fala-se do Borges como se tivesse 17/18/19/20/21 anos.. não tem.
No início do próximo ano já faz 24 anos..a idade que o conas do Felix tem ao dia de hoje...e compare-se o número de jogos nas pernas ao mais alto nível que tem um e outro, de primeira divisão.
A mim o que me assusta mais é mesmo quando leio, como já li, que devia ficar para o caso do Francisco sair e ser o seu substituto..de meter susto ao medo.
Eu também gostava, o ideal, dos 15 M e no minimo de uns 10/12 M, mas estou disposto a menos que isso se mantivermos o essencial que é % futura.
A nível de títulos o Borges tem mais ahahFélix é de 99 o Borges de 2001
Perfil semelhante em que aspeto?O Bryan Gil é da idade do Gonçalo, foi agora cedido ao Girona pelo Tottenham. Perfil semelhante.
Pode ser que nos escritórios do Presidente AVB tenha chegado uma proposta séria pelo Galeno...Gonçalo Borges no Insta:
"O retorno ao dragão. O início de um caminho bonito, todos juntos seremos muitos felizes esta época. Sonhem junto a nós, lutem junto a nós. Que o futuro será risonho e vitorioso. Somos todos um só. Futebol Clube do Porto."
...
SMS ao inverso dos rumores de uma saída por transferência...
O Mendes por exemplo até nem cobra nada nas vendas que faz da capital…Eu sei a resposta
Com a direção anterior pagavas comissões para comprar e para vender os jogadores
Conto que isso mude
Antes da pré época não se achava que faria uma boa pré época... afinal descobrimos que pode ser o seu ano de afirmação se mostrar ao longo da época a regularidade de golos e assistências da pré época. Simples. No futebol tudo muda rapidamente.antes de começar a pré-época até dado podia ir, agora já é uma choradeira por ser pouco.
amo-te silly season
Ganda Lui….sinho!Sou contra a venda do Borges por vários motivos:
1. O gajo é portista
2. Pessoa muito educada e de valores morais
3. Gosta dos avós, parece gozo mas diz muito da pessoa que ele é.
4. Este ano não tem que aguentar a maluquice do Conceição
5. Por 8M nem o Jota Silva que a meu ver é MT mais limitado.
6. Ele é user do Portal de seu nome: @Eclipsisboy
Ps: este portal sem o eclipse não é nada.
Finalmente alguém com bom senso.8M + variáveis é bom negócio. Esta "promessa" já tem 23 anos e não é uma trivela em jogo de pré-época que faz dele um craque. Boa venda.
Grande eclipseboy, um dinossauro do forumSou contra a venda do Borges por vários motivos:
1. O gajo é portista
2. Pessoa muito educada e de valores morais
3. Gosta dos avós, parece gozo mas diz muito da pessoa que ele é.
4. Este ano não tem que aguentar a maluquice do Conceição
5. Por 8M nem o Jota Silva que a meu ver é MT mais limitado.
6. Ele é user do Portal de seu nome: @Eclipsisboy
Ps: este portal sem o eclipse não é nada.