Se foi o Estrasburgo a abordar te para comprar o jogador quem paga as comissões são elesPor 8 milhões quem vamos buscar? Acham que alguém vende um extremo por 8 milhões com potencial?
Já para não falar que desses 8 milhões ainda falta tirar as comissões.
Enviado do meu T770H através do Tapatalk
o rapaz qualquer dia tem 30 anos e ainda vai haver essa conversa do potencial...Por 8 milhões quem vamos buscar? Acham que alguém vende um extremo por 8 milhões com potencial?
Já para não falar que desses 8 milhões ainda falta tirar as comissões.
Esse negócio só por 50% do passe...L'Équipe diz que está próximo de estar fechado para o Estrasburgo por 8 milhões excluindo bónus.
https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Goncalo-borges-fc-porto-proche-de-strasbourg/1486418
Quantos jogadores o porto vendeu onde teve de pagar comissões? ficavas surpreendido com a respostaSe foi o Estrasburgo a abordar te para comprar o jogador quem paga as comissões são eles
Eu sei a respostaQuantos jogadores o porto vendeu onde teve de pagar comissões? ficavas surpreendido com a resposta
Tipo Pepêo rapaz qualquer dia tem 30 anos e ainda vai haver essa conversa do potencial...
o Pepê é o que muitos acham que o Borges é...Tipo Pepê
Então quem diz isso, é quem diz que o Vasco é parecido ao Otávio.o Pepê é o que muitos acham que o Borges é...
muito rápido mas com a bola colada ao pé.
dizem que o Borges é a mesma coisa, eu vejo-o a jogar desde puto e NUNCA vi isso, mas pronto...
Não digas isso que vais ser já "bombardeado" com criticas.Tudo abaixo de 15M é fraco negócio.
Eu digo o que penso, não é para atacar ninguém é só o que acho.Não digas isso que vais ser já "bombardeado" com criticas.
Mas não estou a falar em atacar ninguém nem é esse o propósito.Eu digo o que penso, não é para atacar ninguém é só o que acho.
8M é bagatela nos dias que correm por jogadores ainda jovens.