Por valores entre 10 a 15 milhões de euros + bónus por rendimento já seria aceitável, dado que existem outras opções, como Iván Jaime ou Pepê.
Se ele tivesse até 21 anos concordaria, o problema do Gonçalo é que já vai nos 23 anos e ainda não se impôs no futebol profissional, se ele não tivesse feito esta pré época duvido que houvesse grande problema com esses valores, mas agora fica sempre a dúvida sobre se não seria melhor ficar por aqui, o problema é que mesmo ficando temos outros jogadores que mais depressa são titulares e não é certo que ele tenha espaço para a sua afirmação.Eu digo o que penso, não é para atacar ninguém é só o que acho.
8M é bagatela nos dias que correm por jogadores ainda jovens.
Vinha relembrar isto.8M + variáveis é bom negócio. Esta "promessa" já tem 23 anos e não é uma trivela em jogo de pré-época que faz dele um craque. Boa venda.
Primeiro queres comparar jogadores diferentes em posições diferentes, com preponderância diferente no plantel. Não faz ponta de sentido. Segundo que vender o Gonçalo não implica necessariamente nas permanências ou vendas de Galeno e Pepê.Vender o Gonçalo é um erro enorme, ao nível de emprestar o Vitinha com um clausula de 15M ao Wolves.
Teve a triste infelicidade de se tornar um patinho feio, mesmo quando o ano passado nos safou jogo atrás de jogo a sair do banco, foi encostado. Foi lhe cortado as pernas quando fazia mais do que suficiente para ser titular. Os jogadores são pessoas como nós, quem é que não desmoralizava depois do que se passou quase a meio da época passada? Eu quando pago a porcaria de um bilhete é para ver jogadores com a magia do Gonçalo, não para ver 10 jogadores todos idênticos e combativos atrás de uma bola quase sem nenhuma característica que os difere tirando a velocidade e altura.
Quantos anos fazem o Galeno e o Pepê para o ano? Querem vender os dedos para ficar com os anéis....
Cortado as pernas?Vender o Gonçalo é um erro enorme, ao nível de emprestar o Vitinha com um clausula de 15M ao Wolves.
Teve a triste infelicidade de se tornar um patinho feio, mesmo quando o ano passado nos safou jogo atrás de jogo a sair do banco, foi encostado. Foi lhe cortado as pernas quando fazia mais do que suficiente para ser titular. Os jogadores são pessoas como nós, quem é que não desmoralizava depois do que se passou quase a meio da época passada? Eu quando pago a porcaria de um bilhete é para ver jogadores com a magia do Gonçalo, não para ver 10 jogadores todos idênticos e combativos atrás de uma bola quase sem nenhuma característica que os difere tirando a velocidade e altura.
Quantos anos fazem o Galeno e o Pepê para o ano? Querem vender os dedos para ficar com os anéis....
O Chico e o Borges são os únicos extremos com categoria para serem titulares do FC Porto.Os outros tiveram um rendimento tão superior que acabamos em 3º lugar, foi fantástico o rendimento da equipa no geral. O Pepê jogou várias vezes na direita, o Borges na esquerda continua a ser melhor opção que um jogador limitado como o Galeno. Farto de ver esse gajo só a conseguir jogar em jogos com espaço, destruiu jogadas atrás de jogadas o ano passado, mas o Borges é que é burro.
Para mim Chico e Borges são essenciais para o futuro do Porto esta época no campeonato, são os 2 ativos com mais potencial de valorização e os 2 melhores jogadores em espaços curtos. A prioridade tem de ser tentar vender Pepê e Galeno, se for o Galeno a sair melhor.