na sua melhor fase numa PRÉ-ÉPOCAEstá na sua melhor fase num clube de Champions e vai para um clube de terceira linha em França?
na sua melhor fase numa PRÉ-ÉPOCAEstá na sua melhor fase num clube de Champions e vai para um clube de terceira linha em França?
Não sou adepto do Borges, mas 8 milhões parece-me pouco para o mercado atual. Qualquer coisa nos oito algarismos já será interessante.É oferecer. Quanto mais pagarem, melhor. Mas vejo que já está tudo iludido por meia dúzia de minutos contra equipas de merda
Por esse ponto de vista da idade, então o Rui Monteiro tem mais potencial.Pois, essa é outra. O gajo faz 24 anos no decorrer dar época, não é nenhum garoto. Não serve para nós, é deixar sair, siga.
Ora está aí a melhor opção.Eu arrastava as negociações para ver o que dá o Borges nestes primeiros jogos
Calha de não jogar nada e desvaloriza ou perdem o interesse.Eu arrastava as negociações para ver o que dá o Borges nestes primeiros jogos
Mas vai ter oportunidade de dar alguma coisa? Não acho fácil o Galeno, o Pepê, o Jaime ou o Francisco ficarem a ver o que pode dar o Gonçalo. Sinceramente, acho que era de tentar esticar até aos 10M€ e garantir alguma mais-valia futura.Ora está aí a melhor opção.
Imagina que íamos buscar um Gonçalo Borges por 10M, o que se diria aquiTudo o que for abaixo de 15 milhões parece-me um mau negócio. É certo que não é o melhor jogador que temos, mas é rápido, tem técnica e ainda é novo.
Deverá ser titular na supertaça, acho que não desvalorizava se não ganhássemosCalha de não jogar nada e desvaloriza ou perdem o interesse.
Acho que o melhor é mesmo vender.
O Borges fez cerca 600 minutos na A em todas as competições e até hoje...O que é que o Gonçalo Borges fez para se achar que vale 15M?
50 jogos e 2 assistências?
Vejo aqui muita gente sem noção nenhuma, completamente toldados por uma pré-época onde mostrou um pouco mais do que a completa mediocridade que foi nos restantes 50 jogos.
O que demonstrou até hoje foi que é um jogador com tiques de vedeta e com uma péssima tomada de decisão.O Borges fez cerca 600 minutos na A em todas as competições e até hoje...
% MV que é o habitual.Primeiro ponto, é bom de ver que o Borges ganhou tanto adepto do dia para a noite..quem diria (alguns é mesmo caso para dizer, faça sol ou faça chuva).
Segundo e mais importante, garantir % do passe; tenho uma dúvida neste aspecto..se apenas garantirmos % de venda futura, não nos arriscamos a que depois o Estrasburgo o liberte por pouco dinheiro para outro lado qualquer e ficamos a ver navios ?
Não é mais seguro ficar com % de passe ?
De qualquer maneira, como disse ontem, por 15 M vendia na hora, se for abaixo disso, depende da % que se conseguir no negócio.