Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,445
26,420
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
L'Équipe diz que está próximo de estar fechado para o Estrasburgo por 8 milhões excluindo bónus.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Goncalo-borges-fc-porto-proche-de-strasbourg/1486418
8M mais objetivos é um bom negócio, desde fiquemos com alguma percentagem de uma futura venda só para o caso de dar tudo certo. Precisamos de dinheiro e não acho que o Gonçalo tenha o potencial que alguns pintam por aqui.

Mas acima de tudo que não se tome a decisão de vender este para manter o Galeno.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,917
13,342
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Começa a parecer que há demasiado fumo. Os 8 milhões somados a variáveis "fáceis" de conseguir e uma percentagem de 30% do passe fariam desta proposta algo merecedora de análise séria. O Gonçalo tem 23 anos. O valor pode parecer baixo, mas nós contratamos o Nico e o Varela por valores semelhantes. E quer um, quer outro tinham já demonstrado muito mais a alto nível.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,574
19,763
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
8M mais objetivos é um bom negócio, desde fiquemos com alguma percentagem de uma futura venda só para o caso de dar tudo certo. Precisamos de dinheiro e não acho que o Gonçalo tenha o potencial que alguns pintam por aqui.

Mas acima de tudo que não se tome a decisão de vender este para manter o Galeno.
Isto. Espero que o galeno saia.

Temos o goncalo sousa, com 18 aninhos, mais novo e a aparecer

• Like
Reações: grandeFCP

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,959
10,485
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foda-se, a sério?
Vamos ver se é verdade e quais os moldes do negócio, mas nao me agrada nada.

Um gajo à espera que saia o entulho ou os jogadores que teoricamente estao em pico de valorizaçao, e o primeiro é a bazar é uma promessa que está a fazer uma bela pré-temporada por menos de 10M?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,917
13,342
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não me parece que as coisas estejam minimamente ligadas. Nós iremos necessitar de vender alguém acima dos 30 milhões de euros. Quem parece para já estar próximo dessa possibilidade é mesmo o Galeno.

• Like
Reações: hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,951
19,411
Vila Nova de Gaia, 1975
Sinceramente não me parece que as coisas estejam minimamente ligadas. Nós iremos necessitar de vender alguém acima dos 30 milhões de euros. Quem parece para já estar próximo dessa possibilidade é mesmo o Galeno.
E não vai chegar...

Galeno parece-me a venda mais premente junto com o Wendell.

Pepê numa segunda linha.

E arrecadar uns "trocos" com segundas linhas.

E ver o que sucede com o Xico...e o Diogo Costa...

• Like
Reações: Tails e Feraz

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
428
666
A fazer 90 minutos durante 50 jogos não é difícil.
Não é difícil? Excluindo os avançados, tens assim tantos casos de jogadores com esses números nos últimos anos?

Tens o Luís Diaz que é um craque e não tens mais nenhum.

É muito fácil bater no Galeno porque tem aquele futebol trapalhão que enerva qualquer um (fico puto com ele muitas vezes), mas isso não implica que não o ache uma mais valia para o plantel.

Entre Galeno e G.Borges não tenho dúvidas, Galeno a 100%.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,430
2,183
Entao recusamos 15 para aceitar 8? Estas notícias não tem sentido nenhum.

Eu acho que se for 8M + algum por objetivos e ainda ficarmos com uma percentagem era um excelente negócio.