Acho que não vai sair do registo atual. Jogador razoável, mas como ele há muitos. Dificilmente calçará.
Péssimo! Pior é pensar que podemos vender o Gonçalo para ficar com um Galeno...L'Équipe diz que está próximo de estar fechado para o Estrasburgo por 8 milhões excluindo bónus.
https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Goncalo-borges-fc-porto-proche-de-strasbourg/1486418
8M mais objetivos é um bom negócio, desde fiquemos com alguma percentagem de uma futura venda só para o caso de dar tudo certo. Precisamos de dinheiro e não acho que o Gonçalo tenha o potencial que alguns pintam por aqui.L'Équipe diz que está próximo de estar fechado para o Estrasburgo por 8 milhões excluindo bónus.
https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Goncalo-borges-fc-porto-proche-de-strasbourg/1486418
Isto. Espero que o galeno saia.8M mais objetivos é um bom negócio, desde fiquemos com alguma percentagem de uma futura venda só para o caso de dar tudo certo. Precisamos de dinheiro e não acho que o Gonçalo tenha o potencial que alguns pintam por aqui.
Mas acima de tudo que não se tome a decisão de vender este para manter o Galeno.
8M mais objetivos é um bom negócio, desde fiquemos com alguma percentagem de uma futura venda só para o caso de dar tudo certo. Precisamos de dinheiro e não acho que o Gonçalo tenha o potencial que alguns pintam por aqui.
Mas acima de tudo que não se tome a decisão de vender este para manter o Galeno.
E não vai chegar...Sinceramente não me parece que as coisas estejam minimamente ligadas. Nós iremos necessitar de vender alguém acima dos 30 milhões de euros. Quem parece para já estar próximo dessa possibilidade é mesmo o Galeno.
Não é difícil? Excluindo os avançados, tens assim tantos casos de jogadores com esses números nos últimos anos?A fazer 90 minutos durante 50 jogos não é difícil.
Já foi desmentido que tivessem chegado propostas de 15 milhõesEntao recusamos 15 para aceitar 8? Estas notícias não tem sentido nenhum.
Eu acho que se for 8M + algum por objetivos e ainda ficarmos com uma percentagem era um excelente negócio.
Não tinha visto isso. Obrigado realmente não fazia sentido nenhumJá foi desmentido que tivessem chegado propostas de 15 milhões