porquê?
já não somos neandertais...
se achas que têm que desejar a morte a toda a população homofóbica do mundo (e aos filhos já agora) então tinham que desejar a morte e/ou não ter o mínimo de empatia por milhares de milhões de pessoas.
daqui bocado tinham que ficar contentes se alguém lançasse uma bomba nuclear em gaza e era irónico se estivessem contra a morte daqueles homofóbicos malvados e tal...
Estás a dizer me isso a mim?
Os gays a mim não me incomodam.
Esse discurso de Neanderthal cai bem nos árabes da área.
Alguém disse que tem de desejar a morte?
Ausência de empatia está longe de ser desejar a morte.
Sobre a ética e a moral cruzam se quase nada num conflito de lado a lado.
Tanto é questionável arrasar 1 hospital com 1000 pessoas com 10 terroristas lá dentro como terroristas irem para dentro de escolas propositadamente instrumentalizar crianças como escudos de opinião publica.
A relevância que se dá a cada um dos lados é que contam.
Por falar em ética, ninguém gritou genocídio quando os aliados " refogaram" 140 mil boches na 2 Guerra em Dresden quando ainda hoje não há vestígios de alvos militares de grande envergadura no local.Havia lá meia dúzias de nazis com certeza.
Moral da história: Em guerra tu fazes o que tens a fazer para partires o teu adversário ao meio.
Portanto se eu acho que se justifica Dresden, tb acho que se justifica os bombardeamentos em Gaza mesmo que haja 1 terrorista no meio de 2 mil pessoas
As pessoas podem ter uma visão romantizada da guerra mas isso é só mesmo isso uma visão, a realidade é muito mais deplorável mesmo para quem ganha