André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
Se perder, perde como o ano passado só que no ano passado estavamos melhor.

Mas não vai perder.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
982
1,791
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
Os que apedrejarem a direção numa situação dessas são os mesmos que iam beijar o cu ao velho se o vissem agora na rua.
Eu apedrejada mais rapidamente o mitómano se o visse na rua pela forma como deixou o clube.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,883
2,599
Porto

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,853
11,991
Compreendo o otimismo do AVB e a confiança numa boa época. É assim que tem de ser!

Na minha visão de adepto, temos um plantel fraquinho e vamos continuar a ter as mesmas dificuldades, ou seja, as equipas pequenas fecham-se e não sabemos dar a volta.

Lagartos são os principais candidatos ao título.

Para mim, nesta fase, é mais importante triunfar na gestão financeira do que nos resultados desportivos.

Força AVB.
Força VB.
FORÇA PORTO
 
  • Like
Reações: XaviJr

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,625
9,479
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
20% dos votantes nas últimas eleiçoes estao neste momento a ler a notícia e a encolher os ombros.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,009
5,471
47
Braga
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
por mim tem! Mas AVB sabe bem que o estado de graça terminará cedo. Daí ele ter dito que o objectivo é ser campeão, é essa a nossa cultura e história. Não estou a lançar brasas para debaixo dele, é infelizmente a realidade do futebol.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Compreendo o otimismo do AVB e a confiança numa boa época. É assim que tem de ser!

Na minha visão de adepto, temos um plantel fraquinho e vamos continuar a ter as mesmas dificuldades, ou seja, as equipas pequenas fecham-se e não sabemos dar a volta.

Lagartos são os principais candidatos ao título.

Para mim, nesta fase, é mais importante triunfar na gestão financeira do que nos resultados desportivos.

Força AVB.
Força VB.
FORÇA PORTO
Nao. Não é. Até porque só se ganhares desportivamente é que ganhas financeiramente. Relembro que só o CAMPEÃO é que entra na liga dos campeões.
 
  • Haha
Reações: Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mas agora a Supertaça é a nova Champions?

Se perder a supertaça perde, qual e o grande drama?

Estamos falidos, precisamos é de sair deste sufoco.

Se os socios e adeptos nao vao ter alguma calma e vamos andar a queimar tudo e todos a cada desaire desportivo vamos é acabar como o Bordeus
O NGP e bem disse que era obrigatório ganhar já este ano o campeonato. E é assim que tem de ser. O nível de exigência e ambição tem de ser esse.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,710
Mistura-se tudo e confunde-se exigência e ambição com tolerância.
Se não atingirmos o objetivo temos ou não tolerância, consoante o interesse de cada um.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,295
6,665
mas agora a Supertaça é a nova Champions?

Se perder a supertaça perde, qual e o grande drama?

Estamos falidos, precisamos é de sair deste sufoco.

Se os socios e adeptos nao vao ter alguma calma e vamos andar a queimar tudo e todos a cada desaire desportivo vamos é acabar como o Bordeus
Filiados do FC PC e do FC SC não vão perder uma oportunidade para tentarem poluir e diminuírem o NGP AVB.
Não interessa se o plantel é capaz e suficiente para tal, porque o importante, o objectivo e o alvo é atacar o Presidente.
Continuarem a glorificar PC e SC nem que seja com o mal e com as derrotas do FCPorto.
Venha dela a competição que esta epoca desportiva vai ser muito atribulada.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,111
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Metam uma coisa na cabeça: sem o perigo de cair num culto de personalidade (que tanto mal nos fez num passado ainda bem recente), o trabalho, a competência e a coragem do AVB SALVOU o clube de uma morte anunciada. Eu não tenho qualquer dúvida em relação a isso. E como portista, serei grato. Infinitamente grato.

E na minha cabeça ecoa a afirmação proferida ontem pelo nosso Presidente: "todos somos donos do FC Porto e todos temos de o viver da mesma maneira."

Obrigado, André!
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,595
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu, como portista, estou saturado de ver o nome do clube na lama. Nao paga a este, deve aquele, uefa multa, etc, etc

A única coisa que espero desta nova SAD é que nos livrem deste pesadelo. Se ganharem melhor ( como é obivo ). Se nao ganharem paciência desde que a saude financeira vá melhorando

E assumo, prefiro nao ganhar nada e sair deste poço do que continuar nele para ter algum sucesso desportivo.

E sim, ganhando é mais facil tudo correr bem.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,000
9,383
30
Porto
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
Para muita gente, não.
Engraçado que nos anos anteriores o nível de exigência não era tão alto...
 
  • Love
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,595
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Filiados do FC PC e do FC SC não vão perder uma oportunidade para tentarem poluir e diminuírem o NGP AVB.
Não interessa se o plantel é capaz e suficiente para tal, porque o importante, o objectivo e o alvo é atacar o Presidente.
Continuarem a glorificar PC e SC nem que seja com o mal e com as derrotas do FCPorto.
Venha dela a competição que esta epoca desportiva vai ser muito atribulada.
Por amor da Santa. Que Conversa da treta.

Sempre fui e sou, defensor do trabalho do Sergio Conceição e sempre fui a favor de AVB.

Esse odio ao Sergio nao e normal. Nao fosse o trabalho dele e estavamos piores financeiramente e sem titulos ha 11 anos.

Sinceramente ja nem li mais nada do teu post. Nao há paciência para essa narrativa.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,295
6,665
Eu, como portista, estou saturado de ver o nome do clube na lama. Nao paga a este, deve aquele, uefa multa, etc, etc

A única coisa que espero desta nova SAD é que nos livrem deste pesadelo. Se ganharem melhor ( como é obivo ). Se nao ganharem paciência desde que a saude financeira vá melhorando

E assumo, prefiro nao ganhar nada e sair deste poço do que continuar nele para ter algum sucesso desportivo.

E sim, ganhando é mais facil tudo correr bem.
Com é obvio, e julgo que não pode ser de outra forma tal a situação dificílima que o FCPorto atravessa.
Estranho como há ainda quem pense de outra forma que as questões financeiras não são problemas.
É o que é, para já o mote está mais que dado e a meu ver bem, não há vendas não há compras.
Mas o plantel está desequilibrado!?!?!?!
Pois e não é de agora, já vem de ha muitos anos, e aguantar mais algum tempo até as contas se recomporem....
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por amor da Santa. Que Conversa da treta.

Sempre fui e sou, defensor do trabalho do Sergio Conceição e sempre fui a favor de AVB.

Esse odio ao Sergio nao e normal. Nao fosse o trabalho dele e estavamos piores financeiramente e sem titulos ha 11 anos.

Sinceramente ja nem li mais nada do teu post. Nao há paciência para essa narrativa.
O odio ao sergio explicasse pelas atitudes que ele teve ao longo dos anos e, principalmente, nos últimos meses