Basta ir ao Portal dos Actos Societários e escrever na pesquisa Super Dragões.Já se sabe quem são?
Basta ir ao Portal dos Actos Societários e escrever na pesquisa Super Dragões.Já se sabe quem são?
É mais para o Tânia mandar a Kika lá a casa entrevistar, ele não está interessado em carcaças- Não falem mal da Taninha se faz favor, às 20:00h mudo sempre para a CMTV para ver o programa dela, é uma pessoa que não diz mal dos outros por dizer.
Ele nesta fase acho que já marcha tudo, desde que o dinheiro vá chegando para pagar o sustento delas...É mais para o Tânia mandar a Kika lá a casa entrevistar, ele não está interessado em carcaças
nada contra, nas eleições foram claros sobre quem apoiavam, as eleições passaram é unir em torno de quem ganhou e pronto. Se é por interesse ou desinteresse isso já não me interessa, mas acho que neste momento temos todos que remar para o mesmo ladoFiéis de ‘Macaco’ mandam nos Super Dragões e apoiam Villas-Boas
Eram amigos de Pinto da Costa, agora surgem ao lado de André Villas-Boas. Comissão Administrativa já se reuniu com nova direção.www.cmjornal.pt
Uma vez lambe cús, lambe cús para sempre
Ter apoiado Pinto da Costa é diferente de ter chamado tudo e mais alguma coisa a André Villas-Boas. Divisionista, aliado de Lisboa, traidor, etc, etc.nada contra, nas eleições foram claros sobre quem apoiavam, as eleições passaram é unir em torno de quem ganhou e pronto. Se é por interesse ou desinteresse isso já não me interessa, mas acho que neste momento temos todos que remar para o mesmo lado
E já agora, também não era preciso ter andado a agredir e a insultar pessoal, digo eu...Ter apoiado Pinto da Costa é diferente de ter chamado tudo e mais alguma coisa a André Villas-Boas. Divisionista, aliado de Lisboa, traidor, etc, etc.
Não era preciso insultar André Villas-Boas para apoiar Pinto da Costa. André Villas-Boas e todos os que o apoiavam.
Pelo menos, ninguém foi parar ao hospital.E já agora, também não era preciso ter andado a agredir e a insultar pessoal, digo eu...
A culpa foi de quem lá andou a filmar, que desgraçados.Pelo menos, ninguém foi parar ao hospital.
isto parece-me mais veveno do CM...Fiéis de ‘Macaco’ mandam nos Super Dragões e apoiam Villas-Boas
Eram amigos de Pinto da Costa, agora surgem ao lado de André Villas-Boas. Comissão Administrativa já se reuniu com nova direção.www.cmjornal.pt
Uma vez lambe cús, lambe cús para sempre
Fo**-se, que lindo
Vai dar um jeitaço para o estaleiro da obra da mansão do Madureira em Canidelo!
Nem é por mal mas o contentor dava mau aspecto ao espaço.
Ainda bem que aquele colega está ali debaixo a pôr a mão... senão aquela merda caía toda! Safou o dia!
Muito bem, já estamos a arranjar espaço para a chegada de reforços.
Aconteça o que acontecer , foi uma bençâo o AVB ter aparecido como Presidente do Porto.