Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ele não disse isso.
O que ele disse é que não via problema nenhuma em estar a entrar no último ano de contrato.
Ele disse exatamente isto...
Vasco Sousa está a entrar no último ano de contrato com os dragões, mas aguarda serenamente a renovação: «Eu penso no dia-a-dia, estou feliz. Penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural, é uma coisa que, se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,019
12,480
Vasco Sousa está a entrar no último ano de contrato com os dragões, mas aguarda serenamente a renovação: «Eu penso no dia-a-dia, estou feliz. Penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural, é uma coisa que, se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente.
Então o problema é com o Vitória de Guimarães.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,338
10,024
Deve ser

Se há altura para resolver isto é agora

Se faz uma boa epoca depois vao pedir sabe-se quanto

Também temos hipotese de deixar expirar o contrato e assinar com ele livre mas isso seria um risco enorme ..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,630
25,767
Gaia
Em Janeiro o Vasco pode assinar por quem quiser, pelo Porto, pelo VG, pelo benfica ou por um clube estrangeiro.
O novo contrato em 2025 terá novo dono e de 100%.

Pinto da Costa já fazia contratos de merda nas outras eleições, este foi feito em 2019.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Em Janeiro o Vasco pode assinar por quem quiser, pelo Porto, pelo VG, pelo benfica ou por um clube estrangeiro.
O novo contrato em 2025 terá novo dono e de 100%.

Pinto da Costa já fazia contratos de merda nas outras eleições, este foi feito em 2019.
Aqui o problema não é i contrato, é a compra ter sido só 50%.
Agora com o estágio se for para ficar na A devem renovar e ficar com 100%. Se for para ficar na B nem ele nem o Porto devem querer renovar.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
659
902
37
Lisboa
Essa frase demonstra precisamente que ele não vê problema em entrar no último ano de contrato.

Sobre a renovação diz que é um processo natural, não diz que se há, ou não, alguma problema quanto a essas supostas conversas. Para uma resposta mais esclarecedora, só falta mesmo acrescentar o jargão "em tempo oportuno todos saberão o que vai acontecer".

A verdade é que não fazemos puto de ideia daquilo que o jogador quer. A única coisa que vi até ao momento é o clube a dar um sinal claro que ficar com o vasco. Existem outros casos que estão no último ano de contrato e o FCP não tem feito nem metade para ficar com eles.

Para mim é muito simples, ou o vasco renova ou nem vale a pena continuar com as oportunidades, nem na A nem na B. Finito la commedia

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
659
902
37
Lisboa
O Vitória esta a complicar as negociações de renovação? Como?
Só que andarmos com esquemas de merda a tentar dar a volta ao Vitória, o que, diga-se se passagem, seria um ideia de merda.

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
161
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Será que o Vasco não está também a tentar perceber se vai ser aposta na A ou não para prosseguir com a renovação?

Esteve 3 anos na B, tem que subir imediatamente de patamar, seja cá ou fora.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
O Vitória esta a complicar as negociações de renovação? Como?
Só que andarmos com esquemas de merda a tentar dar a volta ao Vitória, o que, diga-se se passagem, seria um ideia de merda.
O Porto e bem não deve querer renovar e apostar num jogador que o Vitória tem 50% do passe. Devemos estar a negociar esses 50%

• Like
Reações: Vitorino Melo

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
659
902
37
Lisboa
O Porto e bem não deve querer renovar e apostar num jogador que o Vitória tem 50% do passe. Devemos estar a negociar esses 50%
Ou seja, preferimos ter 100% de nada a ter 50% de alguma coisa...
Tá bem...

Já agora se o jogador se tornar agente livre o vitória ganha o que com ele? Acredito que estejamos mesmo perante um obstáculo difícil

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Ou seja, preferimos ter 100% de nada a ter 50% de alguma coisa...
Tá bem...

Já agora se o jogador se tornar agente livre o vitória ganha o que com ele? Acredito que estejamos mesmo perante um obstáculo difícil
Isto sou eu a imaginar o que poderá estar a acontecer. No entanto tanto jogador como Porto devem estar a ver em que plantel ele fica para decidir depois se e como renovam o contrato.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
659
902
37
Lisboa
Isto sou eu a imaginar o que poderá estar a acontecer. No entanto tanto jogador como Porto devem estar a ver em que plantel ele fica para decidir depois se e como renovam o contrato.
Se assim for, se o clube estiver a ver com que plantel fica para tomar a decisão sobre o seu plano de carreira para o Vasco, então parece-me evidente qual deve ser a decisão do Vasco.

Ou o clube considera que quer apostar no Vasco, ou então, se não vê nele esse potencial, o problema tem de seguir outro rumo e, nesse segundo cenário, a sua existência do estágio de pré-época nem sequer faz sentido.

A sequência de acontecimentos leva-me a querer que o clube quer manter o Vasco. Se nos metermo-nos em rodriguinhos para tentar sacar 100% do passe vamos arriscar ficar sem um jogador que gostávamos (desejo manifestador pelo clube de forma tácita) de ter no plantel principal.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
659
902
37
Lisboa
Será que o Vasco não está também a tentar perceber se vai ser aposta na A ou não para prosseguir com a renovação?

Esteve 3 anos na B, tem que subir imediatamente de patamar, seja cá ou fora.
Será que está a espera de janeiro para ver quem dá mais?

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
659
902
37
Lisboa
Acho mais provável estar à espera de ver se lhe dão mais tempo de jogo na A. E com toda a razão.
Portanto, para renovar o jogador exige minutos, mesmo que isso implique passar à frente dos colegas, e tem razão?
E se ele disser que só assina se for titular com sporting e nas primeiras 5 jornadas do campeonato e depois logo se vê? É razoável?