Tour de France 2024

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vou mandar o bitaite de típico amador, espero que daqui a uns anos o Poga não seja o próximo que usa mais qualquer coisa alem de benuron.

Vi a arrancada que o gajo fez, mas o pior nem é isso..é a cara com que ele passa a meta como se nada fosse, em comparação com os outros, não sigo isto a fundo para ter de memoria como era no passado recente com um Froome por exemplo.

Disse ontem na brincadeira que estava a torcer pelo Vingg, tem o meu respeito, o homem esteve no hospital não sei quanto tempo e ainda faz o 2º lugar.

O Pogacar se quer ganhar um fanboy em mim tinha que ir à Vuelta e fazer o triplete que nunca (?) foi feito, ainda para mais este ano que não existe concorrência praticamente.

Mas hoje pensei que a etapa ia ser outra, se calhar já foi; pensei que era a subida a uma montanha, bem mais no alto, ou pelo menos a ideia que dá é essa..uma subida onde aquilo parece tao alto que eles vão todos separados..tenho de memoria essa subida na cabeça, mas não faço ideia se é a de amanha ou se é uma das que ja passou (no ultimo fim de semana estive para fora, não pude seguir as etapas).

Ouvi hoje eles falaram na eurosport (alem da minha parte preferida que é quando o Olivier começa a dizer que pratica ski) que o Pogacar pode ser o melhor de sempre, é devido à idade certo ? É que o Merckx ganhou 5 tours, perfeitamente ainda ao alcance dele, mas também ganhou 5 Giros e uma Vuelta.
Acho que eles não estavam a dar essa opinião, estavam a dizer o que o Pogačar já disse antes, que não quer ser considerado o melhor da atualidade, quer ser o melhor da história.

Falaste no Merckx e falaste só de Grandes Voltas, se formos para os Monumentos então...

• Like
Reações: jpgm97 e pauloans

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vinge e Visma que sintam bem este absurdo repetido do Pog e também da UAE e comecem a preparar-se e muito bem para o próximo Tour que neste só devem ainda comer mais tareia. Terão que fazer subir dimensão, de alguma forma, no individual de Vinge e no coletivo.

1 ano é muito tempo para a vontade enorme que Vinge deve já ter em voltar melhor para Vencer.
1 ano talvez não seja tanto tempo para fazer subir essa dimensão.

Pog quererá a 4ª, a 5ª, e por aí a fora.
E não se vislumbra quem, na verdade (Remco?!), possa explodir, e concorrer com eles.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que eles não estavam a dar essa opinião, estavam a dizer o que o Pogačar já disse antes, que não quer ser considerado o melhor da atualidade, quer ser o melhor da história.

Falaste no Merckx e falaste só de Grandes Voltas, se formos para os Monumentos então...
Era outra era também mas ter 19 monumentos é surreal

No entanto, neste ciclismo, acho que Pogacar ganhando todos os Monumentos 2 vezes + todas as grandes voltas 2 vezes
Seria complicado dizer que não é o melhor de sempre, tendo em conta a concorrência que tem mas ainda está longe

• Like
Reações: domribeiro

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Eu consigo gostar de Pogacar e Vingegaard
Poga por ser um puro entertainer dá gosto ve-lo correr
Vingegaard porque no seu prime é simplesmente impressionante, e é o unico que pode e consegue bater o Tadej

Quanto ao Remco aos poucos o odio que lhe ganhei no Giro 2021 aos poucos está a passar, mas nao lhe perdoo ter fodido o Joao nesse Giro
E depois temos o nosso bota lume a gasoleo <3
O nosso Bota Lume não é a gasóleo, é a gasolina de 100 octanas.
Os ET's é que andam a metanol.

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estava a ouvir o Lance e a ler alguns comentários e vivemos mesmo rodeados de losers

Agora o Pogacar não devia atacar e ganhar a etapa porque não se deve humilhar o adversário, devia de ter dado a vitória, logo a um Visma loles
Puros losers.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,426
3,433
Estava a ouvir o Lance e a ler alguns comentários e vivemos mesmo rodeados de losers

Agora o Pogacar não devia atacar e ganhar a etapa porque não se deve humilhar o adversário, devia de ter dado a vitória, logo a um Visma loles
Puros losers.
Azia de ter sido um estado unidense.
Mas essa conversa é geral. Já quando era o Roglic a sacar etapas nos últimos metros a fugitivo qualquer vinham sempre com essa treta. Devia deixar ganhar, não faz amigos, etc.
Não sei que sentido isso faz, sinceramente.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Já deve ter havido disso noutros Tours.
Mas códigos de honra e respeito?! Não estou a ver Pog a abrandar para dar a vitória a Vinge se ficassem de novo só os dois. Isso sim seria flagrante e penoso...mas fá-lo-ia para não massacrar mais?!
Não atacar e deixar, controladamente, outro Visma vencer?! Também não parece mesmo, mas...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Já deve ter havido disso noutros Tours.
Mas códigos de honra e respeito?! Não estou a ver Pog a abrandar para dar a vitória a Vinge se ficassem de novo só os dois. Isso sim seria flagrante e penoso...mas fá-lo-ia para não massacrar mais?!
Não atacar e deixar, controladamente, outro Visma vencer?! Também não parece mesmo, mas...
Que deixar ganhar? Isso que era desrespeito. Na estrada Pogačar e Vingegaard são adversários e é matar ou morrer, vai sempre ganhar só um.
UAE vs VISMA é claramente a mesma coisa, mas entre as equipas, não existe isso de deixar ganhar e ainda bem que assim é.

Isso era a mesma merda que o Porto deixar o bostafica marcar um golo quando o jogo estivesse 5vs0 e neste caso o jogo esta empatado a 2.

O problema não é ser o Pogačar, é de onde o dinheiro que 'sustenta' a equipa vêm, mas se não querem dinheiro "'sujo"' que façam a UCI mudar as regras, porque a Bahrain e a ASTANA também é a mesma coisa, o segundo patrocinador da Jayco também é. O fundo que a VISMA está a recorrer para tentar criar uma superliga no ciclismo também é.

2 pesos e 2 medidas, ano passado a VISMA fez uma super época, este ano a UAE anda metida mas coisas que não deve.

Não vão ganhar sempre os mesmos e ano passado uma equipa ganhou 3GV, com 3 ciclistas diferentes, com o ciclista que ganhou a 3GV a ter feito as outros 2, mas isso era normal.
Anormal é o Tadej que matou em mortos no GIRO, sem ofensa aos ciclistas em questão, estar em boa forma no TOUR e ganhar do seu adversário.
Normal é o adversário ter estado no hospital 2 semanas e mesmo assim fazer números bem melhores que ano passado, anormal é alguém conseguir bater esses números.

Aproveitem e se um dia provarem que era mentira, cá estaremos para dar a cara.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,371
2,375
Por ai
Vou mandar o bitaite de típico amador, espero que daqui a uns anos o Poga não seja o próximo que usa mais qualquer coisa alem de benuron.

Vi a arrancada que o gajo fez, mas o pior nem é isso..é a cara com que ele passa a meta como se nada fosse, em comparação com os outros, não sigo isto a fundo para ter de memoria como era no passado recente com um Froome por exemplo.

Disse ontem na brincadeira que estava a torcer pelo Vingg, tem o meu respeito, o homem esteve no hospital não sei quanto tempo e ainda faz o 2º lugar.

O Pogacar se quer ganhar um fanboy em mim tinha que ir à Vuelta e fazer o triplete que nunca (?) foi feito, ainda para mais este ano que não existe concorrência praticamente.

Mas hoje pensei que a etapa ia ser outra, se calhar já foi; pensei que era a subida a uma montanha, bem mais no alto, ou pelo menos a ideia que dá é essa..uma subida onde aquilo parece tao alto que eles vão todos separados..tenho de memoria essa subida na cabeça, mas não faço ideia se é a de amanha ou se é uma das que ja passou (no ultimo fim de semana estive para fora, não pude seguir as etapas).

Ouvi hoje eles falaram na eurosport (alem da minha parte preferida que é quando o Olivier começa a dizer que pratica ski) que o Pogacar pode ser o melhor de sempre, é devido à idade certo ? É que o Merckx ganhou 5 tours, perfeitamente ainda ao alcance dele, mas também ganhou 5 Giros e uma Vuelta.
Portanto, metes em questão o que ele fez ontem, mas para ganhar o teu respeito tem que ir às 3 grandes.voltas num ano e ganhar as 3 e isso ?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Que deixar ganhar? Isso que era desrespeito. Na estrada Pogačar e Vingegaard são adversários e é matar ou morrer, vai sempre ganhar só um.
UAE vs VISMA é claramente a mesma coisa, mas entre as equipas, não existe isso de deixar ganhar e ainda bem que assim é.

Isso era a mesma merda que o Porto deixar o bostafica marcar um golo quando o jogo estivesse 5vs0 e neste caso o jogo esta empatado a 2.

O problema não é ser o Pogačar, é de onde o dinheiro que 'sustenta' a equipa vêm, mas se não querem dinheiro "'sujo"' que façam a UCI mudar as regras, porque a Bahrain e a ASTANA também é a mesma coisa, o segundo patrocinador da Jayco também é. O fundo que a VISMA está a recorrer para tentar criar uma superliga no ciclismo também é.

2 pesos e 2 medidas, ano passado a VISMA fez uma super época, este ano a UAE anda metida mas coisas que não deve.

Não vão ganhar sempre os mesmos e ano passado uma equipa ganhou 3GV, com 3 ciclistas diferentes, com o ciclista que ganhou a 3GV a ter feito as outros 2, mas isso era normal.
Anormal é o Tadej que matou em mortos no GIRO, sem ofensa aos ciclistas em questão, estar em boa forma no TOUR e ganhar do seu adversário.
Normal é o adversário ter estado no hospital 2 semanas e mesmo assim fazer números bem melhores que ano passado, anormal é alguém conseguir bater esses números.

Eu também acho que não, mas fico curioso para ver se hoje será mesmo assim. Se, de Pog, não haverá mesmo ali uma certa "pena de respeito" por Vinge...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Eu também acho que não, mas fico curioso para ver se hoje será mesmo assim. Se, de Pog, não haverá mesmo ali uma certa "pena de respeito" por Vinge...
O Pogaçar é capaz de deixar ganhar o Vingegaard porque este é um homem branco hetero.
Se fosse um Quintana da vida, até se lançava a 30 KMs da meta para evitar que o colombiano ganhasse.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Edit: Zeeman esta é para ti que foste reclamar nos media da vitória da Pogačar e que ele não devia dominar tanto

Ruben1893

24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Azia de ter sido um estado unidense.
Mas essa conversa é geral. Já quando era o Roglic a sacar etapas nos últimos metros a fugitivo qualquer vinham sempre com essa treta. Devia deixar ganhar, não faz amigos, etc.
Não sei que sentido isso faz, sinceramente.
Não faz qualquer sentido
O Lance é de rir
Quem o ouve e não o conhece até pensa que está ali a Madre Teresa hehehehe

E o Zeeman da Visma disse o mesmo, o Pogacar tem que deixar os outros ganhar
E o Vingegaard, no ano passado, devia de ter ficado com ele no Col de La Loze? É fair play
E em 2022 não devia de ter atacado no Hautacam quando era líder e o Pogacar caiu na descida anterior

Mas aí já fizeram bem 😂

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não faz qualquer sentido
O Lance é de rir
Quem o ouve e não o conhece até pensa que está ali a Madre Teresa hehehehe

E o Zeeman da Visma disse o mesmo, o Pogacar tem que deixar os outros ganhar
E o Vingegaard, no ano passado, devia de ter ficado com ele no Col de La Loze? É fair play
E em 2022 não devia de ter atacado no Hautacam quando era líder e o Pogacar caiu na descida anterior

Mas aí já fizeram bem 😂
É competição, tens de ganhar nem que seja para bater o mental do teu adversário.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É competição, tens de ganhar nem que seja para bater o mental do teu adversário.
São todos profissionais

Na minha opinião, dar vitórias é um desrespeito ao adversário, à tua equipa e, principalmente, aos teus colegas
Os colegas do Pogacar estiveram na frente o dia todo e também treinam ao máximo todos os dias durante o ano