Só a Vuelta são 21 dias.Em 2023 caiu na Liege e deve ter perdido dias de competição
Agora, até ao fim do ano, tem meia dúzia de dias de competição pela frente
Só a Vuelta são 21 dias.Em 2023 caiu na Liege e deve ter perdido dias de competição
Agora, até ao fim do ano, tem meia dúzia de dias de competição pela frente
A Emirates é demasiado inteligente para issoSó a Vuelta são 21 dias.
Para o João é bem bom se não for. Passa a ser um sério candidato.A Emirates é demasiado inteligente para isso
Até porque tem outros 2 que podem ganhar a Vuelta
Podem, mas não serão favoritosA Emirates é demasiado inteligente para isso
Até porque tem outros 2 que podem ganhar a Vuelta
No geralA de hoje ou no geral da competição?
Merckx 72 provavelmenteNo geral
Isto é para o MVDP?Essa tem dono
O Pogačar pode chegar as 6, mas os 11min não.Merckx 72 provavelmente
Ganhou 7 etapas e por 11 minutos
Que MVDP? O da Flandres e Roubaix? Se sim, é claramente o candidato número 1.Isto é para o MVP?
Stage profiles Olympic Games ME - Road Race 2024 One day race
Stage profile, mountains profiles, final five kilometre profile, race map, steepness percentage profiles for Olympic Games ME - Road Race 2024.www.procyclingstats.com
Sim, no máximo só se pode dizer que o Pogacar está numa trajetória para ser o melhor de sempreOuvi hoje eles falaram na eurosport (alem da minha parte preferida que é quando o Olivier começa a dizer que pratica ski) que o Pogacar pode ser o melhor de sempre, é devido à idade certo ? É que o Merckx ganhou 5 tours, perfeitamente ainda ao alcance dele, mas também ganhou 5 Giros e uma Vuelta.
Pois claro.Que MVDP? O da Flandres e Roubaix? Se sim, é claramente o candidato número 1.
Se for o MVDP do TOUR, nem TOP10.
Certo isto é mais para homens de clássicas a meio pau, nem muito duras nem muito softs. Ainda poderemos ter aquele derbi MVDP vs WVA.Vai ter que ser
É um percurso demasiado fácil para um Pogacar ou Remco, em condições normais
E não é só isso, ele têm o objectivo de ser o melhor de sempre.Sim, no máximo só se pode dizer que o Pogacar está numa trajetória para ser o melhor de sempre
Pogacar, neste momento, é tipo Messi em 2011 em comparação com Maradona ou Pelé
O velhote, por agora, é totalmente intocável em termos de palmarés mas o Pogacar é o único nos últimos 40 anos que parece ter o perfil e ambição para lá chegar
O crime não é o doping, é ser apanhado. O homem foi apanhado perdeu o palmarés. Ele é o próprio a dizer: estava bem quieto, não devia ter voltado em 2009.Enquanto não forem apanhados
A andar, é tudo no mesmo
É por isso que tenho a opinião que o Lance ganhou 7 Tours
O homem no final 2023/início 2024 arrebentou com tudo no ciclocross. O WVA quase nem cheirou (acho que ganhou uma). Pode estar a pagar agora e não há muito tempo para recuperar para os JO.Que MVDP? O da Flandres e Roubaix? Se sim, é claramente o candidato número 1.
Se for o MVDP do TOUR, nem TOP10.
Há aí um Morgado a ser moldado par as clássicas. Os entendidos aqui do tópico que falem de novas trutas, sff.Quem será o próximo JA do ciclismo Português?
Com essas subidas demasiado curtas dificilmente não vejo VDP como favorito.Isto é para o MVP?
Stage profiles Olympic Games ME - Road Race 2024 One day race
Stage profile, mountains profiles, final five kilometre profile, race map, steepness percentage profiles for Olympic Games ME - Road Race 2024.www.procyclingstats.com
Sim claro, tu estás a dar a tua opinião e eu a minha. Nenhum de nós é dono da verdade, por isso que debatemos e este tópico é saudável por isso mesmo.eu não pedalo ao lado do joão, o que eu vi durante a etapa foi que o Landa ficou para trás e o João não, e depois o Landa veio para a frente de novo, e ficou ali com o João ...
o que o João fez ou não fez, isso já não posso responder.