André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Este badalhoco é o chamado esperto pouco inteligente. Acha que tendo o apoio do Maniche vai pacificar a relação connosco? Este é um dos grandes desafios do AVB nos próximos meses. Fazer de tudo para que esta figura não seja eleita..:
Quanto ao Maniche anda à procura de tacho…
 
  • Like
Reações: Dias_21

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Este badalhoco é o chamado esperto pouco inteligente. Acha que tendo o apoio do Maniche vai pacificar a relação connosco? Este é um dos grandes desafios do AVB nos próximos meses. Fazer de tudo para que esta figura não seja eleita..:
Quanto ao Maniche anda à procura de tacho…
O Maniche é um burro, autenticamente
 
  • Haha
  • Like
Reações: VPM e Dias_21

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este badalhoco é o chamado esperto pouco inteligente. Acha que tendo o apoio do Maniche vai pacificar a relação connosco? Este é um dos grandes desafios do AVB nos próximos meses. Fazer de tudo para que esta figura não seja eleita..:
Quanto ao Maniche anda à procura de tacho…
Oh tagarela... ao contrário de ti o Maniche tem um emprego conhecido e dinheiro não lhe falta.

Se quisesse tacho, de certeza que até o honorário lho tinha arranjado a fazer que faz no Porto Canal.

Mas tagarela contudo, partilhamos da mesma preocupação com esta aproximação ao Nuno Lobo.
 
  • Like
Reações: Cax80

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Oh tagarela... ao contrário de ti o Maniche tem um emprego conhecido e dinheiro não lhe falta.

Se quisesse tacho, de certeza que até o honorário lho tinha arranjado a fazer que faz no Porto Canal.

Mas tagarela contudo, partilhamos da mesma preocupação com esta aproximação ao Nuno Lobo.
:baia - Preocupação tenho eu, que fiquei sem o tacho e sem forma de pagar as minhas dívidas.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Oh tagarela... ao contrário de ti o Maniche tem um emprego conhecido e dinheiro não lhe falta.

Se quisesse tacho, de certeza que até o honorário lho tinha arranjado a fazer que faz no Porto Canal.

Mas tagarela contudo, partilhamos da mesma preocupação com esta aproximação ao Nuno Lobo.
Ó Terras de Bouro estás com alguma coisa entalada? Lubrifica…
A tua relação de mancebia com o Tagarela não me diz respeito. Usem e abusem…
Quanto a tua preocupação com empregos não sei a que horas abre o IEFP…
Ter um iletrado a responder as minhas mensagens é chato : disse que o Maniche quer tacho na FPP . Só na tua cabeça é que leste dinheiro …
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
A candidatura desse Lobo no dia em que o Proença ou o Rui Moreira se candidatarem e o nosso clube relembrar as afirmações racistas desse gajo.

Num mundo que atualmente não tolera essas afirmações, será questão de tempo até quem o apoia se sentir pressionado e envergonhado e retirar o apoio.

Confiança no André. Se há coisa que ele sempre disse foi que é importante marcar posição e liderar as conversas em torno do futebol português.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,646
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas qual e o drama com essa cena do voo?

Tem havido centenas de voos cancelados por uma razao ou por outra.

Qual e mesmo a teoria contra ou a favor do AVB??