André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Oh tagarela... ao contrário de ti o Maniche tem um emprego conhecido e dinheiro não lhe falta.

Se quisesse tacho, de certeza que até o honorário lho tinha arranjado a fazer que faz no Porto Canal.

Mas tagarela contudo, partilhamos da mesma preocupação com esta aproximação ao Nuno Lobo.
:baia - Preocupação tenho eu, que fiquei sem o tacho e sem forma de pagar as minhas dívidas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,361
16,102
Oh tagarela... ao contrário de ti o Maniche tem um emprego conhecido e dinheiro não lhe falta.

Se quisesse tacho, de certeza que até o honorário lho tinha arranjado a fazer que faz no Porto Canal.

Mas tagarela contudo, partilhamos da mesma preocupação com esta aproximação ao Nuno Lobo.
Ó Terras de Bouro estás com alguma coisa entalada? Lubrifica…
A tua relação de mancebia com o Tagarela não me diz respeito. Usem e abusem…
Quanto a tua preocupação com empregos não sei a que horas abre o IEFP…
Ter um iletrado a responder as minhas mensagens é chato : disse que o Maniche quer tacho na FPP . Só na tua cabeça é que leste dinheiro …

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
A candidatura desse Lobo no dia em que o Proença ou o Rui Moreira se candidatarem e o nosso clube relembrar as afirmações racistas desse gajo.

Num mundo que atualmente não tolera essas afirmações, será questão de tempo até quem o apoia se sentir pressionado e envergonhado e retirar o apoio.

Confiança no André. Se há coisa que ele sempre disse foi que é importante marcar posição e liderar as conversas em torno do futebol português.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas qual e o drama com essa cena do voo?

Tem havido centenas de voos cancelados por uma razao ou por outra.

Qual e mesmo a teoria contra ou a favor do AVB??

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,033
125,759
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas qual e o drama com essa cena do voo?

Tem havido centenas de voos cancelados por uma razao ou por outra.

Qual e mesmo a teoria contra ou a favor do AVB??
Nenhuma.
Tens colegas aqui com voos cancelados, são conhecidos os problemas informáticos de hoje com plataformas Microsoft principalmente nos aeroportos.
Cenas fodidas que atrasam a vida do pessoal.

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,403
Conquistas
7
108
Nenhuma.
Tens colegas aqui com voos cancelados, são conhecidos os problemas informáticos de hoje com plataformas Microsoft principalmente nos aeroportos.
Cenas fodidas que atrasam a vida do pessoal.
há pessoal a dizer que é peta, o AVB é que não quis ir e tal, deve ser essa a conspiração.

eu nem gosto do termo viúvas, mas fds...é bem aplicado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
há pessoal a dizer que é peta, o AVB é que não quis ir e tal, deve ser essa a conspiração.

eu nem gosto do termo viúvas, mas fds...é bem aplicado.
Isso é como os haters do Ceicao, nem vale a pena…

” O quê? Nao havia aviao? Ia a pé, crlho!!!”😅😅😅