Ya, também vi a notícia do Zerozero. O Humberto Ferreira é um dos que assina a notícia.
Nenhum sentido mesmo. E menos ainda o outro que esteve num café do Porto com o nosso treinador. Este quero o bem longe daqui, apesar de andarem uns zuns nos bastidores..oxalá seja só isso.Sendo a fonte que é, para mim vale pouco mais de zero
Devem ter ido buscar a info a um forum qualquer
De qualquer maneira, se fosse hipótese, para mim não faria sentido
Loncovic???? Porra era mau demaisNenhum sentido mesmo. E menos ainda o outro que esteve num café do Porto com o nosso treinador. Este quero o bem longe daqui, apesar de andarem uns zuns nos bastidores..oxalá seja só isso.
Mas podem vir os 2Esses gajos dessa pagina alimentam-se em foruns.
Eu proprio uma vez mandei-lhes uma MP e dizer-lhes que estavam enganados no destino de um jogador e eles apagaram logo o post!!!
Em relação ao Douglas, acho que não faz sentido nenhum cá!!!
Não tinhamos como pagar o que o Kloof queria e iamos pagar a este....
Entretanto já se fala na mesma página no base da Ovarense, esse sim, já faria sentido, jogador muito interessante!!
Obviamente que poderiam vir os 2, se bem que para mim um deles não faz qualquer sentido!!Mas podem vir os 2
Sai Barber e Kloof, normal entrar 2 jogadores
Quem é o novo Diretor Desportivo?Tenho a informação que as contratações estão/vão passar pelo novo diretor drsportivo, que vai fazer o lugar do VH.
Já tinha avançado com essa possibilidade, depois da saída do IvanToney Douglas no FC Porto e Benfica sonda Travante Williams | Abola.pt | Abola.pt
Base que jogou na NBA e representou o Benfica nas últimas duas temporadas passada vai assinar pelos dragõs; águias atentos a Travante Williams, ex-...www.abola.pt
Boa pergunta.... e que podia replicar por vários tópicos.Quem é o novo Diretor Desportivo?
Não é o Babo!?Quem é o novo Diretor Desportivo?
Não é o Alberto Babo?Quem é o novo Diretor Desportivo?
Os Lamps parecem estar aziados no twitterQue estão a achar do mercado desta secção? Não percebo nada de basket.
Essa transferência estava anunciada desde o dia em que saiu do SportingTravante nos encornados?