ui... para a idade ainda teve uma média de pontos jeitosa o ano passado.Toney Douglas em vias de ser Dragao
ui... para a idade ainda teve uma média de pontos jeitosa o ano passado.Toney Douglas em vias de ser Dragao
Quem dera...Toney Douglas em vias de ser Dragao
Deve ser caro para nós mas não faria sentido?Sendo a fonte que é, para mim vale pouco mais de zero
Devem ter ido buscar a info a um forum qualquer
De qualquer maneira, se fosse hipótese, para mim não faria sentido
Não sou grande fãDeve ser caro para nós mas não faria sentido?
Bom defensor, bom lançador, marca pontos nos momentos importantes, não marca durante o ano e desaparece em Maio
Não sei é se o Sá é capaz de o gerir como fez o Norberto
Eu não sei de quem veio, mas a mim quem me disse foi um ex atleta nosso com boas relações ainda no clubeSendo a fonte que é, para mim vale pouco mais de zero
Devem ter ido buscar a info a um forum qualquer
De qualquer maneira, se fosse hipótese, para mim não faria sentido
Eu vi no basquetebol news no instagram e sim, é bastante provável que seja uma cópia de um forum qualquer.Eu não sei de quem veio, mas a mim quem me disse foi um ex atleta nosso com boas relações ainda no clube
E.. claro, já está no basquetebol notícias lolNo forum dos merdas falam no Douglas e do Washpun da oliveirense,para nós
Realmente tens razão,já lá está.E.. claro, já está no basquetebol notícias lol
O Bronny vem para o FCP carregar toalhas?Também ouvi dizer que vamos contratar por empréstimo de um ano o filho de Lebron aos Lakers, é mais por uma questão de marketing. Essas páginas de notícias podem já começar a partilhar. De nada.
Acho que é só mesmo para fazer crescer o número de seguidores nos EUA. Depois vai fazer uns minutinhos mas só para dar aqueles highlights para por nas redes sociais.O Bronny vem para o FCP carregar toalhas?
Tenho a info que foram pagos 6k..Se estás a referir ao Delgado não pagamos cláusula nenhuma. Havia um acordo do Delgado com o Póvoa que se ele quisesse sair, não tinha q pagar.
Tenho a informação que as contratações estão/vão passar pelo novo diretor drsportivo, que vai fazer o lugar do VH.Segundo sei, a escolha dos estrangeiros este ano vai ser da exclusiva responsabilidade do treinador para não haver desculpas.
Deram-lhe o poder, vamos la ver o que vai conseguir fazer...
Bom, 6k também não é uma cláusula por aí além...Tenho a info que foram pagos 6k..
Não consigo validar a 100%
€€, ganhava muito , para a relação qualidade/preço.Gostava do Kloof... tenho pena... e parece que foi por iniciativa da direcção :s
Um erro processual amador colocou o a ganhar isso.220 mil por época? Duvido que não se consiga um americano acima da média por esse valor