#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,222
24,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em 2022, no final do primeiro ano do Kloof, o que se dizia é que o atleta tinha mais 2 anos de opção do jogador por uma verba bem alta. E que o Porto tinha até uma determinada data para cancelar essa renovação.
E, pelos vistos, o Porto deixou passar a data limite, o que acionou automaticamente a renovação do Kloof por valores muito mais altos do que o que ele auferia até então.

Agora, tendo chegado ao fim desses 2 anos, o Porto provavelmente queria a continuidade do atleta, mas dentro dos valores "normais". E ele não terá aceitado, o que para mim é pena porque era juntamente com o Omlid aquele que mais queria manter.

Agora, isto é o diz que disse. Foi algo que veio a lume na altura, obviamente a direção anterior nunca confirmou ou negou tal facto.

Não sei se a malta mais informada tem algo a acrescentar @Blackadder @lucho
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,249
22,993
Gaia
Em 2022, no final do primeiro ano do Kloof, o que se dizia é que o atleta tinha mais 2 anos de opção do jogador por uma verba bem alta. E que o Porto tinha até uma determinada data para cancelar essa renovação.
E, pelos vistos, o Porto deixou passar a data limite, o que acionou automaticamente a renovação do Kloof por valores muito mais altos do que o que ele auferia até então.

Agora, tendo chegado ao fim desses 2 anos, o Porto provavelmente queria a continuidade do atleta, mas dentro dos valores "normais". E ele não terá aceitado, o que para mim é pena porque era juntamente com o Omlid aquele que mais queria manter.

Agora, isto é o diz que disse. Foi algo que veio a lume na altura, obviamente a direção anterior nunca confirmou ou negou tal facto.

Não sei se a malta mais informada tem algo a acrescentar @Blackadder @lucho
--------------------------------------
Recordo me disso perfeitamente que a renovação automática devido ao nao cancelamento (dizem por hesitação) ficou muito cara.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,363
5,434
Será que nem todo o dinheiro que saía do clube em razão do pagamento do salário do Kloof tinha como destino único pagar o salário do Kloof?
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
673
373
Se o Kloof auferia o valor que referem ainda bem que não ficou. Por esses valores conseguíamos o Carter e ainda sobrava. Mas sinceramente duvido muito que tivesse um salário tão elevado a esse ponto.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,299
584
Pagando ou não, é um jogador que tinha contrato e o Sporting também tentou.

Felizmente veio para nós.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
tinha mais 1 ano de contrato mas tinha um acordo com o Póvoa que se quisesse sair. Saía sem indemnização. Vejam a situação do Guga da ovarense tb t mais 1 ano de contrato e em principio não sai.