Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Porque raios um selecionador se mete nestes temas?!
Foi o que pensei, também... Esta gente bate mal da cabeça. Não tem nenhum médio que tenha metade da qualidade do Eustáquio e ainda se põe com bocas.

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Em condições normais é um médio útil para integrar o plantel.
Mas se o Grujic, Baró e Franco ficarem e com a chegada do Vasco, Jaime e Mora, mais o Nico e o Varela já é gente a mais e fica a faltar espaço entre os 2 ou 3 que normalmente jogam a meio campo.
Se surgir uma boa proposta e dada a idade e a valorização pela perfomance do Canadá na Copa América, era de pensar na venda.
Mas na minha opinião 10M seria o mínimo.
 
Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
O teu ponto, é? O Loum, Diego Reyes e o Depoitre também custaram à volta disso. Há bons e maus negócios por todos os valores.
O ponto é que é um excelente valor a receber por um suplente de 28 anos sem perspectivas de valorização ou de titularidade, que, se fizermos bem o nosso trabalho, pode ser suficiente para contratar um jogador com outro tipo de potencial e desempenho.

Saliente-se que custou metade disso.
 
  • Like
Reações: arichard

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O ponto é que é um excelente valor a receber por um suplente de 28 anos sem perspectivas de valorização ou de titularidade, que, se fizermos bem o nosso trabalho, pode ser suficiente para contratar um jogador com outro tipo de potencial e desempenho.

Saliente-se que custou metade disso.
Compreendido.

Discordo que devas vender por 8 milhões um jogador que foi o 12º do plantel com mais minutos na época anterior, quando tem apenas 27 anos, três anos de contrato pela frente, com peso no balneário e que é titular e peça indiscutível de uma seleção que estará presente no mundial de 2026. Já para não falar no momento difícil no capítulo pessoal que viveu no último ano e meio..

Por menos de uns 14M não o vendia este ano.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Compreendido.

Discordo que devas vender por 8 milhões um jogador que foi o 12º do plantel com mais minutos na época anterior, quando tem apenas 27 anos, três anos de contrato pela frente, com peso no balneário e que é titular e peça indiscutível de uma seleção que estará presente no mundial de 2026. Já para não falar no momento difícil no capítulo pessoal que viveu no último ano e meio..

Por menos de uns 14M não o vendia este ano.
Já eu acho isso um absurdo em termos de gestão de plantel.

Mas cada um tem a sua opinião e a sua forma de gerir recursos.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já eu acho isso um absurdo em termos de gestão de plantel.

Mas cada um tem a sua opinião e a sua forma de gerir recursos.
Eu considero absurda a tua maneira de pensar, estamos quites, bro. Para absurdo, absurdo e meio.

Preferia vender o Grujic pelo mesmo valor. E não me digam que não é possível sacar 8M pelo Grujic para um New England Revolution da vida.
 

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
360
776

Fazer hijack ao @Pedro Brandão

> Tem menos 7 anos
> Bem mais potencial
> O dinheiro do Eustaquio dava para o comprar e ainda sobrava

Por muito que custe a alguma gente o Eustaquio é mid e ao que parece este ano ainda vai ter menos protagonismo, não percebo a duvida.

PS. para os arautos do conhecimento fica a pergunta, porque não vender Eustaquio e Grujic em vez de só um? só uma ideia...
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Fazer hijack ao @Pedro Brandão

> Tem menos 7 anos
> Bem mais potencial
> O dinheiro do Eustaquio dava para o comprar e ainda sobrava

Por muito que custe a alguma gente o Eustaquio é mid e ao que parece este ano ainda vai ter menos protagonismo, não percebo a duvida.

PS. para os arautos do conhecimento fica a pergunta, porque não vender Eustaquio e Grujic em vez de só um? só uma ideia...
Eu não me oponho à venda do Eustáquio, para que fique ciente. Acho é que 8M é manifestamente curto para ele.
 
  • Like
Reações: Moreira

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
743
598
Coimbra
Eu vendia Grujic e Eustaquio. Com Vasco no plantel e a possivel permanencia de Baro ou Franco era somente adquirir mais um médio. E o centro do terreno estava fechado e bem fechado. 2 a 3 vendas e 1 compra.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Fazer hijack ao @Pedro Brandão

> Tem menos 7 anos
> Bem mais potencial
> O dinheiro do Eustaquio dava para o comprar e ainda sobrava

Por muito que custe a alguma gente o Eustaquio é mid e ao que parece este ano ainda vai ter menos protagonismo, não percebo a duvida.

PS. para os arautos do conhecimento fica a pergunta, porque não vender Eustaquio e Grujic em vez de só um? só uma ideia...
São médios distintos atenção. O Bernal não tem a mesma chegada à área que o Eustáquio. É um médio centro/médio defensivo que ocupa muito bem toda a zona central. Seria sem dúvida entre ele e o Zambrano a minha escolha para acrescentarem à posição de médio defensivo com um olhar no futuro.
Tenho bastante esperança no Vasco e quem sabe o Baró não ganha uma nova vida este ano. Parece-me que o ponto fraco dele é mais mental do que outra coisa.
 
  • Like
Reações: arichard

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,847
Repara que não é o que eu acho ...
É o que nós conseguimos obter pelo jogador ... Que é algo completamente diferente ...

Para mim num mercado inflacionado Eustaquio seria bem vendido por 15M€ ... 10M€ + objectivos ... Ninguém vai dar mais do que isso e ainda por cima com 28 anos ...

Depois vamos a outros factores:

1. Posição em que joga ... Avançados e extremos com golo valem bem mais do que médios e ainda por cima médios que não têm muito golo ....Se o Diogo Costa que é top5 de GR a nível mundial não consegues vender ... vá por 60M€ vais vender um suplnte por 10M€?

2. Clubes vendedores: clubes com finanças em ordem, contas em dia e que se movimentam bem no mercado ...

3. Queres ficar com um jogador de 10M€ no banco? Para que vamos ter um jogador que certamente não será titular? Só no banco entre Eustaquio e Gruji estão 16M€ de contratações falhadas ... Se a isto somares o Loum passa para 25M€ ..

Ninguuém te vai dar 8M€ pelo Eustaquio, quanto mais o valor que está no transfermarkt.
Esutaquio é uma contratação falhada?
 
  • Like
Reações: RR11

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
360
776
São médios distintos atenção. O Bernal não tem a mesma chegada à área que o Eustáquio. É um médio centro/médio defensivo que ocupa muito bem toda a zona central. Seria sem dúvida entre ele e o Zambrano a minha escolha para acrescentarem à posição de médio defensivo com um olhar no futuro.
Tenho bastante esperança no Vasco e quem sabe o Baró não ganha uma nova vida este ano. Parece-me que o ponto fraco dele é mais mental do que outra coisa.
Eu nao quis dizer que eram iguais, mas olhando para as coisas de maneira simples o Eustaquio é o suplente do Varela, que é o que o Bernal ia ser também.
E sendo verdade o que dizes, arrisco dizer que o Bernal já é melhor que o Eustaquio em tudo o resto.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Esutaquio é uma contratação falhada?
Eu não diria falhada, mas custou 6M€ para um jogador de banco e que não vai dar mais valias ... Foi diferente do Cardoso que custo 2/3M para comer banco ...
Portanto para mim era para vender ... Na minha opinião NUNCA deveria ter vindo ... não era assim tão diferenciador no campeonato ...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,847
Eu não diria falhada, mas custou 6M€ para um jogador de banco e que não vai dar mais valias ... Foi diferente do Cardoso que custo 2/3M para comer banco ...
Portanto para mim era para vender ... Na minha opinião NUNCA deveria ter vindo ... não era assim tão diferenciador no campeonato ...
Custou 4...

Nunca vais contratar jogadores de verdadeira utilidade de banco por menos.

E jogadores promessas da formação não são jogadores de utilidade e rotação.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Custou 4...

Nunca vais contratar jogadores de verdadeira utilidade de banco por menos.

E jogadores promessas da formação não são jogadores de utilidade e rotação.
Gonçalo Franco foi vendido por 2M€ ... já com rotação de 1ª liga ... Só um exemplo ...
Se bem que na realidade se o Porto tivesse interesse eram logo 4/5M que iam pedir ...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,436
4,734
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Gosto do Eustáquio no entanto a sua saída é o que faz mais sentido neste momento. Grujic é ainda mais urgente até pelo salário, mas ambos deveriam sair esta época. Ambos de 96, Grujic já com 28 e Eustáquio a chegar lá em Dezembro. Não se perspectiva que venham a somar mais minutos esta época que no passado.

Tão bom seria (para todas as partes) se um clube das Arábias nos viesse bater à porta.