Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
"Eustáquio

Vítor Bruno tinha avisado que alguns internacionais chegaram em melhor forma do que outros e, por isso, iam a jogo. Eustáquio foi suplente utilizado e claramente correspondeu. Logo numa das primeiras intervenções no jogo, rompeu na área, temporizou (importante a clareza por ter entrado instantes antes) e serviu Galeno para o empate."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: miguel

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,973
2,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Eustáquio! Muito respeito e admiração. Excelente entrada em jogo e excelente trabalho no terceiro golo.

Como disse a neste tópico há uns meses, um plantel não é composto só pelos titulares, e um jogador com este comprometimento e capacidade de liderança, tem sempre espaço para ser útil.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,994
3,166
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mesmo sendo o jogador que menos tempo de descanso teve entre o final da competição continental e ontem e o que menos tempo de trabalho teve com a equipa, entrou muito bem e foi decisivo.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,186
231
Para quem o colocava fora do baralho, e inclusive eu, depois do jogo de ontem subiu alguns lugares e não me chocava que entrasse no onze.

Claramente conseguiu organizar e proteger o meio campo. E culminou numa grande jogada e assistência para o terceiro. Nota por ter tido a calma de olhar antes de fazer o passe.

Talvez sem a obsessão do passe lateral e para trás, como o Conceição incutia nos jogadores, possamos ter aqui um novo Eustáquio, um box to box.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,308
7,093
É importante perceber a ambição dele, nunca será um médio de top, é útil e para certos jogos tem de ser encarado como titular, no lugar dele ficava mas se tiver propostas vantajosas para sair, posso perceber.. Agora o Marsch vir dizer que é importante ele jogar só serve para destabilizar o rapaz, alguma vez ele deixa de ser titular na seleção do Canadá porque joga menos num clube de alta roda europeia..

Enfim, na minha opinião o miolo só seria de mexer com a venda do Baró e entrada de algum box-to-box jovem para crecser, não há grande margem para investir mas era onde metia algumas fichas, de resto não tirava nem trazia mais nada, é bloco para seguir assim.. Conto com o Eustáquio para ser titular várias vezes numa época carregada de jogos, até um Mundial de clubes..
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,358
2,101
Estádio do Dragão
Há várias formas de ser craque e o Eustáquio é uma influência muito positiva para a equipa e para os colegas, para além de saber jogar à bola destaca-se claramente pelo compromisso - vai com tudo lá pra dentro.

Mais uma vez mostrou a sua valia e foi importante na remontada, à sua maneira ajuda muito.
 
  • Like
Reações: pvieira91