Eu acho um bom jogador, internacional, um suplente que joga muito durante a época. Se quiser sair que traga um clube a pagar um valor justo por ele.
Penso o mesmoGosto do Eustaquio, bom jogador de plantel! Mas para ter um rapaz esforçado e que dá tudo… se calhar ficamos com o Vasco.
E se desse para render 6/7M€ top
Por menos de 10M não vendia.Ora aí está.
"Eustáquio adora o FC Porto, mas está a avaliar o melhor para a sua carreira"
Jesse Marsch, selecionador do Canadá, abordou a atual situação do médio nos dragões, com especial destaque para aquilo que aconteceu na última temporada, quando perdeu espaço para Alan Varela e Nico González.www.ojogo.pt
SubscrevoPor menos de 10M não vendia.
era melhor vender o Grujic..Eustaquio com Nico e Varela a continuarem terá menos preponderância no plantel. É um jogador útil, mas se existisse uma proposta boa para ele e para o clube (10-12M) era de aceitar, deve ter bastante cartel na MLS onde jogaria de caras em qualquer equipa.
Também acho… mas a vontade do Eustaquio de jogar pode ser crítica.era melhor vender o Grujic..
Nico e Vasco a médio centroEntre este e Gruijic acho que um devia sair. Até ao início desta pre-epoca estava mais inclinado para a saída do Servio. Com esta nova arquitectura do meio campo e na qual o Serviço tem estado em bom plano acho que devia ser Eustáquio a sair, isto claro se surgir uma proposta.
Se ele sair gostava que entrasse outro meio campista.
O lote seria composto por:
Varela, Gruijic, Nico, Vasco e contratação