Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
- Draxler jogador que já vinha fustigado por lesões veio um ano à Luz onde não teve influência nenhuma e custou 2,5M de taxa de emprestimo + 2M de salário (líquido...).
- Bernat jogagor que já vinha fustigado por lesões veio um ano à Luz onde não teve influência nenhuma e 2,75M pela metade do salário que o Benfica pagou.
- Sanches jogador que tem sido fustigado por lesões em vários clubes ganha 5,6M por ano... Eu atiro para o ar para uma taxa de emprestimo a descontar na venda do Neves na ordem dos 2-3M, Benfica paga metade do salário 2,8M, vai custar uns 5M...
E puff lá vão quase 15M, fora comissões...

Entretanto a grande promessa Paulo Bernardo que encantou o treinador da altura (pesquisem por capas antigas que vão rir um pouco) vai custar 4,2M ao Celtic.

Tiago Dantas o próximo grande negócio milionário anda por aí... arrisca-se a ser vendido por valor insignificante ou a simplesmente rescindir.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
É mais um que vai ficar aquecedor de bancos até daqui a uns anos andar perdido pela Europa.
Saem todos bué cedo e apagam.
Mas algum dia João Neves tinha lugar no meio campo do Psg? Vão tirar quem? Vitinha?
Ele tem 19. O Vitinha tem 24. O Fabian Ruiz 28.

O que se paga é o potencial.

O Fábio Silva não foi por 40 quando ainda nem sequer era titular cá?
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,975
10,627
Conquistas
1
  • Bobby Robson
PSG, e só o PSG, a salvar as contas deles em dois anos consecutivos. O carrossel parece estar a começar a abrandar. Qualquer dia a música pára.
 
Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
60+10. E vamos indo.
Vocês não sabem como funcionam os FDPs dos BOIS de vermelho?

O dono daquela m3rda, JM, foi ter com o PSG e foi-lhes dizer....

Vocês andam fodidos com o Ramos, o Sanches, o Ugarte, o Danilo..... eu vou resolver-lhes um problema......
Tenho aqui o "melhor" jogador do BOIFICA.....

E coloca o Minorca com uma fatura por 70M.....

Mama 20% de comichão...., 14M...., na "venda" do BOIFICA para o PSG....
O BOIFICA paga a comichão.....

O mesmo põe o BOIFICA a comprar o Sanches por 35 milhões e resolve o problema do PSG....
E põe o BOIFICA a pagar a comichão.....
Mama mais 20% de comichão....7M....

Resultado final:

O BOIFICA fica com 35M líquidos menos os 14M, menos 7M, ou seja, com 14M e com o cepo do Sanches de volta.....

O PSG fica com o Minorca por 35M, e despachou um problema.....

O JM mama com 21M em notas de mil......
De comichões do BOIFICA.....
Por isso é que os FSEs são para aí 30% das vendas....

E sobra dinheiro para distribuir......

CONCLUSÃO:

O DDT ganha 21M, e o BOIFICA encaixa 14M.....

E faturou 70M......

E são os maiores do mundo......

A espalhar m3rda pela Europa fora.....

Digam lá se isto não é um espectáculo??

Claro que Isto mais dia, menos dia vai acabar, que toda a gente lá fora já percebeu a quantidade dos barretes enfiados.....

90% da m3rda vermelha flopa....
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
- Draxler jogador que já vinha fustigado por lesões veio um ano à Luz onde não teve influência nenhuma e custou 2,5M de taxa de emprestimo + 2M de salário (líquido...).
- Bernat jogagor que já vinha fustigado por lesões veio um ano à Luz onde não teve influência nenhuma e 2,75M pela metade do salário que o Benfica pagou.
- Sanches jogador que tem sido fustigado por lesões em vários clubes ganha 5,6M por ano... Eu atiro para o ar para uma taxa de emprestimo a descontar na venda do Neves na ordem dos 2-3M, Benfica paga metade do salário 2,8M, vai custar uns 5M...
E puff lá vão quase 15M, fora comissões...

Entretanto a grande promessa Paulo Bernardo que encantou o treinador da altura (pesquisem por capas antigas que vão rir um pouco) vai custar 4,2M ao Celtic.

Tiago Dantas o próximo grande negócio milionário anda por aí... arrisca-se a ser vendido por valor insignificante ou a simplesmente rescindir.
Diaz vendido por 45M,

Grujic comprado por 9M ´+ salario por 4 epocas.
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Diaz vendido por 45M,

Grujic comprado por 9M ´+ salario por 4 epocas.
Grujic é uma contração falhada não é uma marosca para jogar areia para os olhos, já fez 135 jogos pelo Porto. Grujic é um só jogador e comprado em definitivo, Draxler, Bernat e possívelmente Sanches é uma tendência. ganha em salário um terço destes e Luiz Diaz não foi valorizado para abater no Grujic, Luiz Diaz saiu pelo valor justo ou inferior.
Já perdi a esperança no Grujic, mas enganou bem enquanto esteve emprestado.
 
  • Like
Reações: Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Ele tem 19. O Vitinha tem 24. O Fabian Ruiz 28.

O que se paga é o potencial.

O Fábio Silva não foi por 40 quando ainda nem sequer era titular cá?
qual é o potencial do Neves?

É que a questão aqui é analisar esse mesmo potencial. Está longe ser um jogador feito mas também estou longe de perceber para onde o potencial o vai levar. Vai passar a chutar melhor? a ter mais golo? mais assistências? vai ser mais decisivo?

Pegando até no exemplo do Moutinho. Foi sempre um jogador com uma carreira muito estável. Garantia 35-40 jogos por época a um nível muito alto. Mas fez isso praticamente desde que apareceu até ao final da carreira. Não houve propriamente um pico de produtividade que o levou a ser um jogador aos 28 diferente do que era aos 20.

Acho que no caso do Neves mais do potencial é a longevidade. Mas também não o estou a ver a ficar 15 anos no PSG.
 
  • Like
Reações: Moreira

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,267
17,454
Joao Neves nao é um cepo, longe disso. Mas nao percebo estes valores. Mesmo sabendo que ha Mendes e que o porco do Luis Campos (tao enaltecido neste espaço quando está visto que enche os cofres aos rivais...) é importante no PSG.

Um gajo ainda "engole" um Darouine com a argumentaçao da Champions, de ser avançado e ter marcado golos a boas equipas inclusivamente àquela que viria a compra-lo.

Um Enzo Fernandez ja foi mais bizarro. Apesar de ser obvio que tem muita qualidade, 120 milhoes por um médio centro é uma loucura. Mas esse ainda tem remate, visao de jogo e bom passe. A sua presença faz-se sentir a varios niveis. E depois como sempre os lampioes tiveram um paio descomunal, Argentina levada ao colo e ele acabou campeao do mundo e melhor jovem do torneio.

Mas o Neves nao marca, nao assiste, nao tem um passe brutal. É um jogador com uma intensidade e disponibilidade fisica impressionante para a idade e tamanho. Tecnicamente vê-se nalguns detalhes que tem jeito.
Mas isso vale 70 milhoes (se é que nao vao subir ainda mais o valor as usual...)?

Espanta-me tambem um bocadinho ver neste forum tanta gente a enaltecer o Neves e cataloga-lo de craque, que é extraordinario e mais nao sei quê.

Deve estar algo a escapar-me. E nao estou minimamente influenciado por qualquer anti lampionismo porque como ja disse varias vezes acho o moço bom jogador.

Mas craque mundial garantido...?

Ugarte tambem era extraordinario e apreciado neste espaço ainda nos tempos do Famalicao.
Foi vendido pelo montante louco de 60 milhoes e hoje o PSG ja nem o quer.

Entretanto a estrela da companhia Vitinha foi contratada por uns miseros 40 milhoes.

Nao escondo algum nojo com esta merda.
Ainda bem que referes o Vitinha.
Ainda ontem acho que era o Zé Manel Freitas ou outro "tasqueiro" dizia "ah acho que o João Neves vale todo esse dinheiro" e na mesma frase "já vai à seleção mas não é titular porque fica atrás de craques como o Palhinha ou o Vitinha".
Vitinha 40 milhões e agora o Palhinha foi por tipo 50-60 milhões para o Bayern.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Juntas dois extremos, um clube que vendeu ouro como se fosse latão (só de pensar que podia ter saído por 20M para o Wolverhampton a náusea aumenta) e um clube que vende prata como se fosse diamante)

Acho o Neves uma espécie de Moutinho no seu potencial máximo, tem personalidade em campo, energia que não acaba, e consistente nas suas exibições, mas sendo um relógio como Moutinho foi l, não tem o toque dos diferenciados ou dos artistas. Acho que se vai notar quando jogar ao lado do Vitinha, em que o Neves deve fazer mais o trabalho sujo, e o Vitinha vai ter a batuta nas mãos.

Incrivel como ano apos ano vendem talento sobrevalorizado, com os jogadores a não renderem de acordo com o seu preço
A comparaçao com Moutinho é obvia e tambem me veio logo à cabeça. Com algumas diferenças. Moutinho era melhor ofensivamente (sem necessariamente acrescentar muitos golos), no passe (visao de jogo) e remate. E batia bem bolas paradas. Nao creio que o Neves as bata (pode ter-me escapado).
Por outro lado, acho que em termos de disponibilidade fisica o Neves é ainda mais impressionante que o Moutinho da altura. E tambem é mais robusto (o tamanho dele da uma falsa impressao de fragilidade ao contrario do Moutinho que era mesmo fininho o Neves é mais encorpado).

Sinceramente, e correndo o risco de cometer um tremendo erro de avaliaçao, o Neves da-me vibes de poder vir a ser um Kanté branco. Vejo isso como ceiling dele.
O que seria estrondoso diga-se. Chegar a esse nivel nao vai ser nada facil. Mas a sua forma de jogar, disponibilidade fisica (a forma como parece estar em todo o lado tal e qual o francês) e o facto de a sua posiçao aparentemente mais logica ser a de segundo médio (um box to box) tresanda a Kanté.

Vendê-lo pelos 70 milhoes falados (ou à volta disso) é quase como vendê-lo como um jogador feito e confirmado ao mais alto nivel.
 
Última edição:

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tem a sua graça na OrcTv2 serem apregoados 120M sem desconto algum em inúmeras e infindáveis imperiais de joelhos e agora serem 60+10M.

O Neves não sendo mau jogador falamos de uma venda por metade +10 em objetivos ... o que não é mau negócio diga-se ...

Entre tanta flopada bem vendida, é caso de "estudo" esta lavandaria e insistência de alguns clubes em lá passar o seu MB .... ou não !!!