Então o homem não tem uma cláusula de 120M€?70 milhões meh??? Ahahaha. Se vai flopar? Who cares? Estará vendido...
Não é tido pelo presidente deles como "inegociável"?
São 70M€? São e fazem falta a qualquer clube.
Então o homem não tem uma cláusula de 120M€?70 milhões meh??? Ahahaha. Se vai flopar? Who cares? Estará vendido...
Na idade dele? Aos 19?Moutinho com a idade dele era bem mais jogador
O neve é só hype
Ele tem 19. O Vitinha tem 24. O Fabian Ruiz 28.É mais um que vai ficar aquecedor de bancos até daqui a uns anos andar perdido pela Europa.
Saem todos bué cedo e apagam.
Mas algum dia João Neves tinha lugar no meio campo do Psg? Vão tirar quem? Vitinha?
Eles precisam de dinheiro tb...o resto +e tretaEntão o homem não tem uma cláusula de 120M€?
Isso é legal?City já o contratou. Quando fizer 18 anos vai para Inglaterra.
SimNa idade dele? Aos 19?
Isso é politica...Então o homem não tem uma cláusula de 120M€?
60+10. E vamos indo.Então o homem não tem uma cláusula de 120M€?
Vocês não sabem como funcionam os FDPs dos BOIS de vermelho?60+10. E vamos indo.
Muito melhor, mas o mercado era outro.Moutinho com a idade dele era bem mais jogador
O neve é só hype
Diaz vendido por 45M,- Draxler jogador que já vinha fustigado por lesões veio um ano à Luz onde não teve influência nenhuma e custou 2,5M de taxa de emprestimo + 2M de salário (líquido...).
- Bernat jogagor que já vinha fustigado por lesões veio um ano à Luz onde não teve influência nenhuma e 2,75M pela metade do salário que o Benfica pagou.
- Sanches jogador que tem sido fustigado por lesões em vários clubes ganha 5,6M por ano... Eu atiro para o ar para uma taxa de emprestimo a descontar na venda do Neves na ordem dos 2-3M, Benfica paga metade do salário 2,8M, vai custar uns 5M...
E puff lá vão quase 15M, fora comissões...
Entretanto a grande promessa Paulo Bernardo que encantou o treinador da altura (pesquisem por capas antigas que vão rir um pouco) vai custar 4,2M ao Celtic.
Tiago Dantas o próximo grande negócio milionário anda por aí... arrisca-se a ser vendido por valor insignificante ou a simplesmente rescindir.
Grujic é uma contração falhada não é uma marosca para jogar areia para os olhos, já fez 135 jogos pelo Porto. Grujic é um só jogador e comprado em definitivo, Draxler, Bernat e possívelmente Sanches é uma tendência. ganha em salário um terço destes e Luiz Diaz não foi valorizado para abater no Grujic, Luiz Diaz saiu pelo valor justo ou inferior.Diaz vendido por 45M,
Grujic comprado por 9M ´+ salario por 4 epocas.
qual é o potencial do Neves?Ele tem 19. O Vitinha tem 24. O Fabian Ruiz 28.
O que se paga é o potencial.
O Fábio Silva não foi por 40 quando ainda nem sequer era titular cá?
Ainda bem que referes o Vitinha.Joao Neves nao é um cepo, longe disso. Mas nao percebo estes valores. Mesmo sabendo que ha Mendes e que o porco do Luis Campos (tao enaltecido neste espaço quando está visto que enche os cofres aos rivais...) é importante no PSG.
Um gajo ainda "engole" um Darouine com a argumentaçao da Champions, de ser avançado e ter marcado golos a boas equipas inclusivamente àquela que viria a compra-lo.
Um Enzo Fernandez ja foi mais bizarro. Apesar de ser obvio que tem muita qualidade, 120 milhoes por um médio centro é uma loucura. Mas esse ainda tem remate, visao de jogo e bom passe. A sua presença faz-se sentir a varios niveis. E depois como sempre os lampioes tiveram um paio descomunal, Argentina levada ao colo e ele acabou campeao do mundo e melhor jovem do torneio.
Mas o Neves nao marca, nao assiste, nao tem um passe brutal. É um jogador com uma intensidade e disponibilidade fisica impressionante para a idade e tamanho. Tecnicamente vê-se nalguns detalhes que tem jeito.
Mas isso vale 70 milhoes (se é que nao vao subir ainda mais o valor as usual...)?
Espanta-me tambem um bocadinho ver neste forum tanta gente a enaltecer o Neves e cataloga-lo de craque, que é extraordinario e mais nao sei quê.
Deve estar algo a escapar-me. E nao estou minimamente influenciado por qualquer anti lampionismo porque como ja disse varias vezes acho o moço bom jogador.
Mas craque mundial garantido...?
Ugarte tambem era extraordinario e apreciado neste espaço ainda nos tempos do Famalicao.
Foi vendido pelo montante louco de 60 milhoes e hoje o PSG ja nem o quer.
Entretanto a estrela da companhia Vitinha foi contratada por uns miseros 40 milhoes.
Nao escondo algum nojo com esta merda.
A comparaçao com Moutinho é obvia e tambem me veio logo à cabeça. Com algumas diferenças. Moutinho era melhor ofensivamente (sem necessariamente acrescentar muitos golos), no passe (visao de jogo) e remate. E batia bem bolas paradas. Nao creio que o Neves as bata (pode ter-me escapado).Juntas dois extremos, um clube que vendeu ouro como se fosse latão (só de pensar que podia ter saído por 20M para o Wolverhampton a náusea aumenta) e um clube que vende prata como se fosse diamante)
Acho o Neves uma espécie de Moutinho no seu potencial máximo, tem personalidade em campo, energia que não acaba, e consistente nas suas exibições, mas sendo um relógio como Moutinho foi l, não tem o toque dos diferenciados ou dos artistas. Acho que se vai notar quando jogar ao lado do Vitinha, em que o Neves deve fazer mais o trabalho sujo, e o Vitinha vai ter a batuta nas mãos.
Incrivel como ano apos ano vendem talento sobrevalorizado, com os jogadores a não renderem de acordo com o seu preço