Sinceramente foi melhor do que esperava...Nem merecia, a Mclaren deitou uma vitoria facil ao lixo
Sinceramente foi melhor do que esperava...Nem merecia, a Mclaren deitou uma vitoria facil ao lixo
Ele disse isso mesmo, os Mclarens e Mercedes eram melhores.Sinceramente foi melhor do que esperava...
Mais uma vez a McLaren perdeu a corrida nas boxes/direção da equipa.Nem merecia, a Mclaren deitou uma vitoria facil ao lixo
Não vi esta corrida nem a anterior na Austria mas parece-me que já é normal a meio da temporada o Leclerc começar com um conjunto de disparates absurdos, em busca de um milagre (tipo ontem, pelo que fui seguindo estava em sétimo atrás do Sainz quando muda para intermédios e começa a correr para trás), quando devia manter a cabeça fria e pensar que já que não dá para ir ao podium ou lutar por vitórias, pelo menos tentar trazer o maior número de pontos possíveis e esperar pela evolução do carro. Nesse sentido o sainz parece bem mais racional.Que grande corrida! já não me lembro de uma corrida com tantos a poderem ganhar. Devia ter sido a primeira vitória do Piastri, não fosse ter sido encavado pela equipa....
Grande corrida do Lewis, a voltar aos bons velhos tempos!
Para os que achavam que a RedBull tinha o melhor carro por km, eu diria que ontem era Maclaren Mercedes em cima e RedBull e Ferrari na perseguição. Entra depois o fator Max para por o RedBull 3 posições acima da posição natural.
O Carlos está uns pontos acima do Leclerc outra vez. A ver se se decide de uma vez para onde quer ir que a história já começa a cheirar mal.
A escolha de mudar para inters foi a Ferrari a dividir as estratégias para tentar um coelho da cartola e correu mal. Se tivesse corrido bem eram génios. Acontece.Não vi esta corrida nem a anterior na Austria mas parece-me que já é normal a meio da temporada o Leclerc começar com um conjunto de disparates absurdos, em busca de um milagre (tipo ontem, pelo que fui seguindo estava em sétimo atrás do Sainz quando muda para intermédios e começa a correr para trás), quando devia manter a cabeça fria e pensar que já que não dá para ir ao podium ou lutar por vitórias, pelo menos tentar trazer o maior número de pontos possíveis e esperar pela evolução do carro. Nesse sentido o sainz parece bem mais racional.
Mas como disse, não vi a corrida de ontem nem a da Austria, é possível que me tenha escapado alguma coisa. Queria só sublinhar a ideia de que já em 2022 e 23 o Lec andou complemente perdido a meio da época.
Enquanto os lugares da RedBull - neste caso, apesar da recente renovação de Perez - e da Mercedes não forem confirmados, vai tentar retardar ao máximo a sua decisão. Acredito que acabará por regressar à Renault, no entanto.Que grande corrida! já não me lembro de uma corrida com tantos a poderem ganhar. Devia ter sido a primeira vitória do Piastri, não fosse ter sido encavado pela equipa....
Grande corrida do Lewis, a voltar aos bons velhos tempos!
Para os que achavam que a RedBull tinha o melhor carro por km, eu diria que ontem era Maclaren Mercedes em cima e RedBull e Ferrari na perseguição. Entra depois o fator Max para por o RedBull 3 posições acima da posição natural.
O Carlos está uns pontos acima do Leclerc outra vez. A ver se se decide de uma vez para onde quer ir que a história já começa a cheirar mal.
Vai ser o Ryo Hirakawa que o vai substituir...
Gosto dele como piloto mas este ano tem estado completamente muito abaixo do esperado. Além de ser um autêntico perigo.