André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sempre que venho a este tópico vejo uma procura por democracia.

Democracia que raramente existiu no clube. Desde AGs controladas por trogloditas que iam para lá berrar pinto allez em vez deixar discutir o clube. Bater, ameaçar, insultar, carótidas a latejar, músculos hipertrofiados flexionados e cérebros hipotrofiados em modo home erectus. Informação mais que minimalista para o associado e uma atitude que uns mandam e outros obedecem.
Felizmente, como raio de sol, estas eleições, com uma atitude louvável do Dr Lourença Pinto, permitiram sacudir todas as ténias, carrapatos, piolhos, carraças, lombrigas e afins que minavam o clube por dentro e por fora.

É AVB o homem certo no local certo? Não sei. Veremos. O começo, para mim, está a ser mais que satisfatório. Mas também, tenho noção, que após estas últimas duas décadas de resvalar pela ladeira abaixo, onde já tudo valia, qualquer coisa parece logo fantástica.




Há uma coisa que como certo. Estes que agora procuram democracia e que (quase) sempre a negaram, só querem uma coisa: voltar. Voltar! E não é para fazer igual. É para fazer pior. Porque tiveram que saltar do cavalo. Agora, não só querem voltar para cima do cavalo, como querem garantir que uma vez de volta à sela, não os tiram de lá mais.


Repito, não sei o que avaliação farei do AVB daqui a 4 anos. Mas há uma coisa que sei e que espero que a maioria do Portismo saiba. Aqueles NUNCA! Jamais!

Sem dúvida, saqueadores nunca mais
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Foi claro: A única proposta foi do Carmo.

Outros tempos e vinha o presidente dizer que já tinha rejeitado mundos e fundos por jogadores que os adeptos desejavam que saíssem.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Penta

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Percebeste vitor tinto ? Escusam de alimentar as mentiras da cmtv e do record..



Regresso dos internacionais
"Conto com eles todos. E o Vítor Bruno também. É preciso respeitar o devido repouso após terem competido no Europeu e na Copa América e no regresso já estarão com a mente fresca e prontos para preparar a Supertaça
."
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Percebeste vitor tinto ? Escusam de alimentar as mentiras da cmtv e do record..



Regresso dos internacionais
"Conto com eles todos. E o Vítor Bruno também. É preciso respeitar o devido repouso após terem competido no Europeu e na Copa América e no regresso já estarão com a mente fresca e prontos para preparar a Supertaça
."
O vinho tinto quando diz que o Conceição não quer ser treinado pelo Vítor Bruno, não tenhas dúvidas de que é o nosso ex-treinador que lhe diz isso.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Villas-Boas vai reunir esta quarta-feira com os Super Dragões
Objetivo passa por chegar a um acordo com a claque tendo em vista a nova época


"Vamos reunir amanhã . Há uma comissão interina e temos muito gosto em recebê-los porque acreditamos muito no que podem ajudar a equipa a ganhar. Há novas regras a estabelecer, um protocolo para redesenhar e é nessa ótica que amanhã nos vamos sentar com os Super Dragões. O objetivo é que esse protocolo seja aprovado em sede de AG pelos sócios nos próximos meses. Nesta época que se avizinha vamos tentar chegar um acordo entre as partes. Esperemos que terminemos em bom porto e com um protocolo definido", explicou André Villas-Boas.