Pareceu-te recuperado?Arranca segunda, não? Vi o António Martinez no Mercadona de Campanhã.
Estava a carregar as compras com o braço esquerdo?
Pareceu-te recuperado?Arranca segunda, não? Vi o António Martinez no Mercadona de Campanhã.
Julgo que o problema não era nos braços, nem no lado esquerdoPareceu-te recuperado?
Estava a carregar as compras com o braço esquerdo?
Fazemos todos lá compras. O António Martínez viu um parolo vestido de verde e acertou-lhe com uma maçã podre. Vi logo que estava em forma.Arranca segunda, não? Vi o António Martinez no Mercadona de Campanhã.
Não pode ser. Novamente não... É a posição que mais precisamos.Fica a faltar o guarda redes e, face a ausência de notícias, talvez ficaremos por aqui.
Se bem percebi o post, acho que se refere que, vindo o GR, não vem mais ninguémNão pode ser. Novamente não... É a posição que mais precisamos.
Sim, acho que será isso.Se bem percebi o post, acho que se refere que, vindo o GR, não vem mais ninguém
Não está a dizer que não vem um GR
Não me parece que o Magnus faça isso... (A defender acredito).Vai ser mais um ano com o Fábio a LD, então...
Dois dos jogadores que lá jogam, foram pagas as cláusulas de rescisãoNão há guito para um LD de jeito?
Sim, visto por esse ponto tens razão..Dois dos jogadores que lá jogam, foram pagas as cláusulas de rescisão
Por isso o problema não foi o dinheiro
Nem fazia sentido investir tanto no treinador para depois não dar equipa.Dois dos jogadores que lá jogam, foram pagas as cláusulas de rescisão
Por isso o problema não foi o dinheiro
Ficou sem efeito.Então nao era o Pierre que vinha?
Escolha do Magnus?Ficou sem efeito.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk