Lá foi o francês... era bom demais!
Mas que se confirme porque é uma posição fundamental e que precisa ser reforçada!
Lá foi o francês... era bom demais!
Também não consigo criticar o Branquinho, porque não concordo com a posição em que se viu este ano no nosso clube. A questão é saber se realmente foi o clube que não o quis ou meramente o treinador que o clube não quis.Sinceramente não entendo os comentários do pessoal. O porto não o quis. Preferiu ficar com o Pedro e o Leonel e bem. O Branquinho procurou um clube que o queira e nos verdes vai melhorar imenso a ponta deles e vai ter mais minutos. Foi bom para as três partes. Não fazia sentido termos os 3 melhores pontas esquerdas portugueses.
Penso que já se pode considerar reforço...Também ouvi falar num jovem de 21 anos, Thorsteinn Gunnarsson, internacional pela Islândia dos Sub-21 e lateral esquerdo, também poderia ser reforço. Ou já é....não sei bem
________________Também não consigo criticar o Branquinho, porque não concordo com a posição em que se viu este ano no nosso clube. A questão é saber se realmente foi o clube que não o quis ou meramente o treinador que o clube não quis.
Sem dúvida.________________
Há vários meses que se sabe que iria para o Sporting.
Deu-se o caso, via crescimento de Pedro Oliveira, de passarmos a ter 3 pontas esquerda de nível - Leonel, Pedro e Branquinho.
A normal composição de um plantel são 2 pontas-esquerda.
Branquinho é o mais velho de todos e não mostra ser o melhor.
A sua não permanência, embora deixe pena, acaba por ser natural.
Sim, esse atleta já comprometeu-se há bastante tempo com o nosso clube.Também ouvi falar num jovem de 21 anos, Thorsteinn Gunnarsson, internacional pela Islândia dos Sub-21 e lateral esquerdo, também poderia ser reforço. Ou já é....não sei bem
Atenção que o @Tatico disse ontem que esse negócio tinha caído..Sim, esse atleta já comprometeu-se há bastante tempo com o nosso clube.
Ele falou do GR.Atenção que o @Tatico disse ontem que esse negócio tinha caído..
Certo, a questão era se o Pierre não estava confirmado, e ele disse q tinha caído. Foi a minha intenção e interpretação..Ele falou do GR.
nao sei, mas suponho q sim. foi o que me chegou ha umas semanasDa nossa parte?
Espero que não.Fica a faltar o guarda redes e, face a ausência de notícias, talvez ficaremos por aqui.
Nos últimos anos temos estado lá e qual foi a grande contratação que conseguimos graças a isso?Esse GR francês só seria possível se tivéssemos entrado na CL.
Que viga. Com jeitinho ainda da uma ajuda na equipa de basket