#Andebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,667
54,298
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em princípio o plantel está fechado.

Temos 20 jogadores, sendo destacar o regresso do Miguel Oliveira, um jogador que poderá vir a ser útil na defesa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,565
3,153
Nem vídeos há do homem, ninguem conhece ahahah ou é uma otima surpresa ou uma desilusao tremenda
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,634
25,804
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem vídeos há do homem, ninguem conhece ahahah ou é uma otima surpresa ou uma desilusao tremenda
Pois, por isso é que perguntava se alguém o conhece...

O meu receio é que seja uma contratação em desespero, dada a necessidade de alguém para a baliza. Caiu a vinda do Pierre e nesta altura já não se conseguia outro GR de jeito.

Oxalá me engane e seja efetivamente um bom jogador. Mas a baliza não é lugar para se desinvestir...
 

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,565
3,153
Pois, por isso é que perguntava se alguém o conhece...

O meu receio é que seja uma contratação em desespero, dada a necessidade de alguém para a baliza. Caiu a vinda do Pierre e nesta altura já não se conseguia outro GR de jeito.

Oxalá me engane e seja efetivamente um bom jogador. Mas a baliza não é lugar para se desinvestir...
Independentemente disso parece-me que a aposta é o rema ser o titular. Este será forçosamente um 2º guardar redes, se é que podeos dividir assim isto no andebol
 
  • Like
Reações: Pombal

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,663
8,309
Porto
A ideia que dá é que esta temporada não foi devidamente preparada pela anterior direção.

E no Andebol muitas vezes os negócios são fechados com 1 ano ou mais de antecedência.

Dá toda a sensação que será uma temporada de "transição".
 
  • Like
Reações: Lobo1981

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,036
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A ideia que dá é que esta temporada não foi devidamente preparada pela anterior direção.

E no Andebol muitas vezes os negócios são fechados com 1 ano ou mais de antecedência.

Dá toda a sensação que será uma temporada de "transição".
Vais pagar para ir buscar o Magnus para fazer uma época de transição?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,667
54,298
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A ideia que dá é que esta temporada não foi devidamente preparada pela anterior direção.

E no Andebol muitas vezes os negócios são fechados com 1 ano ou mais de antecedência.

Dá toda a sensação que será uma temporada de "transição".
O LE foi contratado pela anterior direção.

Tens um plantel forte e que vai lutar por todos os títulos internos e tentar uma gracinha na EL.

Muita experiência e juventude, tens de tudo neste plantel.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: FCP1988

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,225
4,929
Uma posição fundamental a reforçar seria a de gr e vamos buscar um gr de 34 anos que ninguém sabe quem é!?

Com estas opções voltar a ganhar não será simples...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,571
3,983
Olhando para a lista de jogadores em estágio preocupa-me bastante a falta de desiquilibradores nos flancos. Temos o Jaime que não é extremo nem particularmente forte no 1 para 1, o Galeno e o Gonçalo Borges... isto limita drasticamente as opções de qualquer treinador.
 
  • Haha
Reações: jpgm97 e petric

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,279
14,893
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Olhando para a lista de jogadores em estágio preocupa-me bastante a falta de desiquilibradores nos flancos. Temos o Jaime que não é extremo nem particularmente forte no 1 para 1, o Galeno e o Gonçalo Borges... isto limita drasticamente as opções de qualquer treinador.
passaram para o andebol? deixaram o futebol?