Muito provavelmente..Escolha do Magnus?
Muito provavelmente..Escolha do Magnus?
Não sei, mas é capaz.Escolha do Magnus?
Pois, por isso é que perguntava se alguém o conhece...Nem vídeos há do homem, ninguem conhece ahahah ou é uma otima surpresa ou uma desilusao tremenda
Independentemente disso parece-me que a aposta é o rema ser o titular. Este será forçosamente um 2º guardar redes, se é que podeos dividir assim isto no andebolPois, por isso é que perguntava se alguém o conhece...
O meu receio é que seja uma contratação em desespero, dada a necessidade de alguém para a baliza. Caiu a vinda do Pierre e nesta altura já não se conseguia outro GR de jeito.
Oxalá me engane e seja efetivamente um bom jogador. Mas a baliza não é lugar para se desinvestir...
Vais pagar para ir buscar o Magnus para fazer uma época de transição?A ideia que dá é que esta temporada não foi devidamente preparada pela anterior direção.
E no Andebol muitas vezes os negócios são fechados com 1 ano ou mais de antecedência.
Dá toda a sensação que será uma temporada de "transição".
O LE foi contratado pela anterior direção.A ideia que dá é que esta temporada não foi devidamente preparada pela anterior direção.
E no Andebol muitas vezes os negócios são fechados com 1 ano ou mais de antecedência.
Dá toda a sensação que será uma temporada de "transição".
Fechado??Em princípio o plantel está fechado.
Temos 20 jogadores, sendo destacar o regresso do Miguel Oliveira, um jogador que poderá vir a ser útil na defesa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fechado a nível de entradas.Fechado??
passaram para o andebol? deixaram o futebol?Olhando para a lista de jogadores em estágio preocupa-me bastante a falta de desiquilibradores nos flancos. Temos o Jaime que não é extremo nem particularmente forte no 1 para 1, o Galeno e o Gonçalo Borges... isto limita drasticamente as opções de qualquer treinador.
ah?passaram para o andebol? deixaram o futebol?
este não é tópico de andebol?