Já aparece nas fotos, é verdade.Acho que o Telmo Ferreira regressa ao clube para assumir o cargo de Treinador de GR.
Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
Já aparece nas fotos, é verdade.Acho que o Telmo Ferreira regressa ao clube para assumir o cargo de Treinador de GR.
Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
Tambem reparei, nao sei quem seráQuem é que redes que aparece nos treinos
Alguem conhece?
A melhor altura para fazer regressar o Magnus era agora.Vais pagar para ir buscar o Magnus para fazer uma época de transição?
É isso. Dá toda a sensação de ter sido assim.Dizer que não foi devidamente preparada é favor. A nova época não foi preparada...ponto!
A secção "desligou" totalmente.
O Miguel Martins, que achava que ia voltar a ser jogador do clube, lá teve de arranjar uma solução (e que rica solução que ele arranjou...) pois deixou de ter notícias nossas.
Com o risco sério de perderem as eleições, houve um desligar completo por parte da anterior direcção.
Dairon Suarez.Quem é que redes que aparece nos treinos
Alguem conhece?
Sim.O Telmo não ia para o Sporting?
Disse-me "amargurado" que sim, mas falava na possibilidade Magnus voltar.O Telmo não ia para o Sporting?
Até pelo Clube para onde foi, se vê o nível a que estáGilberto Duarte, que a certa altura chegou a ser falado como eventual regresso, assinou com o AEK de Atenas
Mas vira mais alguém?Até pelo Clube para onde foi, se vê o nível a que está
Era um disparate vir
Andava na loja do dragão com um amigo francês a semana passada. Ainda torci o nariz...Gilberto Duarte, que a certa altura chegou a ser falado como eventual regresso, assinou com o AEK de Atenas