#Andebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,238
54,041
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
2024/25 𝓢𝓸 𝓰𝓸𝓸𝓭 𝓽𝓸 𝓫𝓮 𝓫𝓪𝓬𝓴

O #FCPortoAndebol está de volta ao trabalho

#FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,659
8,305
Porto
Vais pagar para ir buscar o Magnus para fazer uma época de transição?
A melhor altura para fazer regressar o Magnus era agora.

Não era depois de fazer uma temporada no AIX. De relembrar que ele tinha contrato assinado com os franceses.

Se o deixavas lá fazer 1 temporada, e correndo tudo dentro da normalidade, seria muito mais difícil ir lá contratá-lo no verão de 2025.

Acho claramente que formos buscar o Magnus para iniciar um novo ciclo, mas com a consciência de que esta temporada foi preparada em cima do joelho, e que não tem os jogadores que ele gostaria de ter. Isto para o bem e para o mal.

Daí achar que vai ser uma temporada de transição, mas com a ambição de lutar por todos os títulos, algo natural nesta casa.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,659
8,305
Porto
Dizer que não foi devidamente preparada é favor. A nova época não foi preparada...ponto!
A secção "desligou" totalmente.
O Miguel Martins, que achava que ia voltar a ser jogador do clube, lá teve de arranjar uma solução (e que rica solução que ele arranjou...) pois deixou de ter notícias nossas.
Com o risco sério de perderem as eleições, houve um desligar completo por parte da anterior direcção.
É isso. Dá toda a sensação de ter sido assim.

Se por exemplo no basquetebol não faltam jogadores disponíveis (uns melhores, outros piores), e a temporada inicia mais tarde, logo a preparação também se inicia mais tarde, no Andebol temos contratações feitas com 1 ano de antecedência.

E no Andebol, quando viram que ia sair do poleiro, cagaram na secção.

Tirando o LE islandês, que ainda é uma contratação da anterior administração, o GR é claramente uma contratação feita em cima do joelho. Atenção que até se pode revelar uma excelente opção, mas não invalida que tenha sido uma opção de recurso.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,238
54,041
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
3 GR
2 PE
5 LE (dois deles podem ser definidos como universais)
3 C
2 LD
2 PD
3 PV
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,865
131
Jesús Hurtado cedido ao RK Celje

FC Porto empresta o pivô colombiano ao emblema esloveno

Jesús Hurtado deixou de integrar o plantel às ordens de Magnus Andersson e vai representar o RK Celje, por empréstimo do FC Porto, até ao final da temporada 2024/25. Aos 22 anos, o pivô colombiano prepara-se para jogar às ordens de Paulo Jorge Pereira, o selecionador de Portugal, no conjunto esloveno.

Na Invicta desde 2019, com duas cedências ao FC Gaia pelo meio, o atleta de 2,04 metros conquistou dois campeonatos e uma Taça de Portugal com as cores portistas.

 
  • Like
Reações: Flamma

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,865
131
André Sousa cedido ao ABC

Central de 22 anos ruma a Braga em 2024/25

André Sousa vai representar o ABC, por empréstimo do FC Porto, até ao final da temporada 2024/25. Aos 22 anos, o central vestirá a camisola do quarto classificado do campeonato transato, que está na fase de apuramento para a Liga Europeia.

No Dragão desde 2017, o internacional jovem português sagrou-se campeão nacional com as cores portistas e somou minutos ao mais alto nível na Liga dos Campeões.

 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,672
3,474
Vila do Conde, 1974
Lateral direita: Zero. Jakobsen é um perigo a passar a bola, erra estupidamente e diversas vezes, o Espanhol também não me convence.
Guarda redes: Zero. Não tenho orgasmos com o Rema, desculpem lá. E o Sueco parece-me não fazer de todo a diferença.

Minha opinião.
Assim, não há milagres.