André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,877
56,810
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ou a negociar uma reestruturação de toda a divida com o BMG?
Acho que é mais isto. Estão a negociar com vários bancos para decidirem qual a melhor proposta para a reestruturação da dívida de maneira a poderem gerir as finanças no imediato e a médio/longo prazo.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,658
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,091
12,438
Já fiquei mais descansado..

Confesso que fiquei um bocado de pé atrás com a primeira notícia que a renegociação da dívida geral do clube estava a ser tratada...no Brasil.

Afinal esta deslocação deve-se a mais um magnífico acto de gestão, que a anterior gestão fez quando antecipou graveto da venda do Otavio.

Mais um dia as usual in office, portanto, nada de especial.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,834
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já fiquei mais descansado..

Confesso que fiquei um bocado de pé atrás com a primeira notícia que a renegociação da dívida geral do clube estava a ser tratada...no Brasil.

Afinal esta deslocação deve-se a mais um magnífico acto de gestão, que a anterior gestão fez quando antecipou graveto da venda do Otavio.

Mais um dia as usual in office, portanto, nada de especial.

Mais do mesmo.

PdC allez
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
Isto já só dá para rir

Adiantaram o dinheiro, deixaram os funcionários e os atletas sem receber, deixaram os clubes a quem tínhamos de pagar sem o dinheiro... De certeza que o salário dos administradores da SAD não ficaram por pagar
Não só não ficaram por pagar como ainda saíram na última para mamar mais o mês de Maio. Essa gente devia ter saído era à pedrada por tudo o que fizeram.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,877
56,810
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu propunha que os críticos do AVB nem piassem durante uns meses valentes, só naquela de se pouparem a mais um vexame. E agora Pintistas, bem, é melhor nem dizer o que me vai na alma.

Bem se avisou que iam ser bombas umas atrás das outras. O AVB é um autêntico herói. Ele e a sua equipa. Super heróis até, por se meterem de cabeça num pantanal cheio de minas e armadilhas.

Não há gratidão que pague esta vergonha que todos os (verdadeiros) portistas sentem todos os dias por estas notícias.