André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,899
Já fiquei mais descansado..

Confesso que fiquei um bocado de pé atrás com a primeira notícia que a renegociação da dívida geral do clube estava a ser tratada...no Brasil.

Afinal esta deslocação deve-se a mais um magnífico acto de gestão, que a anterior gestão fez quando antecipou graveto da venda do Otavio.

Mais um dia as usual in office, portanto, nada de especial.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,438
25,154
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já fiquei mais descansado..

Confesso que fiquei um bocado de pé atrás com a primeira notícia que a renegociação da dívida geral do clube estava a ser tratada...no Brasil.

Afinal esta deslocação deve-se a mais um magnífico acto de gestão, que a anterior gestão fez quando antecipou graveto da venda do Otavio.

Mais um dia as usual in office, portanto, nada de especial.

Mais do mesmo.

PdC allez

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,143
57,705
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,121
5,433
Isto já só dá para rir

Adiantaram o dinheiro, deixaram os funcionários e os atletas sem receber, deixaram os clubes a quem tínhamos de pagar sem o dinheiro... De certeza que o salário dos administradores da SAD não ficaram por pagar
Não só não ficaram por pagar como ainda saíram na última para mamar mais o mês de Maio. Essa gente devia ter saído era à pedrada por tudo o que fizeram.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,231
58,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu propunha que os críticos do AVB nem piassem durante uns meses valentes, só naquela de se pouparem a mais um vexame. E agora Pintistas, bem, é melhor nem dizer o que me vai na alma.

Bem se avisou que iam ser bombas umas atrás das outras. O AVB é um autêntico herói. Ele e a sua equipa. Super heróis até, por se meterem de cabeça num pantanal cheio de minas e armadilhas.

Não há gratidão que pague esta vergonha que todos os (verdadeiros) portistas sentem todos os dias por estas notícias.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,121
5,433
Para contextualizar, estes 9M fazem parte dos 90-100M que temos a pagar por negócio de jogadores até o final do ano. Também devemos um pouco mais de 10M a Braga, Gestifute e Famalicão. Presumo que o André também tente renegociar um pouco com eles os prazos.

Para demonstrar a enorme necessidade que temos em conseguir fazer algumas vendas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,571
19,989
O AVB quis ser presidente agora tem a responsabilidade de resolver estes assuntos como aconteceu com a Academia da Maia.
E o anterior presidente não tem responsabilidades perante a "cagada" que andou a fazer com o clube!?...ou devemos estar gratos, nao excluindo os últimos 10/15 anos do mandato de Pinto da Costa em que perdeu a noção das suas funções como presidente levando a esta gestão calamitosa deixando o clube neste estado!? Haja noção!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,912
1,838
A atual equipa tem de ser ajudada e apoiada por todos. Os verdadeiros ou menos verdadeiros portistas. Muito grave a herança deixada. Aos q lesaram o clube, tristes e infelizes endinheirados. A honra não se apregoa.
Obrigado Vilas Boas por darem a cara nesta luta heróica. Limpar a casa, limpar o nome e tentar ganhar! Coração de Dragão

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,683
8,281
Eu propunha que os críticos do AVB nem piassem durante uns meses valentes, só naquela de se pouparem a mais um vexame. E agora Pintistas, bem, é melhor nem dizer o que me vai na alma.

Bem se avisou que iam ser bombas umas atrás das outras. O AVB é um autêntico herói. Ele e a sua equipa. Super heróis até, por se meterem de cabeça num pantanal cheio de minas e armadilhas.

Não há gratidão que pague esta vergonha que todos os (verdadeiros) portistas sentem todos os dias por estas notícias.
Para mais ainda quando qualquer um deles estava bem melhor onde estavam do que neste pantano ...
Sinto orgulho de ter feito parte dos que votou em quem neste momento está a salvar o clube ...
É triste ... mas também um motivo de orgulho ...
Não devemos NUNCA esquecer este momento ..
Isto é aquela 1ª onda de choque ... que todos sabíamos que vinha ai e ja estávamos preparados ... daqui para a frente é sempre a subir ...