David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,478
52,041
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sei que isto não é grande cartão de visita mas um jogador que recentemente se tornou internacional angolano e venceu a liga conferência, sendo titularíssimo em ambos os contextos, deveria gerar mais algum interesse.

Só os gregos é que lhe pegam?
Não sei quem é o agente do Carmo mas ainda deve estar de férias...
Anda meio mundo atrás de internacionais Angolanos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,216
9,404
Se realmente existir uma proposta de 12 milhoes mais 3 por objetivos era de aproveitar porque acho que o Carmo não tem categoria para se impor no nosso clube e infelizmente foi um erro enorme a sua contratação pelos 20 milhoes.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Com um possível esquema de três centrais já ventilado pelo VB, acho que ele finalmente pode ser reforço.

Ainda tenho fé neste jogador. Chamem-me inocente ou o que for.

• Haha
Reações: dragonfever

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Com um possível esquema de três centrais já ventilado pelo VB, acho que ele finalmente pode ser reforço.

Ainda tenho fé neste jogador. Chamem-me inocente ou o que for.
Tenho a certeza que o Carmo será para vender! Tenho a certeza que o Mendes estará a tratar de tudo para vender o Diogo e o Carmo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,972
24,122
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este gajo nao serve e acabou.

O Sérgio deu lhe opurtunidades.
Não tem categoria para o Fcporto.

Depois senão ganharmos titulos ficam a perguntar porquê

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,367
23,020
Acho que esta parte da notícia pode ajudar a explicar algumas coisas:

"Isso não significa que seja um dado adquirido, uma vez que o mercado nos denominados “Big 5” só encerra a 30 de agosto e aos escritórios da direção desportiva já chegaram sondagens de clubes da Premier League. Porém, é um sinal da forma comprometida com que tem encarado a pré-temporada."

O jogador até pode estar entusiasmado com o ambiente e querer tentar assegurar o lugar, mas também deve ter informações (por parte do seu empresário) do interesse de clubes da liga inglesa. Existindo esse interesse e essa possibilidade, é natural que ele não queira apressar uma saída para a Grécia e depois perder uma oportunidade melhor, por exemplo, na Liga inglesa.

• Like
Reações: Bitaites

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,959
26,143
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor Pinto diz que o jogador devido à lesão sofrida tem que ser gerido sempre com pinças porque apesar de estar disponível nunca vai estar no seu melhor.

Bem, foi mais ou menos isto que disse. É preocupante termos ido buscar alguém nestas condições sinceramente.

• Wow
Reações: Bitaites

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,367
23,020
O Vítor Pinto diz que o jogador devido à lesão sofrida tem que ser gerido sempre com pinças porque apesar de estar disponível nunca vai estar no seu melhor.

Bem, foi mais ou menos isto que disse. É preocupante termos ido buscar alguém nestas condições sinceramente.
Sim.. sim... O Vitor Pinto sabe muito.
Boa forma de tirar toda e qualquer responsabilidade ao SC pelo que aconteceu ao Carmo no Porto. O SC tem ZERO responsabilidade... é onde o Vitor Pinto quer chegar! O problema foi 100% o jogador não ter condições para jogar normalmente e estar no seu melhor.
Não deixa de ser curioso que, depois de chegar à Grécia, tirando 2 jogos em que não foi utilizado, esteve sempre em campo como titular e nunca foi substituído 1 única vez. Faz sempre 90 minutos (e nalguns casos 120).

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,115
10,982

Não me parece que tenha tido grande gestão no olympiakos. 0 Vítor Pinto também deve dizer o que o SC lhe manda dizer.