E no final o AVB em vez de oferecer o lugar de treinador ao Carmo que já tem uma competição europeia no CV ofereceu ao Vitor Bruno que nunca ganhou nada.O Carmo ganhou uma competição europeia, coisa que o Conceição nunca conseguiu…
E no final o AVB em vez de oferecer o lugar de treinador ao Carmo que já tem uma competição europeia no CV ofereceu ao Vitor Bruno que nunca ganhou nada.O Carmo ganhou uma competição europeia, coisa que o Conceição nunca conseguiu…
Se calhar é melhor vender por 12M e pagar 15M em divida, do que deixar sair a custo 0 e pagar os 15M na mesma.. Um negocio não tem nada a ver com o outro..Não sei se conta ou não, mas aquela noticia nao faz sentido.
O Porto iria aceitar um valor abaixo do que tem a pagar ao Braga?
O Olympiakos nao quer pagar o que o Porto quer, não quer dar a parte fraca e diz que foi o jogador que recusou.
A questão do Carmo é quem é que deu o aval do seu valor quando o Pinto da Costa pagou 20 milhões… não me digam que o treinador não concordava com a compra…E no final o AVB em vez de oferecer o lugar de treinador ao Carmo que já tem uma competição europeia no CV ofereceu ao Vitor Bruno que nunca ganhou nada.
Acho que o PSB foi ao casamento com o PDC, e estavam lá todos sóbrios e fizeram o negocio, por isso é que num casamento se deve beber tudo o que houver.A questão do Carmo é quem é que deu o aval do seu valor quando o Pinto da Costa pagou 20 milhões… não me digam que o treinador não concordava com a compra…
É capaz.Se for para o emprestar ao Fernando Sá, por mim está ótimo.
Tenho de te avisar que estando a falar em jogadores o SC tem uma Taça das Taças e uma Supertaça Europeia.O Carmo ganhou uma competição europeia, coisa que o Conceição nunca conseguiu…
da equipa adversária?Será ele e mais dez
Anda meio mundo atrás de internacionais Angolanos.Eu sei que isto não é grande cartão de visita mas um jogador que recentemente se tornou internacional angolano e venceu a liga conferência, sendo titularíssimo em ambos os contextos, deveria gerar mais algum interesse.
Só os gregos é que lhe pegam?
Não sei quem é o agente do Carmo mas ainda deve estar de férias...
Exactamente, se fosse o mundo inteiro já seria um grande cartão de visita.Anda meio mundo atrás de internacionais Angolanos.
Claro que nãoO Porto negociou e aceitou a proposta mas fica por causa do treinador?
Isto faz algum sentido agora?
Tenho a certeza que o Carmo será para vender! Tenho a certeza que o Mendes estará a tratar de tudo para vender o Diogo e o Carmo.Com um possível esquema de três centrais já ventilado pelo VB, acho que ele finalmente pode ser reforço.
Ainda tenho fé neste jogador. Chamem-me inocente ou o que for.
Se bem vendido, é bom também!Tenho a certeza que o Carmo será para vender! Tenho a certeza que o Mendes estará a tratar de tudo para vender o Diogo e o Carmo.