David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,960
41,824
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não percebo é o que o Olympiacos ganha com isso. Mais valia serem sinceros e dizer que não podem pagar o que o Porto pede (e é normal pois seria quase uma transferência recorde) e assim não beliscavam um jogador que até saiu de lá pela porta grande.
A Grécia e a Turquia funcionam de maneira diferente.

E para nós até é bom, acaba por valorizar o jogador.

E creio que uma oferta um pouco superior para nós e para ele de uma clube da ponta de baixo da Premier e ele ia a correr

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,031
8,679
Se o Vítor contar com ele e quiser que ele fique para mim está tudo bem. Nem há mais assunto.
Lá estás, se o Vítor conta com ele então porquê que a direção estava a fechar acordo com os gregos para ser vendido já . Não faz sentido.

Com gregos não há hipótese de negociar algo de jeito. Mas não deixa de ser por única oferta que se ouviu a jogadores nossos. Preocupante.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Deixa- me doente este jogador sent qualidade nenhuma reintegrado na equipa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,518
52,100
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Carmo ganhou uma competição europeia, coisa que o Conceição nunca conseguiu…
E no final o AVB em vez de oferecer o lugar de treinador ao Carmo que já tem uma competição europeia no CV ofereceu ao Vitor Bruno que nunca ganhou nada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,518
52,100
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se conta ou não, mas aquela noticia nao faz sentido.

O Porto iria aceitar um valor abaixo do que tem a pagar ao Braga?

O Olympiakos nao quer pagar o que o Porto quer, não quer dar a parte fraca e diz que foi o jogador que recusou.
Se calhar é melhor vender por 12M e pagar 15M em divida, do que deixar sair a custo 0 e pagar os 15M na mesma.. Um negocio não tem nada a ver com o outro..

• Like
Reações: fmorais92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,488
29,107
Conquistas
1
E no final o AVB em vez de oferecer o lugar de treinador ao Carmo que já tem uma competição europeia no CV ofereceu ao Vitor Bruno que nunca ganhou nada.
A questão do Carmo é quem é que deu o aval do seu valor quando o Pinto da Costa pagou 20 milhões… não me digam que o treinador não concordava com a compra…

• Like
Reações: super82

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,518
52,100
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão do Carmo é quem é que deu o aval do seu valor quando o Pinto da Costa pagou 20 milhões… não me digam que o treinador não concordava com a compra…
Acho que o PSB foi ao casamento com o PDC, e estavam lá todos sóbrios e fizeram o negocio, por isso é que num casamento se deve beber tudo o que houver.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,074
5,121
Estádio do Dragão
Eu sei que isto não é grande cartão de visita mas um jogador que recentemente se tornou internacional angolano e venceu a liga conferência, sendo titularíssimo em ambos os contextos, deveria gerar mais algum interesse.

Só os gregos é que lhe pegam?
Não sei quem é o agente do Carmo mas ainda deve estar de férias...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,020
11,911
Só nos resta esperar para ver o que vá acontecer quando começar os jogos a sério.
Não há dinheiro para reforços. O exemplo perfeito de gastar dinheiro exagerado em jogadores sem qualidade.
Vamos esperar que o Carmo consiga ao menos fazer uma boa época