David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,268
19,488
Jorge Costa questionado sobre o futuro de David Carmo:

"O David está a fazer a pré-época connosco, é um jogador que o treinador aprecia. Estamos numa fase inicial, estamos a analisar tudo e todas as situações, é um ativo do FC Porto e faz parte dos nossos planos."
 
  • Triste
Reações: ManuSantiFCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,268
19,488
"David Carmo rejeitou Olympiacos e vai continuar no FC Porto, garantem na Grécia
Após conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno

David Carmo decidiu continuar no FC Porto
e rejeitou a possibilidade de regressar ao Olympiacos, agora a título definitivo...
(...)
De acordo com as mesmas notícias, a decisão de David Carmo foi tomada após uma conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno. O portal "Gazzetta" especifica que FC Porto e Olympiacos terão chegado a um acordo para a transferência por um valor base de 12 milhões de euros e que os gregos ofereceram ao central "o contrato que pretendia", porém a decisão de Carmo passará pela continuidade no Dragão."
In Record
...
Nem sei que pense!!
Vítor Bruno terá visto qualidades em Carmo para o seu sistema tático e dinâmicas.
Carmo ganha nova alma e quer provar que tem qualidade para jogar e ser peça importante num colosso europeu como o nosso.
A ser peça importante e o termos desvalorizado o investimento e consequente venda por valores abaixo não faria grande sentido!
Pessoalmente, acho David Carmo lento e fraco na leitura de jogo, tempo de corte da jogada, colocação e poder de antecipação.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"David Carmo rejeitou Olympiacos e vai continuar no FC Porto, garantem na Grécia
Após conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno

David Carmo decidiu continuar no FC Porto
e rejeitou a possibilidade de regressar ao Olympiacos, agora a título definitivo...
(...)
De acordo com as mesmas notícias, a decisão de David Carmo foi tomada após uma conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno. O portal "Gazzetta" especifica que FC Porto e Olympiacos terão chegado a um acordo para a transferência por um valor base de 12 milhões de euros e que os gregos ofereceram ao central "o contrato que pretendia", porém a decisão de Carmo passará pela continuidade no Dragão."
In Record
...
Nem sei que pense!!
Vítor Bruno terá visto qualidades em Carmo para o seu sistema tático e dinâmicas.
Carmo ganha nova alma e quer provar que tem qualidade para jogar e ser peça importante num colosso europeu como o nosso.
A ser peça importante e o termos desvalorizado o investimento e consequente venda por valores abaixo não faria grande sentido!
Pessoalmente, acho David Carmo lento e fraco na leitura de jogo, tempo de corte da jogada, colocação e poder de antecipação.
Foda-se!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,268
19,488
"A rádio grega Sport FM noticiou esta quarta-feira que o central ( David Carmo) já comunicou aos responsáveis do Olympiakos da decisão de manter-se nos azuis e brancos"
In Abola
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,510
7,430
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Tem qualidade, com a cabeça limpa e um outro treinador pode voltar a mostrar o que sabe. Não vejo problema em mantê-lo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,768
56,904
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"David Carmo rejeitou Olympiacos e vai continuar no FC Porto, garantem na Grécia
Após conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno

David Carmo decidiu continuar no FC Porto
e rejeitou a possibilidade de regressar ao Olympiacos, agora a título definitivo...
(...)
De acordo com as mesmas notícias, a decisão de David Carmo foi tomada após uma conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno. O portal "Gazzetta" especifica que FC Porto e Olympiacos terão chegado a um acordo para a transferência por um valor base de 12 milhões de euros e que os gregos ofereceram ao central "o contrato que pretendia", porém a decisão de Carmo passará pela continuidade no Dragão."
In Record
...
Nem sei que pense!!
Vítor Bruno terá visto qualidades em Carmo para o seu sistema tático e dinâmicas.
Carmo ganha nova alma e quer provar que tem qualidade para jogar e ser peça importante num colosso europeu como o nosso.
A ser peça importante e o termos desvalorizado o investimento e consequente venda por valores abaixo não faria grande sentido!
Pessoalmente, acho David Carmo lento e fraco na leitura de jogo, tempo de corte da jogada, colocação e poder de antecipação.
Espero que seja mentira

Que tenha acabado os jogadores ficarem por capricho do treinador
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,908
39,405
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei mesmo que dizer ou pensar…
A ser verdade tem mesmo de ter havido uma conversa …
Seja o que Deus quiser
 
6 Novembro 2013
2,805
455
Porto
Há muito historial de centrais que não deram por cá e lá fora depois vieram a vingar … (o exemplo mais recente é o Diogo Leite).
No ambiente e com a confiança certa, pode ser um ativo importante de se aproveitar. Não é como se estivéssemos com excesso de dinheiro ou excesso de centrais.
 
  • Like
Reações: Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,699
8,263
Há muito historial de centrais que não deram por cá e lá fora depois vieram a vingar … (o exemplo mais recente é o Diogo Leite).
No ambiente e com a confiança certa, pode ser um ativo importante de se aproveitar. Não é como se estivéssemos com excesso de dinheiro ou excesso de centrais.
Ele ja teve mais que oportunidades

Até na champions foi uma merda

Deve ter sido da agua do Porto

Agora foi causa do ambiente

Se ele tivesse custado 5M ja estava no estoril
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,839
9,503
Agora a culpa é dele se não quiser ir para a Grécia?
Da nova equipa técnica que sabe que não há dinheiro para reforços e pretende ver o que o jogador realmente pode fazer?
A culpa é de quem o foi contratar em desespero o jogador por esses valores malucos.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,246
1,882
A ideia que me dá para não querer ir para o Olympiakos é porque já alguém falou com ele e disse que lhe ia dar oportunidade. E não sei até que ponto o VB não o quer para um sistema de 3 centrais onde já se mostrou em bom plano.

Acho que é um tema que tem mais para correr mal que bem portanto cabe a nova direção e equipa técnica e arriscar sem ter medo se vai correr mal, se confiam no jogador é apostar.