Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A nova direção está à frente do clube há 1 mês e 10 dias e temos aqui iluminados que querem que se resolva nesse tempo o que se andou a dinamitar nos últimos 12 anos.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Fdx viram a SIC notícias?????

Hahahahaha o Caneira a dizer que 3 anos de contrato para o Mora é curto hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah e ainda repetiu!!!!!
É a prova que não é só aqui no fórum que há iluminados que sabem tudo e debitam cagada o dia inteiro sem ao menos fazerem o mínimo esforço para perceber a realidade e como é que as coisas funcionam.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É a prova que não é só aqui no fórum que há iluminados que sabem tudo e debitam cagada o dia inteiro sem ao menos fazerem o mínimo esforço para perceber a realidade e como é que as coisas funcionam.
Ninguém tem de saber tudo, mas a convicção do homem foi de gênio, recomendo verem. 17h40 SIC notícias
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ninguém tem de saber tudo, mas a convicção do homem foi de gênio, recomendo verem. 17h40 SIC notícias
Claro que não, concordo a 100%!
Mas ao menos quando as pessoas percebem um bocado mais e tentam explicar, fazer o mínimo de esforço para entender. Ainda ao bocado fiz uma pergunta noutro tópico relativamente ao estádio precisamente por desconhecimento, e não ia estar ali a criticar sem primeiro tentar perceber um bocado do assunto.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tão bom a comentar como a jogar
E o outro lampião ao lado a dizer que a cláusula é pequena mas deve ser porque o jogador foi ganhar pouco mais de certeza.

Eu fico me... é só merda nas TVs, até a CM consegue ser melhor hoje em dia que cnns e sics
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
334
340
mas deviam colocar uma clausula no contrato (não sei se há nem se é possivel) que aos 18 aumentasse mais anos e clausula. mas isso implicaria aumentar o salário
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
mas deviam colocar uma clausula no contrato (não sei se há nem se é possivel) que aos 18 aumentasse mais anos e clausula. mas isso implicaria aumentar o salário
Eu creio que é isso que deve acontecer quando se lê que ao fazer 18 anos a cláusula aumenta (provavelmente todo o resto também).
 
  • Like
Reações: Brandão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,993
19,065
Rodrigo Mora na 1 pessoa:

Quem mais ajudou na equipa:
“Todos me receberam bem. Os capitães, o Cláudio [Ramos], o Fábio [Cardoso] e o Marcano ajudam mais, mas ajudam to
Cor favorita: "Branco"

Champions ou Europeu:
"Uma Champions pelo FC Porto"

Pizza ou hamburguer:
"Hamburguer"

Epíteto de 'Maradona':
"Nunca tinha ouvido. Ainda estou um bocado longe. Mas é um bom nome.

Vantagem de ser o mais pequenino:
“A agilidade. Saio mais rápido dos adversários e isso é um bom ponto forte”.

Pré-época:
“Tem corrido muito bem, treinos muito intensos. Mas acho que temos vindo a demonstrar o nosso talento e nestes dois jogos tem corrido muito bem”.

Quem faz a assistência para o primeiro golo:
“Se tivesse de adivinhar, o Martim Fernandes. Vai fazer um cruzamento para eu marcar”.

Algo que não goste:
“Não gosto de peixe.

Mais bem disposto: “Zaidu. Está sempre com piadas, a sorrir e a falar”.

Comida preferida:
“Tripas à moda do Porto”.

Troféu que mais deseja:
“Neste momento, quero ser campeão nacional. Depois. Uma Champions”.

Mais chato:
“É melhor não dizer ninguém”.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,993
19,065
Rodrigo Mora na 1 pessoa ( parte II)

Ex-jogador que faria regressar:
“Tinha muitos… Estou a tentar escolher alguém que não seja da minha posição. Alex Telles”.

Jogador que lhe tem dado ‘mais lenha’: “Nestas duas semanas, o Alan Varela. Deu-me um bocadinho, mas está tudo bem”.

Melhor amigo na equipa:
“Neste momento é o Gonçalo Sousa”.

Golo mais marcante:
“Acho que continua a ser o do Mainz. Foi importante”

Musiala ou Bellingham:
“Prefiro o Musiala. Gosto muito. Vai ser um grande jogador”

Música que ouve neste momento:
“De tudo um pouco, mas costumo ouvir mais Reggaeton”.

FC Porto numa palavra:
“Paixão”.

Que jogador ou ex-jogador escolheria para conversar:
“Escolhia o Ronaldo. Toda a gente sabe que é um grande atleta e dava os melhores conselhos para chegar ao top.”

Jogador da formação que mais o impressionou:
“Tomás Peixoto. Pela sua qualidade técnica, joga em qualquer posição e acho que pode chegar muito longe”.

86 na camisola:
“Não teve muito significado. Deram-me poucos números para escolher e achei que era o mais bonito”.

Influência das redes sociais:
“No meu caso, não me afeta nada. Tento sempre não ligar às redes sociais. Às vezes dão-me os parabéns, dão-me apoio e tento sempre responder. Mas tentámos sempre deixar os maus casos de fora”.

Primeiras sensações na equipa:
“As sensações estão a ser muito boas. A maior dificuldade é a intensidade que metem em cada exercício, em cada jogo. Ainda estou a tentar habituar-me, porque ainda é uma diferença da equipa B para a A. Ainda estou a tentar igualar o ritmo”.

Golo da vitória no último minuto ou “hat-trick”: “Prefiro um golo no último minuto, porque toda a gente festeja, é uma emoção que nem sabes o que estás a fazer e acho que vale mais do que três assistências ou três golos”

Sistema tático com que mais se identifica:
“Prefiro jogar em 4x3x3, como médio-ofensivo. Gosto mais de jogar atrás do avançado, para chegar aos espaços e jogar como avançado também”.

Ídolo de infância:
“Sempre gostei de ver o Messi, mas o Ronaldo é o nosso ídolo português. Por isso, também sempre o adorei. São os dois os meus ídolos”.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Foi essa falta de espirito crítico que deixou o clube como está agora…
Pobres diabos que não aprendem....

Repito, farto de Deuses e da gajos carregados de magia...., que só fazem coisas bem feitas!!!!

E que ainda por cima não admitem a crítica quando fazem m3rda, como se já tivesse nascido um gajo capaz de acertar em tudo a 100%.....
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
mas deviam colocar uma clausula no contrato (não sei se há nem se é possivel) que aos 18 aumentasse mais anos e clausula. mas isso implicaria aumentar o salário
Não pode ter porque isso seria o mesmo que assinar um contrato 3+x anos, e ultrapassava os 3 anos máximo. Se existir acordo tem que ser sempre verbal.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Rodrigo Mora na 1 pessoa:

Quem mais ajudou na equipa:
“Todos me receberam bem. Os capitães, o Cláudio [Ramos], o Fábio [Cardoso] e o Marcano ajudam mais, mas ajudam to
Cor favorita: "Branco"

Champions ou Europeu:
"Uma Champions pelo FC Porto"

Pizza ou hamburguer:
"Hamburguer"

Epíteto de 'Maradona':
"Nunca tinha ouvido. Ainda estou um bocado longe. Mas é um bom nome.

Vantagem de ser o mais pequenino:
“A agilidade. Saio mais rápido dos adversários e isso é um bom ponto forte”.

Pré-época:
“Tem corrido muito bem, treinos muito intensos. Mas acho que temos vindo a demonstrar o nosso talento e nestes dois jogos tem corrido muito bem”.

Quem faz a assistência para o primeiro golo:
“Se tivesse de adivinhar, o Martim Fernandes. Vai fazer um cruzamento para eu marcar”.

Algo que não goste:
“Não gosto de peixe.

Mais bem disposto: “Zaidu. Está sempre com piadas, a sorrir e a falar”.

Comida preferida:
“Tripas à moda do Porto”.

Troféu que mais deseja:
“Neste momento, quero ser campeão nacional. Depois. Uma Champions”.

Mais chato:
“É melhor não dizer ninguém”.
Uffffaaaaaa nao gosta de Peixe!!!!

Pelo menos do empresário Sardinha ja nos livrámos!!!!🤨🤨🤨
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,160
2,149
Por ai
Realmente não se pode fazer uma critica que aparecem logo os jagunços a dizer que somos pintitstas... ó jagunços eu sempre apoiei o Vilas Boas até antes de dizer que iria ser candidato por isso podem bem ir pro caralhinh*.

E volto a dizer seja a porta fechada podiam meter umas cameras para mostrar apenas os golos porque nós os (verdadeiros) adeptos e com saudades de ver o nosso clube jogar iriamos gostar.
se sao a porta fechada é porque não interessa a ninguem