Este puto é bom, mas não pode ter ao lado dele Grujic e Eustáquios desta vida.
O pessoal é mesmo complicado. Antes nem se sabia quando havia jogos treinos, andavam câmaras a tentar filmar às escondidas, não se partilhava nada. Agora sabemos os dias dos jogos, mesmo os que são à porta fechada, são disponibilizadas notícias e informações sobre os mesmos, as redes sociais partilham fotografias... mas "continua tudo como no ano passado e 0 interesse pelos adeptos"Gostava de ver o golo que o Mora marcou hoje mas o clube pelos vistos continua a fazer como no ano passado e 0 interesse pelos adeptos.
Estás a gozar, certo?Gostava de ver o golo que o Mora marcou hoje mas o clube pelos vistos continua a fazer como no ano passado e 0 interesse pelos adeptos.
Não mostrar um golo num treino já é equivalente à direção não ter interesse pelos adeptos. FODA-SE lá para esta merda. FUI!Gostava de ver o golo que o Mora marcou hoje mas o clube pelos vistos continua a fazer como no ano passado e 0 interesse pelos adeptos.
Conseguiste tirar-me exatamente as palavras da boca. É com cada anormalidade que para aqui vai... e não confundir anormalidade com opinião. Mas opiniões devem ser fundamentadas, com factos ou ideias... o que me muita gente vem para aqui fazer é dizer porcaria sem perceber a mínima do assunto que está a falar.A malta pintista ainda não saiu da ressaca da humilhação nas eleições e continua ressabiada e azeda e a deitar bílis em cada maluquice que vai escrevendo aqui. Não há outra explicação para tanta palermice que se vai lendo neste fórum. Até parece que querem que a nova direção fracasse e, com isso, também fracasse o nosso FC Porto.
Senão, vejamos este post deste ilustre colega:
Não mostrar um golo num treino já é equivalente à direção não ter interesse pelos adeptos. FODA-SE lá para esta merda. FUI!
Como se diz?Gostava de ver o golo que o Mora marcou hoje mas o clube pelos vistos continua a fazer como no ano passado e 0 interesse pelos adeptos.
Esse Kerouac deve se rir como um maluco...... o meu (neste caso teu) cérebro!
P. S. Não tens de agradecer por eu ter finalizado a tua frase, @Kerouac!
Vai ser uma época longa. Qualquer coisa vai servir para atacar o AVB. Ora é uma camisola autografada, ora uma cláusula de rescisão ( saudades das cláusulas de 5 milhões) , ora é a falta de imagens dos golos...
São somente 20% mas não esquecem e fazem barulho.
Ri tanto como tu! Sobretudo desde o dia 27 de Abril! Bem vejo por aqui o quanto estão os dois (serão?, não faço ideia, é como digo... O cheiro até pode ser diferente mas...) a rir!Esse Kerouac deve se rir como um maluco...
Tu quando eras pequeno já eras assim?
Uma coisa é quereres (e todos nós queríamos/gostávamos) de ver os golos do jogo-treino de hoje.Realmente não se pode fazer uma critica que aparecem logo os jagunços a dizer que somos pintitstas... ó jagunços eu sempre apoiei o Vilas Boas até antes de dizer que iria ser candidato por isso podem bem ir pro caralhinh*.
E volto a dizer seja a porta fechada podiam meter umas cameras para mostrar apenas os golos porque nós os (verdadeiros) adeptos e com saudades de ver o nosso clube jogar iriamos gostar.
Uma crítica ok, mas dizer "o clube pelos vistos continua a fazer como no ano passado e 0 interesse pelos adeptos." é de quem tem desonestidade intelectual, no mínimo. Achas que continua a haver 0 interesse pelos adeptos? A começar no Lucky Fan, passando pelo próprio conteúdo nas redes sociais... a sério?Realmente não se pode fazer uma critica que aparecem logo os jagunços a dizer que somos pintitstas... ó jagunços eu sempre apoiei o Vilas Boas até antes de dizer que iria ser candidato por isso podem bem ir pro caralhinh*.
E volto a dizer seja a porta fechada podiam meter umas cameras para mostrar apenas os golos porque nós os (verdadeiros) adeptos e com saudades de ver o nosso clube jogar iriamos gostar.
Gatunos?!?Vejo muitos bipolares aqui
Se fosse a outra direcçao tava tudo a dizer ah 45M gatunos que roubam o clube
Enfim, é por isso que nao ligo nem a uns nem a outros
Pensem pela propria cabeça e sejam coerentes
Já percebi que a frase pode levar a esse entendimento mas não foi essa a imnha intenção até porque sempre apoiei o Vilas Boas.Uma crítica ok, mas dizer "o clube pelos vistos continua a fazer como no ano passado e 0 interesse pelos adeptos." é de quem tem desonestidade intelectual, no mínimo. Achas que continua a haver 0 interesse pelos adeptos? A começar no Lucky Fan, passando pelo próprio conteúdo nas redes sociais... a sério?
Exatamente mas este é que é o raciocínio!Não se pode malhar nas cláusulas da direcção anterior e dizer que os 40M pelo Vitinha e Fábio era pouco e agora porque estamos em lua de mel, 45M já é tranquilo. Se o Rodrigo vai ser aposta na A nunca podia ter esta cláusula. Nesta questão, bastante desiludido com a direcção actual.
Um jogador que brilhou na Youth League, no Euro sub-17, a maior promessa do nosso clube e que vai, aparentemente, ser aposta na equipa principal nunca poderia ter uma cláusula tão baixa para tanto potencial.
Até pode floppar à grande mas uma cláusula destas, no futebol actual, é algo que pensava que tinha ficado com a direcção anterior.
Independentemente de muito raramente baterem cláusulas, também muito raramente se vende alguém por valores acima da própria cláusula.
o melhor jogador português da actualidade?Exatamente mas este é que é o raciocínio!
Estás desiludido e esse é mesmo o termo.
Se calhar o AVB tentou claro outr cláusula e não conseguiu!
Mas que assuma!
Agora vir com juízos de valor sobre o que lá estava, que tinha normalmente cláusulas de m3rda, e acusa-lo de tudo e a meu ver bem, e agora estes campeões chucharem sem pestanejar uma cláusula de m3rda para o melhor jogador português da atualidade, não lembra ao filho da puta do diabo ...
E há milhões de maneiras de valorizar muito mais o valor potencial do passe do jogador.....
Não consigo perceber porque não puseram uma cláusula de por exemplo 150 milhões, com 30 para os pais.... Ou para o agente, ou outra configuração qualquer que protegesse bem mais o interesse do clube.....
Já ficavamos nos 120 limpos, é bem mais do que 45.....
A não ser que os princípios "patos" guiem a nova administração.....
Apoio o AVB mas como não dou cheques em branco a ninguém,
cá estaremos para ver como é que isto acaba.....
Sem entrar em mais considerações sobre o tema, visto já as ter explanado, este tipo de comentário demonstra apenas desconhecimento da realidade.Exatamente mas este é que é o raciocínio!
Estás desiludido e esse é mesmo o termo.
Se calhar o AVB tentou claro outr cláusula e não conseguiu!
Mas que assuma!
Agora vir com juízos de valor sobre o que lá estava, que tinha normalmente cláusulas de m3rda, e acusa-lo de tudo e a meu ver bem, e agora estes campeões chucharem sem pestanejar uma cláusula de m3rda para o melhor jogador português da atualidade, não lembra ao filho da puta do diabo ...
E há milhões de maneiras de valorizar muito mais o valor potencial do passe do jogador.....
Não consigo perceber porque não puseram uma cláusula de por exemplo 150 milhões, com 30 para os pais.... Ou para o agente, ou outra configuração qualquer que protegesse bem mais o interesse do clube.....
Já ficavamos nos 120 limpos, é bem mais do que 45.....
A não ser que os princípios "patos" guiem a nova administração.....
Apoio o AVB mas como não dou cheques em branco a ninguém,
cá estaremos para ver como é que isto acaba.....