Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Vejo muitos bipolares aqui
Se fosse a outra direcçao tava tudo a dizer ah 45M gatunos que roubam o clube
Enfim, é por isso que nao ligo nem a uns nem a outros
Pensem pela propria cabeça e sejam coerentes
Gatunos?!?
Gatunos é colocar uma cláusula de rescisão de 5M€, repito, 5M€ num jogador de 19 anos e com grande potencial.
Colocar 45M de cláusula num de 17 anos, e cuja cláusula vai subir na próxima época é cuidar dos activos.
Tenhamos noção das coisas!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,935
7,852
Uma crítica ok, mas dizer "o clube pelos vistos continua a fazer como no ano passado e 0 interesse pelos adeptos." é de quem tem desonestidade intelectual, no mínimo. Achas que continua a haver 0 interesse pelos adeptos? A começar no Lucky Fan, passando pelo próprio conteúdo nas redes sociais... a sério?
Já percebi que a frase pode levar a esse entendimento mas não foi essa a imnha intenção até porque sempre apoiei o Vilas Boas.
Não tenho prestado muita atenção nas redes sociais mas espero que sim porque são bem importantes atualmente.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Não se pode malhar nas cláusulas da direcção anterior e dizer que os 40M pelo Vitinha e Fábio era pouco e agora porque estamos em lua de mel, 45M já é tranquilo. Se o Rodrigo vai ser aposta na A nunca podia ter esta cláusula. Nesta questão, bastante desiludido com a direcção actual.

Um jogador que brilhou na Youth League, no Euro sub-17, a maior promessa do nosso clube e que vai, aparentemente, ser aposta na equipa principal nunca poderia ter uma cláusula tão baixa para tanto potencial.

Até pode floppar à grande mas uma cláusula destas, no futebol actual, é algo que pensava que tinha ficado com a direcção anterior.

Independentemente de muito raramente baterem cláusulas, também muito raramente se vende alguém por valores acima da própria cláusula.
Exatamente mas este é que é o raciocínio!

Estás desiludido e esse é mesmo o termo.

Se calhar o AVB tentou claro outr cláusula e não conseguiu!

Mas que assuma!

Agora vir com juízos de valor sobre o que lá estava, que tinha normalmente cláusulas de m3rda, e acusa-lo de tudo e a meu ver bem, e agora estes campeões chucharem sem pestanejar uma cláusula de m3rda para o melhor jogador português da atualidade, não lembra ao filho da puta do diabo!

E há milhões de maneiras de valorizar muito mais o valor potencial do passe do jogador.....

Não consigo perceber porque não puseram uma cláusula de por exemplo 150 milhões, com 30 para os pais.... Ou para o agente, ou outra configuração qualquer que protegesse bem mais o interesse do clube.....

Já ficavamos nos 120 limpos, é bem mais do que 45.....

A não ser que princípios "patos" guiem a nova administração.....

Apoio o AVB mas como não dou cheques em branco a ninguém,
cá estaremos para ver como é que isto acaba.....

Estou farto de Deuses e magos.....

E mais fodido fico a perceber que a maioria dos que aqui comem tudo, tudo e sem qualquera analise crítica, há 12 meses atrás eram os mesmos que diziam que toda a m3rda que o SC fazia cheirava a rosas.....
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,687
9,819
Esmoriz
Exatamente mas este é que é o raciocínio!

Estás desiludido e esse é mesmo o termo.

Se calhar o AVB tentou claro outr cláusula e não conseguiu!

Mas que assuma!

Agora vir com juízos de valor sobre o que lá estava, que tinha normalmente cláusulas de m3rda, e acusa-lo de tudo e a meu ver bem, e agora estes campeões chucharem sem pestanejar uma cláusula de m3rda para o melhor jogador português da atualidade, não lembra ao filho da puta do diabo ...

E há milhões de maneiras de valorizar muito mais o valor potencial do passe do jogador.....

Não consigo perceber porque não puseram uma cláusula de por exemplo 150 milhões, com 30 para os pais.... Ou para o agente, ou outra configuração qualquer que protegesse bem mais o interesse do clube.....

Já ficavamos nos 120 limpos, é bem mais do que 45.....

A não ser que os princípios "patos" guiem a nova administração.....

Apoio o AVB mas como não dou cheques em branco a ninguém,
cá estaremos para ver como é que isto acaba.....
o melhor jogador português da actualidade?
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Exatamente mas este é que é o raciocínio!

Estás desiludido e esse é mesmo o termo.

Se calhar o AVB tentou claro outr cláusula e não conseguiu!

Mas que assuma!

Agora vir com juízos de valor sobre o que lá estava, que tinha normalmente cláusulas de m3rda, e acusa-lo de tudo e a meu ver bem, e agora estes campeões chucharem sem pestanejar uma cláusula de m3rda para o melhor jogador português da atualidade, não lembra ao filho da puta do diabo ...

E há milhões de maneiras de valorizar muito mais o valor potencial do passe do jogador.....

Não consigo perceber porque não puseram uma cláusula de por exemplo 150 milhões, com 30 para os pais.... Ou para o agente, ou outra configuração qualquer que protegesse bem mais o interesse do clube.....

Já ficavamos nos 120 limpos, é bem mais do que 45.....

A não ser que os princípios "patos" guiem a nova administração.....

Apoio o AVB mas como não dou cheques em branco a ninguém,
cá estaremos para ver como é que isto acaba.....
Sem entrar em mais considerações sobre o tema, visto já as ter explanado, este tipo de comentário demonstra apenas desconhecimento da realidade.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,379
Acho um ridículo de um graça negra e triste ver tanta gente a falar de 30/40/50M como se fosse trocos.
De duas uma: ou são galináceos e vivem no planeta Mendes ou são mesmo Portista mas em negação.

Não há UM jogador no plantel - à exceção do Diogo e do Varela - a que venha a ser feita uma proposta de 25+M. Um único. E falam de 30/40/50M assim da boca para fora.

Ou VB mete a equipa a praticar bom futebol e aposta na Liga Europa com unhas e dentes, ou tão cedo propostas destas no Clube só mesmo para levar Clube, Estadio, ...

O próprio Mora. Admito que posso vir a ser um talento apesar do físico. Mas 45M!? Pouco!? Mas quê!? Mora vai ser titular? Marcar golos? Revelação da temporada? Ainda não fez UM único jogo pela equipa A. UM único.

Muitos deixam-se levar pelo Mundo Mendes. Mas estes são os mesmos que não querem negociatas com ele.

Tomara ao Clube, nos próximos anos, chegarem algumas propostas de 30M sérias.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Vai ser uma época longa. Qualquer coisa vai servir para atacar o AVB. Ora é uma camisola autografada, ora uma cláusula de rescisão ( saudades das cláusulas de 5 milhões) , ora é a falta de imagens dos golos...
São somente 20% mas não esquecem e fazem barulho.
Vai começar já no dia 3 de Agosto. Se perdermos a Supertaça, então, vai ser um fartote para eles.
Eles querem que percamos tudo.
Mas deixa -me corrigir-te. Não são 20%. São 19.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,644
Sim porque os 19% não têm o direito de opinar...

Vamos bem para mais um ciclo de 40 anos á Pinto da Costa em que não se pode falar do Senhor Presidente e das suas decisões :unsure:
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e Baiao

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sim porque os 19% não têm o direito de opinar...

Vamos bem para mais um ciclo de 40 anos á Pinto da Costa em que não se pode falar do Senhor Presidente e das suas decisões :unsure:
Todo o direito de opinar. Só que uma coisa são opiniões, eu quando dou alguma normalmente fundamento, ou digo o porquê, ou com base em quê. Se perderes um bocadinho de tempo a ver os últimos comentários dos 19% neste post não engloba qualquer tipo de fundamento, é simples e claro bota abaixo, que também estão no seu direito, mas como é óbvio também eu estou no meu direito de gozar com esse pessoal.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Baiao

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Vai começar já no dia 3 de Agosto. Se perdermos a Supertaça, então, vai ser um fartote para eles.
Eles querem que percamos tudo.
Mas deixa -me corrigir-te. Não são 20%. São 19.
O FC Porto sempre foi mais forte do que tudo e todos. E vamos ser mais fortes do que esses

O FC Porto atualmente está entregue a gente capaz, a gente séria e que está, a cada decisão, a procurar o melhor para o clube.

Somos 81% e somos nós a base deste projeto e do futuro do nosso clube.

Os 19%, ou parte deles pois não acho que sejam todos, vão ter de engolir seco como os lampiões engolem cada vez que os fodemos
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Lê esta frase: "O Futebol Clube do Porto não tem dinheiro. Até há bem pouco tempo tinhamos 8 mil euros na conta."

Daqui... O que é que não conseguiste entender? Ou estás esquecido como o teu rei sol deixou o clube?

45 milhões pelo Mora era o negócio do século, por muito que ele possa valer daqui a uns anos.

Eu QUERO que ele fique, tenhamos rendimento desportivo e depois sai. Mas se ele saísse agora, não iria dizer que não.
Estás muito equivocado amigo, não tenho rei sol nenhum. Tive em tempos uma admiração e idolatria pelo antigo presidente que caiu bem antes das eleições.

Critiquei bastante a direção anterior quando achava que tinha de o fazer e irei fazer o mesmo com esta, ao contrário de ti que deves quebrar a espinha todas as vezes que há uma falha.

45M pelo Mora era o negócio do século? É só o maior talento que temos no clube desde Dalot talvez.

E seguindo esse ponto de vista afinal o Dalot e o Ruben Neves foram bem vendidos. 20M por um jogador que ainda só tinha feito meia época no clube era top… deixa de ser ridículo.

Deves ser daqueles que até às eleições o Diogo tinha de ser vendido pela CR mas agora por 40 já era bom… essas idolatrias só fazem mal ao Porto.

Foi essa falta de espirito crítico que deixou o clube como está agora…
 
  • Like
Reações: SPC e Miguelfcp80

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estás muito equivocado amigo, não tenho rei sol nenhum. Tive em tempos uma admiração e idolatria pelo antigo presidente que caiu bem antes das eleições.

Critiquei bastante a direção anterior quando achava que tinha de o fazer e irei fazer o mesmo com esta, ao contrário de ti que deves quebrar a espinha todas as vezes que há uma falha.

45M pelo Mora era o negócio do século? É só o maior talento que temos no clube desde Dalot talvez.

E seguindo esse ponto de vista afinal o Dalot e o Ruben Neves foram bem vendidos. 20M por um jogador que ainda só tinha feito meia época no clube era top… deixa de ser ridículo.

Deves ser daqueles que até às eleições o Diogo tinha de ser vendido pela CR mas agora por 40 já era bom… essas idolatrias só fazem mal ao Porto.

Foi essa falta de espirito crítico que deixou o clube como está agora…
Ter espírito crítico não significa ignorar todas as condicionantes atuais do clube e toda a conjuntura do negócio em si e do próprio Mora. Dizer mal sem tentar perceber um troço do assunto é do que mais se vê por aqui.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,969
11,449
Londres
Exatamente mas este é que é o raciocínio!

Estás desiludido e esse é mesmo o termo.

Se calhar o AVB tentou claro outr cláusula e não conseguiu!

Mas que assuma!

Agora vir com juízos de valor sobre o que lá estava, que tinha normalmente cláusulas de m3rda, e acusa-lo de tudo e a meu ver bem, e agora estes campeões chucharem sem pestanejar uma cláusula de m3rda para o melhor jogador português da atualidade, não lembra ao filho da puta do diabo!

E há milhões de maneiras de valorizar muito mais o valor potencial do passe do jogador.....

Não consigo perceber porque não puseram uma cláusula de por exemplo 150 milhões, com 30 para os pais.... Ou para o agente, ou outra configuração qualquer que protegesse bem mais o interesse do clube.....

Já ficavamos nos 120 limpos, é bem mais do que 45.....

A não ser que princípios "patos" guiem a nova administração.....

Apoio o AVB mas como não dou cheques em branco a ninguém,
cá estaremos para ver como é que isto acaba.....

Estou farto de Deuses e magos.....

E mais fodido fico a perceber que a maioria dos que aqui comem tudo, tudo e sem qualquera analise crítica, há 12 meses atrás eram os mesmos que diziam que toda a m3rda que o SC fazia cheirava a rosas.....
Essa droga e da boa “melhor jogador português da atualidade”😂😂😂
 

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
501
714
Então a antiga direção estava certa em por CR baixas é isso que queres dizer? Opa sejamos sérios.

Excelente renovação com um miúdo que tem imenso potencial, má CR. Não entendo qual a cena de admitirem o óbvio e o que sempre criticaram
Também acho que o facto da anterior direção não ter/querer dar mais salário/premio não permitia colocar CR maiis altas.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80