Actualidade Nacional

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,493
14,208
estou à espera desses inúmeros casos de criminalidade dos "monhés"...

e já agora contra portugueses e não porrada entre eles.
Como diria o outro, ai se tu soubesses do que realmente se está a passar e não te andasses a comer o geladinhos com a testa que te dão..bem se tenta esconder o caos em que isto está , mas não vai ser por muito mais tempo, é o que eu te tenho a dizer..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,493
14,208
"Criminalidade atinge em 2023 valor mais elevado em 10 anos
Os crimes mais frequentes em 2023 foram os de "violência doméstica contra cônjuges ou análogos" (26.041), seguidos da condução sob efeito de álcool (24.133), ofensas à integridade física (24.111), furto em veículo motorizado (20.180), burla informática e nas comunicações (20.259), ameaça e coacção (16.676) e condução sem habilitação legal (15.579)"

----

Portugal era um país de bem que não tinha bêbados nem gajos a dar porrada às mulheres...depois vieram para cá os monhés estragar isto tudo.
É mesmo isso :)
 

Cheue

12 Maio 2016
22,539
36,209
Conquistas
7
108
Como diria o outro, ai se tu soubesses do que realmente se está a passar e não te andasses a comer o geladinhos com a testa que te dão..bem se tenta esconder o caos em que isto está , mas não vai ser por muito mais tempo, é o que eu te tenho a dizer..
bem...eu vivo em Portugal
e numa zona que tem 'de tudo'...

o que é que não estou a ver?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aí é que está. Estas pessoas são contratadas pelas empresas capitalistas que querem mão de obra barata. E essa mão de obra barata vem desses Paises. Empresas capitalistas essas que são levadas ao colo pela direita.

A começa pelo actual governo que decidiu baixar o IRC para ver se os capitalistas ficam um pouquinho mais ricos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aí é que está. Estas pessoas são contratadas pelas empresas capitalistas que querem mão de obra barata. E essa mão de obra barata vem desses Paises. Empresas capitalistas essas que são levadas ao colo pela direita.

A começa pelo actual governo que decidiu baixar o IRC para ver se os capitalistas ficam um pouquinho mais ricos.
Enquanto não acabarem com as empresas capitalistas Portugal não sai da cepa torta.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,386
6,424
Bragança
Ainda anteontem, mais um empresário paquistanês de Estarreja veio ali à Areosa matar uma lojista por motivos passionais. Só não vê quem não quer.
Todos os Países têm a sua própria Criminalidade. Não precisam de importar o fenómeno. Precisamos de importar mão de obra, para sectores que a necessitem. O que me custa a entender, é como é que alguém que imigra para ter melhores condições de vida para si e suas famílias, se sintam tão á vontade para comportamentos, desta magnitude, que causam alarme social e não temam ser deportados e lhe sejam retiradas eventuais prestações sociais do estado.
Imigram para melhorar a sua vida certo ? Tens noção que na maior parte dos Países do Mundo, se não fores cidadão daquele País tens a deportação certa se cometeres atos criminais ?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,714
9,855
Esmoriz
Todos os Países têm a sua própria Criminalidade. Não precisam de importar o fenómeno. Precisamos de importar mão de obra, para sectores que a necessitem. O que me custa a entender, é como é que alguém que imigra para ter melhores condições de vida para si e suas famílias, se sintam tão á vontade para comportamentos, desta magnitude, que causam alarme social e não temam ser deportados e lhe sejam retiradas eventuais prestações sociais do estado.
Imigram para melhorar a sua vida certo ? Tens noção que na maior parte dos Países do Mundo, se não fores cidadão daquele País tens a deportação certa se cometeres atos criminais ?
Sabes que um imigrante pode ser expulso se atentar contra a ordem pública, certo?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,714
9,855
Esmoriz
Só em 2022 foram deportadas 600 pessoas.

De repente fala-se destes assuntos quase como se fosse preciso explodir o Mosteiro dos Jerónimos para se ser expulso do país.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,539
36,209
Conquistas
7
108
Ainda anteontem, mais um empresário paquistanês de Estarreja veio ali à Areosa matar uma lojista por motivos passionais. Só não vê quem não quer.
pesquisei isso no google e apareceu isto

Diogo Zorrinho é um nome esquisito para um Paquistanês ..
 
  • Like
Reações: RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,020
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Wow
Reações: Cheue

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,386
6,424
Bragança
A justiça é feita em tribunais, não é feita na CMtv.
Não é CM, é Leis. E que tenha conhecimento estas diretivas estão em vigor. Talvez por isso o Cabrita o melhor Ministro de todas as pastas de sempre em Portugal, um gajo de tomates (exceptuando quando envolvido num acidente mortal de um trabalhador pobre, afirmou em tribunal ser apenas "um passageiro" ) tenha sido afastado. Porque o consenso da esquerda á direita é hoje que o SEF ter sido extinto foi um erro. Um cobarde fdp que ficou chateado por a sua esposa não ter tido tacho, depois de na comunicação social nacional e de países da UE terem denunciado o Family Gate....um governo em que grande parte das nomeações diretas para cargos foram para familiares.