E digo-te mais... espanta-me (muito) que jovens com a tua experiência de vida achem mesmo que o AVB quer amizades com Lisboa. LOL O André é doente pelo FCPorto. Ele nem pode ver vermelho à frente. Só me dá vontade de rir quando dizem que ele não tem noção do que é o futebol português e que esteve fora. LOL Mas não quero comentar o conteúdo do post. Tanto para retorquir relativamente ao que ele disse... E agora nem tempo tenho.--------------------------------
Já discordei do @antas quando ele aqui defendeu, e bem o ex-Presidente, Américo de Sá, justamente porque eu acusei o antecessor de PdC de estar mais preocupado com a politica e defender o CDS no Parlamento do que o FC do Porto e que por isso apoiei PdC no verão quente de 80.
Mas eu era entao um miudo de 18 anos e ele era membro dessa Direção de Américo de Sá.
Hoje percebi o seu post, e o que quer atingir, e de uma coisa tenho e podes ter a certeza o @antas não é um seguidista, é um feroz critico de PdC há bem mais tempo do que eu, que há mais de 10 anos que critico PdC. Não concordo com a sua mudança de apoio a AVB por causa do FJM, mas entendo o seu post neste aspeto. Tal como o antas não acredito em entendimentos ou boas relações com os de lisboa, a imprensa, o centralismo e o regime se puderem aldravam nos.
Acredito muito mais no AVB quando ele for ferido pelos de lisboa e tiver que lamber as feridas, puxar pela competencia, reunir as tropas e ir á busca do sucesso.
Abraço.